Capítulo 58

1.1K 190 76
                                    

Hella soltou um longo suspiro enquanto acariciava lentamente o pêlo macio da sua gatinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hella soltou um longo suspiro enquanto acariciava lentamente o pêlo macio da sua gatinha. Ela observou o céu em um belo degradê enquanto o Sol se punha lentamente, levando com ele aquele dia cansativo e cheio de lembranças ruins.

Ares fora o braço direito de Hella desde o momento em que ela reviveu como feérica. Ele a encontrou, a ajudou, cuidou dela mesmo sem conhecê-la… Bem, isso era o que Hella achava.

— Oi, demônia — A voz de Rhys soou suave próximo ao seu ouvido fazendo Hella ergueu o rosto devagar, para ver o sorriso bonito em seu rosto.

— Oi, amor — Ela sussurrou de volta, fazendo os olhos de Rhysand se iluminarem. Ela pegou em sua mão fazendo com que ele se aproximasse mais e se sentasse ao seu lado.

— O que você tem? — Perguntou ao se sentar e observou a gata se levantar do colo de Hella e saltar no chão, correndo para dentro do quarto — Você não parece muito bem… Está assim por conta de Ares?

Hella o olhou.

— Sim — Murmurou ela fazendo o peito de Rhys apertar levemente.

— Você realmente gostava dele?

— Eu estive ao lado de Ares por toda a minha vida, Rhys — Ela começou sem olhá-lo — Mas eu já esperava ser traída por alguém em algum momento… Não pensava que seria por ele.

Rhys soltou um suspiro, pegando na mão dela com carinho.

— Sinto muito…

— Não estou com raiva por causa dele — Hella o interrompeu e olhou para o parceiro — Há algo que eu não contei a você… Sobre meu passado e Ares está fortemente envolvido.

Hella fez uma pausa e se virou para ele, puxando os pés para cima da cadeira de balanço da varanda e abraçando os joelhos.

— Assim como você já teve um amor, eu também tive… Há tanto tempo atrás — A voz dela falhou, aquele era um assunto delicado, em todos aqueles anos, Hella nunca contou aquela história para ninguém — E acho justo que você saiba… Porque eu pretendo ter você ao meu lado agora mais do que nunca, Rhysand.

— Eu estou ouvindo você — Disse ele, sua voz soando cautelosa e ao mesmo tempo gentil. Hella desviou o olhar e umedeceu os lábios brincando com os próprios dedos.

— O homem que você viu na minha lembrança aquele dia na Casa do Vento, ele se chamava Eric e ele era o rapaz mais gentil e leal que eu já havia conhecido — Hella deixou um sorriso triste escapar quando sentiu os olhos se encherem de lágrimas — Nunca pensei em me apaixonar por alguém, eu achava isso uma bobagem porque na minha opinião, você ter alguém que tem todo o seu amor te torna fraca, afinal, essa pessoa pode usar isso contra você para te machucar…

— Ele… Fez isso com você? — Rhys perguntou baixinho, Hella soltou uma risada seca e ergueu o rosto.

— Eu achava que sim, até aquele dia na sua casa — Sua voz saiu fria e não havia nada além de ódio em seus olhos vermelhos — Acho que nunca comentei antes, mas Ares tem uma grande habilidade em mexer com magia negra… E por coincidência, minha mãe voltou usando magia negra e mais uma coincidência é que se você fazer de maneira correta, é capaz de se tornar um metamorfo, virar o que ele quiser. Animais e…

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝕬 𝕿𝖔𝖚𝖈𝖍 𝕺𝖋 𝕯𝖆𝖗𝖐𝖓𝖊𝖘𝖘| ʳʰʸˢᵃⁿᵈ (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora