NARRADOR
Hella abriu seus olhos lentamente e observou o céu em um azul clarinho repleto de nuvens. Franzindo o cenho ela se moveu e ao sentir algo tocar sua mão, se sentou bruscamente respirando fundo.
— Eu ainda sou capaz de te pegar desprevenida? — Hella abriu a boca em choque e Alya se sentou ao seu lado abrindo um pequeno sorriso — Oi, Hel.
Hella abriu os braços e se jogou em direção a Alya que gargalhou a abraçando de volta, a grã-rainha acariciou seus cabelos a apertando mais forte.
— Eu também senti sua falta — Alya disse se afastando lentamente, Hella suspirou tocando as bochechas dela.
— Pensei que não poderia te ver mais uma vez — Sussurrou abrindo um sorriso triste — Está tão bonita.
— Você também está, Hella — Falou a olhando com os olhos brilhantes — Minha mãe me contou sobre a conversa que vocês tiveram.
— Sim, eu… Ela está aqui? — Perguntou olhando ao redor.
— Até agora, só uma por vez pode aparecer para você — Respondeu.
— Como isso é possível?
— É você, Hel — Disse abrindo um sorrisinho — Você nos chama e a gente vem.
— Está dizendo que posso me comunicar com…
— Os mortos? Sim — Completou se levantando e estendendo a mão para ela — Parece que sua magia tem ficado mais forte com o passar dos anos. Você não tem total controle sobre isso ainda, mas você pode se comunicar com quem quiser.
— Por que Rhaena não me disse antes? — Perguntou ao se levantar — Não sabia que isso era possível.
— A gente também não — Retrucou — Descobrimos a alguns dias. Temos observado você e sua jornada ao lado do grão-senhor…
— Que cara é essa? — Hella perguntou quando Alya abriu um sorriso pervertido.
— Ah, nada não — Falou dando de ombros — Mas é Rhysand o nome dele, não é?
— Sim — Concordou estreitando os olhos.
— Ele é seu parceiro também — Completou e Hella lhe deu um empurrãozinho quando Alya deu pulinhos de alegria — Graças a Mãe que posso ter a oportunidade de ver Hella se apaixonar.
— Bem, isso não vai acontecer — Retrucou encarando o chão — Você deve saber sobre a outra parceira.
— Sei sim, mas você é a parceira dele agora — Disse colocando as mãos no quadril — E tenho certeza que ficaram juntinhos.
— Hm — Resmungou pressionando os lábios.
— Enfim, eu vim te alertar, Hel — Falou ficando séria — Você viu que sua mãe não está para brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬 𝕿𝖔𝖚𝖈𝖍 𝕺𝖋 𝕯𝖆𝖗𝖐𝖓𝖊𝖘𝖘| ʳʰʸˢᵃⁿᵈ (PAUSADA)
FantasíaUᴍ Tᴏǫᴜᴇ ᴅᴇ Esᴄᴜʀɪᴅᴀ̃ᴏ| ❝No futuro... Se por algum milagre você achar que é capaz de se apaixonar de novo, se apaixone por mim. ❞ Depois da morte de Feyre no parto do seu primeiro filho, Rhys se fechou completamente, tornando-se o tão temido grão-se...