Capítulo 29

2.2K 323 20
                                    

FLASHBACK'S ON

Hella fechou a geladeira com o quadril enquanto segurava o recheio do bolo de aniversário que estava preparando para seu irmão. Hella gostava tanto de cozinhar, principalmente doces, e Locke era seu fã número um. Todos da casa gostavam dos doces de Hella, sua amiga Elide gostava de seus doces e os amigos de Elide gostavam de seus doces, por mais que Hella não tivesse tanta afinidade com eles, sempre levava a mais.

Hella parou de mover o saco de recheio sobre o bolo quando escutou vozes na sala, ela arregalou os olhos ao ouvir a voz do irmão entre as outras e correu para esconder tudo e não estragar a surpresa.

Locke entrou na cozinha com um grande sorriso no rosto, enquanto cantarolava o nome da irmã, ele empurrava outra pessoa para dentro da cozinha. Hella piscou algumas vezes encarando o rapaz que Locke trouxe para dentro de casa e o analisou lentamente, mesmo sabendo que aquilo não era muito educado.

— Irmã, este é Eric — Seu irmão o apresentou e o garoto sorriu — Ele é o nosso novo vizinho. Mamãe pediu para que o apresentasse.

Eric se aproximou de Hella e estendeu a mão pegando a dela, ele se inclinou levemente e levou os lábios até o dorso de sua mão, deixando ali um beijo singelo. Hella o observou estática, perdida nos belos olhos castanhos dele.

— É um prazer conhecê-la… — Ele esperou que ela se apresentasse, Hella piscou constrangida com as bochechas ganhando um leve coloração avermelhada.

— Sou Hella.

— Hella — Ele repetiu se erguendo — É um belo nome.

Você também é. Hella pensou.

Eric fez Hella sorrir para ele e fez Hella corar, ninguém fazia Hella corar, mas ele fez e Hella o achou muito bonito.

— Ah… Locke — Hella soltou a mão de Eric e olhou para o irmão — Por que não vai mostrar a casa para Eric?

— Claro, eu irei. Só vim apresentá-lo — Falou se aproximando e Hella concordou.

— Ficará para o jantar? — Ela perguntou a ele.

— Eu adoraria, mas não quero atrapalhar — Disse abrindo um sorriso sem graça e Locke rodeou o braço por seu pescoço.

— Que isso, não se preocupe, não vai incomodar — O loiro falou — Não é, Hel?

— Sim, não incomoda — Hella concordou abrindo um sorriso para Eric que devolveu a olhando com os olhos brilhando.

— Então tudo bem — Eric concordou e mal teve tempo para se despedir de Hella já que Locke o arrastou para fora da cozinha.

Hella se encostou no balcão e franziu o cenho sentindo o coração bater mais rápido, ela negou com a cabeça não querendo pensar no novo vizinho que tinha acabado de se mudar e voltou a preparar tudo para a surpresa de Locke.

(...)

Naquele mesmo dia, Hella se arrumava para jantar. Ela estava se arrumando mais do que o normal, mas era aniversário de seu irmão, ela podia.

Hel alisou a saia do vestido certificando que suas cicatrizes não apareciam e nem que seriam pressionadas pelo tecido. Algumas delas já tinham cicatrizes, mas as maiores não. Fazia um tempo que sua mãe não a machucava e um tempo que seu pai não ia ao seu quarto também, Hella estava se sentindo melhor, estava quase completando a maior idade e não recebia presentes.

Hella amou não receber mais presentes.

As vozes na casa ficaram mais altas e Hella se apressou saindo do quarto. Quando chegou na sala de jantar, sorriu e cumprimentou a todos, se dirigiu a sua cadeira e se sentou, ao lado de Eric.

— Oi! — Eric sussurrou se inclinando um pouco em sua direção e Hella o olhou.

— Oi… — Respondeu o olhando. Tão bonito.

— Seu irmão é bem animado — Falou a fazendo soltar uma risadinha.

— Hoje mais do que o normal — Respondeu desviando o olhar para Locke — Ele gosta de ganhar presentes.

— Acho que todo mundo gosta — Retrucou.

Hella não gosta, não mais.

— Acredito que sim.

A conversa acabou por ali. O jantar seguiu com risadas de todos, menos de Hella, ela não se sentia mais parte daquela família, estava desconfortável e ficava mais ainda sempre que seu pai tocava em sua mão e na da mãe dizendo que elas eram as mulheres da vida dela.

Hella o odeia. Odeia ele e sua mãe. Ela apenas ama Locke.

Eric roçou seu dedo mindinho na mão de Hella e ela o olhou sentindo um choque subir pelo seu braço. Eric sorriu para ela, ele notou seu desconforto desde o momento que ela sentou naquela mesa. Discretamente, ele segurou a mão de Hella, escondendo-a debaixo da mesa; seu polegar começou a fazer círculos imaginários no dorso de sua mão fazendo Hella relaxar instantaneamente.

Aquilo era errado? Sim, eles tinham acabado de se conhecer. Mas Hella se importava com isso? É claro que não.

Ela olhou para Eric pelo canto do olho e estreitou os olhos. Ele é tão alto, tem um rosto marcante e bonito, o cabelo preto ondulado parecia ser tão macio, os braços são musculosos o suficiente e, olhando pelos três botões abertos da camisa social, é possível ver parte da barriga definida…

Hella quer ele e irá tê-lo.

Eric ergueu o olhar a tempo de flagrar Hella, diferente do que ele pensava, ela não desviou o olhar e nem corou. Hella o encarou e sorriu, o pomo de Adão dele subiu e desceu e o carinho parou por um momento. Hella se inclinou em sua direção quando viu que ninguém estava os observando e sussurrou em seu ouvido:

— Vai ser bom ter alguém que me entenda por aqui — E se afastou. Eric sorriu para ela e se apoiou no braço da cadeira para ficar mais perto dela, Hella gostou daquilo, estava mais confortável agora perto dele, porque ela o queria…

E Eric seria de Hella.

Hella humana para vocês:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hella humana para vocês:

Hella humana para vocês:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝕬 𝕿𝖔𝖚𝖈𝖍 𝕺𝖋 𝕯𝖆𝖗𝖐𝖓𝖊𝖘𝖘| ʳʰʸˢᵃⁿᵈ (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora