NARRADOR
— Oi, froquinho! — Nyx exclamou assim que Hella abriu a porta do quarto. Ele passou por ela segurando Lynx e correu até a cama se sentando — Como você está? Eu teria vindo te ver quando chegou com meu papai, mas a tia Nestha me levou para a biblioteca.
— Eu estou bem, principezinho — Disse se aproximando — Mas eu estou um pouco ocupada agora. Tenho que ir até Helheim.
— Por que?
— Porque tenho que conversar com alguém — Respondeu se sentando ao seu lado — E ver se meu irmão está fazendo um bom trabalho.
— Ah, tudo bem… — Murmurou encolhendo os ombros.
— Gostaria de ir comigo? — Hella perguntou depois de um tempo e Nyx arregalou seus olhos.
— Eu posso?
— Se seu pai permitir, sim — Falou. Por mais que odiasse a ideia de ter que pedir a Rhysand que autorizasse, ele ainda era pai se Nyx e ela não podia simplesmente levá-lo dali sem avisar.
— Você irá falar com ele? — Ele perguntou acariciando a asa do dragão e Hella pressionou os lábios.
— Eu posso… Tentar.
— Tentar? Você vai conseguir — Exclamou e soltou uma risadinha — Meu papai tem feito tudo o que você quer.
— Não tem não — Retrucou.
— Bem, eu tenho um dragão — Disse apontando para o filhote que dormia em seu colo — Você fez ele te apresentar Velaris, fez ele tomar um banho quando apareceu aqui no seu quarto quando me contou aquela história… Aposto que ele fez outras coisas que você disse para ele fazer, mesmo não querendo, ele faz.
— É porque eu mando e ele obedece — Zombou abrindo um sorriso.
— Então, você só precisa mandar nele — Nyx deu de ombros — Acho que ele precisa de alguém para mandar nele.
— Acha que é assim fácil?
— Parece ser quando se trata de você — A simples fala pegou Hella de surpresa, ela encarou Nyx por um tempo e ele deu um sorrisinho, antes de mudar de assunto: — Eu já disse que sonhava com você?
— O que?! — Hella exclamou com os olhos arregalados.
— Eu sonhei com você algumas vezes — Disse tateando o bolso da calça — Era eu, você e meu papai, a gente 'estava juntos.
— Você conseguia ver meu rosto? — Perguntou pegando o papel que ele lhe entregou.
— Não, mas eu podia ver seus olhos, cabelo e unhas — Respondeu a olhando — Acho que não existe outra pessoas com as mesmas características.
Hella não respondeu, ela abriu o papel lentamente e seus olhos brilharam encarando o desenho.
Hella estava de costas, vestindo seu uniforme junto a uma capa vermelha longa. Rhys estava ao seu lado com Nyx em seu colo, ele sorria para Hella e ela segurava sua mão, por mais que Nyx não tivesse a desenhado de frente, ela tinha a impressão de que também estava sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬 𝕿𝖔𝖚𝖈𝖍 𝕺𝖋 𝕯𝖆𝖗𝖐𝖓𝖊𝖘𝖘| ʳʰʸˢᵃⁿᵈ (PAUSADA)
FantasiaUᴍ Tᴏǫᴜᴇ ᴅᴇ Esᴄᴜʀɪᴅᴀ̃ᴏ| ❝No futuro... Se por algum milagre você achar que é capaz de se apaixonar de novo, se apaixone por mim. ❞ Depois da morte de Feyre no parto do seu primeiro filho, Rhys se fechou completamente, tornando-se o tão temido grão-se...