HELLA, point of view
— Você não pode simplesmente aparecer lá montada em um dragão! — Rhysand disse me encarando e eu arqueei a sobrancelha cruzando os braços.
— Sim, eu posso — Retruquei e toquei o focinho de Sirius quando ele pousou ao meu lado. A boca de Rhysand se abriu ligeiramente e eu sorri maliciosa — Ele te assusta, Rhivard?
— É Rhysand — Grunhiu fazendo meu sorriso aumentar — E não, ele não me assusta. Só estou dizendo que meu povo não está acostumado a ver dragões e eles com certeza irão se assustar.
— Ou irão adorar vê-lo — Falei e olhei para Sirius — Minha melhor criação, não acha? Sirius é lindo.
— É e tem dentes enormes, solta fogo e com certeza irá assustar as crianças — Disse e eu pensei seriamente se deveria discutir com ele sobre como gosto de chegar em grande estilo nos lugares e que iria ignorar completamente o que ele está dizendo — Você pode usar o seu dragão, outro dia.
— O que sugere então, Grão-senhor? — Perguntei dizendo seu título como se não fosse importante.
— Vá voando? — Respondeu como se fosse uma pergunta — Não me diga que não sabe voar.
— Claro que sei voar! Mas prefiro não fazer já que sempre estraga meu cabelo — Retruquei tirando uma mecha de cabelo do meu rosto. Ouvi passos atrás de mim e Locke e Hades pararam ao meu lado com a postura impecável, olhei para Rhysand que nos encarava e dei de ombros — Você pode me dizer a localização e eu irei atravessar para lá.
— Não — Disse e eu arqueei a sobrancelha com a audácia da sua resposta, olhei para Locke e então para Sirius e dei de ombros me aproximando.
— Ótimo, irei com o dragão.
— Porque não a leva? Parece se incomodar com o fato do dragão — Locke se pronunciou encarando Rhysand — Soube que tem asas, você pode levá-la.
— O vento irá estragar meu cabelo! — Protestei os olhando sem expressão.
— Seu cabelo está lindo, Hel — Locke retrucou e encarou Rhysand — Tenho certeza que ele fará o possível para que não estrague.
— Você não pode levá-la? — Rhysand perguntou para Locke que negou se transformando em um gavião — E você?
— Eu prefiro não correr o risco de derrubá-la — Hades respondeu gesticulando e eu suspirei impaciente — Então irei seguir vocês.
— Vou com Sirius — Falei e Rhysand se aproximou de mim em passos largos parando na minha frente.
— Eu irei levá-la.
— Irei descobrir a localização de qualquer maneira — Falei esperando que ele mesmo dissesse.
— Já disseram que você reclama demais? — Perguntou ignorando minha fala e passando seu braço por minha lombar me puxando para perto, minhas mãos tocaram seu peito com o susto repentino e eu tive que ficar na ponta dos pés já que ele estava me pressionando contra si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬 𝕿𝖔𝖚𝖈𝖍 𝕺𝖋 𝕯𝖆𝖗𝖐𝖓𝖊𝖘𝖘| ʳʰʸˢᵃⁿᵈ (PAUSADA)
FantasyUᴍ Tᴏǫᴜᴇ ᴅᴇ Esᴄᴜʀɪᴅᴀ̃ᴏ| ❝No futuro... Se por algum milagre você achar que é capaz de se apaixonar de novo, se apaixone por mim. ❞ Depois da morte de Feyre no parto do seu primeiro filho, Rhys se fechou completamente, tornando-se o tão temido grão-se...