NARRADOR
Uma semana.
Fazia uma semana que a grã-rainha de Helheim havia desaparecido.
Uma semana que fez Locke querer arrancar os próprios cabelos. Certo que Hella o preparou para lidar quando ela estivesse fora, mas seu nervosismo quase não está permitindo isso, Hella nunca ficou fora por tantos dias, era apenas dois ou três, ela jamais gostou de deixar seu reino, sua casa.
Mas ele sabia como o assunto “Eric” era delicado. Ninguém do seu círculo íntimo tocava naquele nome, jamais. Quando Locke descobriu o que seu melhor amigo tinha feito com sua irmã, ele ficou furioso, mas não tanto quanto Hella e quando a encontrou com ele no alto de uma montanha, ele sabia que aquela seria a última vez que Hella se mostraria extremamente vulnerável.
O primeiro amor era sempre o mais doloroso. Eric foi o primeiro amor de Hella e até agora, o último.
Locke viu a irmã definhar, ela chorava por dias, não comia, não dormia, ela não fazia nada. Entrou em depressão severa depois da morte de Eric, não era para aquilo ter acontecido, mas Hella perdeu o controle, não pôde controlar sua raiva e acabou se afogando na sua própria tristeza.
Hella só se reergueu depois que foram espancados pelos Illyrianos quando vieram para Prythian, ela ficou com raiva, muita raiva e naquele mesmo dia, quando acordou diferente – quando acordou como feérica – ela jurou a si mesma que ninguém, nunca mais, passaria por cima dela.
E estava indo tudo bem, até aquela maldita cobra aparecer.
— Nenhuma novidade? — Hemera perguntou olhando para Locke que negou, ela suspirou encostando a cabeça no ombro de Hermes — Já faz uma semana.
— Você não tem nenhuma idéia de onde ela possa estar? — Hermes perguntou. Locke o encarou por alguns segundos em silêncio e então arqueou as sobrancelhas — Você se lembrou de algo?
— Acho que é muito improvável que seja esse lugar — Murmurou se levantando — Quando Hella e Eric estavam juntos… Eles iam até uma cabana, ela era dos pais de Eric e os dois sempre se encontravam lá.
— E você só se lembrou disso agora?! — Hemera o olhou com indignação.
— Qual a probabilidade de Hella estar lá? Você sabe o que aconteceu entre os dois naquela cabana… — Respondeu colocando as mãos no quadril — Eric morreu lá.
— Você sabe como funciona a mente de Hella — Hermes falou — Se ela baixa a guarda, ela dá um jeito de se punir por isso.
— E nessa situação, qual seria a melhor opção? — Hemera completou olhando para o loiro.
— Voltar ao lugar que viu Eric pela última vez — Locke sussurrou — O lugar que ela o matou.
✷✿✷
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬 𝕿𝖔𝖚𝖈𝖍 𝕺𝖋 𝕯𝖆𝖗𝖐𝖓𝖊𝖘𝖘| ʳʰʸˢᵃⁿᵈ (PAUSADA)
FantasíaUᴍ Tᴏǫᴜᴇ ᴅᴇ Esᴄᴜʀɪᴅᴀ̃ᴏ| ❝No futuro... Se por algum milagre você achar que é capaz de se apaixonar de novo, se apaixone por mim. ❞ Depois da morte de Feyre no parto do seu primeiro filho, Rhys se fechou completamente, tornando-se o tão temido grão-se...