Capítulo 44

1.8K 334 122
                                    

Os olhos de Rhys se ergueram no instante em que Hella atravessou as portas da sala em que eles estavam, ela caminhou com um sorriso até eles e ela parecia radiante, o que deixou Rhysand curioso e com um sentimento estranho no peito por saber que e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os olhos de Rhys se ergueram no instante em que Hella atravessou as portas da sala em que eles estavam, ela caminhou com um sorriso até eles e ela parecia radiante, o que deixou Rhysand curioso e com um sentimento estranho no peito por saber que ela nunca havia ficado daquele jeito com ele. Esse sentimento irritava Rhys ao extremo, mas ele só podia ignorar.

— Eu estou de volta! — Hella cantarolou chamando a atenção de Nyx que estava entretido com Hermes que mostrava para ele sua enorme espada.

— Hel! Ele está me contando o que isso faz — Nyx exclamou com os olhos brilhando — É verdade que você fez para ele com fogo de dragão?

— Ah, sim! — Respondeu se aproximando — Dei a ele quando o nomeei General e Comandante dos exércitos de Helheim.

— Isso é muito legal!

— Você dá presentes assim para todo mundo? — Rhys perguntou apoiando o queixo na mão e cotovelo no braço do sofá.

— Só para os que merecem — Hella respondeu andando até ele. Até o andar dela atraia toda a atenção de Rhysand, era impressionante — Se você for bom esta noite, posso te dar algo especial no fim dela — Hella piscou para ele e desviou o olhar para Hermes quando ele coçou a garganta.

Rhysand se moveu no sofá arrumando a camisa sobre o volume em sua calça e revirou os olhos com o olhar de Hermes sobre ele e Hella. A grã-rainha se aproximou do general e abriu um sorriso inocente, ela adorava Hermes, ele agia como um irmão mais velho e ranzinza com Hella e Locke, contudo, ele se juntava a Locke quando o objetivo era irritá-la.

— Você viu Locke? — Hemera perguntou a olhando.

— Sim, o encontrei no caminho com Theia — Respondeu analisando Nyx que falava baixinho com Hermes sobre a espada.

— Minha irmã sentiu sua falta — A loira moveu as sobrancelhas e Hella sorriu.

— Eu notei… Ela não disfarça muito bem.

— Ela disse a você como está bonita?

— Você sabe que sim — Hella lhe enviou uma piscadela — É algo que eu adoro em Theia.

— Talvez você deva dar uma chance a ela — Sugeriu e Hella alisou o lábio inferior — Ela irá enaltecer seu ego como nunca.

— Eu poderia — Murmurou e desviou o olhar para Rhysand — Mas agora eu tenho outro alvo.

Hel mordeu o lábio inferior tentando conter um sorriso quando Rhys a olhou por debaixo dos cílios com aquela cara que ele sempre fazia quando Hella dava em cima dele descaradamente. Ela o lembrava Helion, por mais que conseguisse ser minimamente mais discreta, Hella só mostrava seu interesse quando estava perto de alguém familiar, diferente de Helion.

Apesar de tudo, mesmo que não quisesse admitir, Rhys gostava. Porque ele a quer também, mas não quer ser o primeiro a tomar atitude, se Hella o quer tanto assim, ela que venha e pegue o que deseja.

𝕬 𝕿𝖔𝖚𝖈𝖍 𝕺𝖋 𝕯𝖆𝖗𝖐𝖓𝖊𝖘𝖘| ʳʰʸˢᵃⁿᵈ (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora