NARRADOR
Hella não tomou café aquela manhã com o Círculo Íntimo. Preferiu ficar em seu quarto se preparando mentalmente para agir com indiferença perto de Rhys quando comparecesse na reunião que teria para explicar sobre as jóias do infinito.
Nyx ficou com ela, mesmo com Hella insistindo que não era necessário, ele decidiu que ficaria ali e tomaria o café trago por Nuala e Cerridwen. Era difícil convencer Nyx a desistir de algo que já estava em sua cabeça, não que ficar com ele fosse um problema para Hella, pelo contrário, ela adora ficar com ele, mas aquela proximidade poderia afetá-lo demais quando ela voltasse para Helheim.
— Por que meu papai e voucê bligaram, froquinho? — Nyx perguntou com aquela inocência adorável e Hella o olhou de soslaio — Ele me disse que disse algo ruim para você, mas não quis me explicar dileito.
— De fato, seu pai foi um pouco imaturo — Hella respondeu se virando para ele.
— O que é 'imaturo?
— Uma pessoa imatura é alguém que não tem maturidade. Que mesmo sendo uma pessoa adulta, tem atitudes infantis — Explicou e Nyx concordou parecendo entender — Seu pai além de ter sido imaturo, foi mal educado por escutar atrás da porta uma conversa particular minha com meu irmão e depois, veio tirar satisfação porque entendeu tudo errado.
— Então ele ouviu voucê falar, mas não ouviu tudo? — Hella negou e Nyx negou com a cabeça — Meu papai já foi melhor nisso.
— Creio que sim — Hella retrucou — Ele tem cara de fofoqueiro.
— Voucê também — Murmurou e Hella o olhou indignada, Nyx sorriu encolhendo os ombros adoravelmente — Hades me disse que voucê sabe de muitos segledos de muitas pessoas.
Hella bufou revirando os olhos e se sentou na cama. Nyx engatinhou até ela e se sentou em seu colo, enroscando as pernas em sua cintura e abraçando seu pescoço.
— Vou falar pro meu papai te pedir desculpas — Disse brincando com uma mecha do seu cabelo — Eu acho que ele não fez por mal, ele só não quelia ver meu tio Az chateado.
— Então ele deveria ter perguntado prime- — Começou mas logo se interrompeu olhando para Nyx com a sobrancelha arqueada — Como sabe que o que aconteceu está relacionado ao seu tio Azriel?
— Ah… — Nyx sorriu sapeca e saiu do colo de Hella rapidamente antes de correr em direção a porta.
— Nyx?! — Hella o olhou com os olhos estreitos e ele parou do lado de fora do quarto.
— Meu tio Cass me disse — Respondeu abrindo um sorriso — Ele falou que meu papai está fazendo muita burrada nos últimos anos e que voucê seria a solução pala botar ele na 'linha.
— Como é? — Hella cruzou os braços e Nyx deu de ombros.
— Eu gosto de voucê, froquinho — Murmurou brincando com a maçaneta — E o meu papai está machucado ainda… Ele gosta de proteger a gente, ele só não quer perder mais ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬 𝕿𝖔𝖚𝖈𝖍 𝕺𝖋 𝕯𝖆𝖗𝖐𝖓𝖊𝖘𝖘| ʳʰʸˢᵃⁿᵈ (PAUSADA)
FantasiaUᴍ Tᴏǫᴜᴇ ᴅᴇ Esᴄᴜʀɪᴅᴀ̃ᴏ| ❝No futuro... Se por algum milagre você achar que é capaz de se apaixonar de novo, se apaixone por mim. ❞ Depois da morte de Feyre no parto do seu primeiro filho, Rhys se fechou completamente, tornando-se o tão temido grão-se...