Qᴜᴀᴛʀᴏ ᴅɪᴀs ᴅᴇᴘᴏɪs
NARRADOR
— Tem algo acontecendo nas Terras Mortais — Lucien começou sem rodeios encarando Rhys que estreitou os olhos — Eu vi uma cobra enorme devorar um homem, eu tentei ajudar mas ela me jogou para trás e depois falou comigo pela minha mente!
Cassian enviou um olhar para Azriel que olhou para Rhysand cruzando os braços. É claro que o mestre-espião sabia que aquilo uma hora iria acontecer, ele alertou Rhys sobre isso e disse que ele deveria ir até Hella mas ele obviamente ignorou, orgulhoso demais.
— Humanos estavam aparecendo mortos a alguns dias, só que a maioria das mortes não tinham rastros, apenas os restos mortais — Continuou gesticulando — Eu procurei saber o que estava acontecendo primeiro antes de vir aqui fiz isso por três dias e quando aquela cobra apareceu… Bom, isso com certeza é uma situação nada mortal.
— Não já estávamos cientes sobre isso — Rhys começou fazendo Lucien arquear as sobrancelhas levemente — Fomos procurar ajuda com alguém que… Decidiu não ajudar.
— Se você não tivesse tentado confrontá-la, ela provavelmente estaria nos ajudando — Cassian murmurou ganhando um olhar afiado de Rhys.
— E eu avisei que isso poderia acontecer — Azriel completou recebendo o mesmo olhar do grão-senhor — Se os dois não fossem tão… Orgulhosos? Talvez. A cobra provavelmente já teria sido pega, afinal foi criada por ela.
— Me desculpem, mas quem é "ela"? — Lucien se pronunciou ganhando a atenção.
— Hella — Cassian murmurou cruzando os braços — A rainha de Helheim.
— Aquela demônia — Rhysand grunhiu fazendo Lucien arquear as sobrancelhas de novo, Cassian bufou uma risada e o encarou.
— Diga isso a ela quando voltar lá — Zombou com um sorriso arrogante.
Desde o dia em que Rhys disse a ele que não gostava de Hella e que tinha a achado insuportável nos únicos segundos que ficaram juntos em uma sala, Cassian faz questão de irrita-lo. Qualquer brecha que Rhys dá, ele está lá dizendo: “Talvez, Hella apareça e venha melhorar o seu mal humor” ou “Porque todo esse ódio? Me lembro que Amren disse que você ficou olhando para ela como se tivesse problemas mentais” entre outras coisas que fazia Rhys querer matá-lo.
— Por que ela não aceitou ajudar? — Lucien perguntou. Ele se sentia perdido em relação aquilo, é claro que ele já tinha ouvido falar sobre Hella, todo mundo já tinha e ele pensava que era apenas uma lenda.
— Ela quer algo que Rhys não pode dar — Cassian respondeu — Quero dizer, é claro que ele pode, mas ele não quer.
— Então, o que vai acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬 𝕿𝖔𝖚𝖈𝖍 𝕺𝖋 𝕯𝖆𝖗𝖐𝖓𝖊𝖘𝖘| ʳʰʸˢᵃⁿᵈ (PAUSADA)
FantasiaUᴍ Tᴏǫᴜᴇ ᴅᴇ Esᴄᴜʀɪᴅᴀ̃ᴏ| ❝No futuro... Se por algum milagre você achar que é capaz de se apaixonar de novo, se apaixone por mim. ❞ Depois da morte de Feyre no parto do seu primeiro filho, Rhys se fechou completamente, tornando-se o tão temido grão-se...