Capítulo 8

3.6K 487 81
                                    

NARRADOR

— Então vocês não conseguiram falar com ela? — Mor perguntou perguntou se sentando ao lado de Amren no sofá — Porque?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Então vocês não conseguiram falar com ela? — Mor perguntou perguntou se sentando ao lado de Amren no sofá — Porque?

— Por que Rhys achou que seria uma ótima ideia confrontá-la — Amren falou encarando o grão-senhor — Sem contar que ele tentou entrar na mente dela e quase morreu por não conseguir sair!

— O que? Você não tinha nos contado essa parte — Cassian falou franzindo o cenho e Rhys bufou.

— Aquela demônia me prendeu na mente dela porque eu não me ajoelhei como ela queria — Rhys falou cruzando os braços — Ela é tão...

— Tão o que? — Mor perguntou com certeza curiosidade.

— Eu não sei, não tenho palavras para descrevê-la — Respondeu pressionando os lábios — Ela é uma demônia.

Demônia.

Era como Rhys a chamaria a partir de agora, por mais que estivesse curioso sobre a magia de Hella, ele já a odiava. Não era como se eles pudessem ter uma relação agradável caso ela tivesse aceitado ajudá-los, eles apenas viveriam suas vidas normais até que resolvessem o que estava acontecendo em Prythian e então Hella voltaria para Helheim e Rhys nunca mais a veria. Mas é claro que a Mãe não facilitaria as coisas e Rhys tinha certeza que eles só teriam a ajuda de Hella se ele voltasse lá e falasse com ela.

E isso está totalmente fora de cogitação.

— Ela é bonita? — Nestha perguntou quebrando o silêncio e ganhando a atenção de todos — Ora, só estou curiosa! Pelo o que Cassian me contou, ninguém nunca a viu e como vocês tiveram essa oportunidade poderiam dizer como ela.

— Ela deve ser bonita — Mor murmurou cruzando as pernas — Como ela é, Rhys?

— Uma feérica normal — Respondeu sem muita importância.

— Você não conseguia desviar os olhos dela quando a vimos — Amren retrucou em voz baixa fazendo as costas de Rhys tencionar — Duvido muito que tenha pensado nela como “uma feérica normal.”

— Então diga como ela é — Cassian falou encarando a fêmea — Esse suspense todo é uma droga.

— Ela é sim muito bonita — Disse encarando o sangue em sua taça como se só aquilo importasse — Hella é um pouco mais baixa que Nestha, ela tem longos cabelos brancos que parecem ser incrivelmente macios e o rosto dela… Bom, poderia ter sido esculpido pelas mãos da própria Mãe assim como seu corpo — Ela ergueu o olhar encarando Rhys e bebeu um longo gole da bebida antes de continuar — Mas tem algo nos olhos dela, algo que poderia assustar você e ao mesmo tempo deixá-lo hipnotizado, enfeitiçado por ela ao ponto de fazer qualquer coisa para agradá-la… Como se ela fosse a reencarnação da mais pura e poderosa beleza.

A sala ficou em completo silêncio, Amren ainda encarava Rhys com os olhos estreitos, ela estava tentando encontrar explicações do porque ele havia ficado daquele jeito na presença de Hella. Antes que a Grã-rainha dissesse algo, Rhys parecia realmente hipnotizado e Amren poderia ver os milhões de pensamentos girando em sua mente e todos eram sobre Hella… Mas porque?

𝕬 𝕿𝖔𝖚𝖈𝖍 𝕺𝖋 𝕯𝖆𝖗𝖐𝖓𝖊𝖘𝖘| ʳʰʸˢᵃⁿᵈ (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora