NARRADOR
Rhysand bufou se amaldiçoando ao se pegar prestando atenção em Hella novamente. A grã-rainha andava para lá e para cá em seu palácio ignorando a presença de Rhys que já estava ficando irritado, ele a seguiu o tempo todo desde aquele momento de tesão entre os dois, o momento que tem tentado fazer Rhys enlouquecer.
Agora, os dois subiam uma escadaria, Hella em sua frente rebolando sobre o tecido leve do vestido que impedia Rhys de ver como ficariam as curvas da sua bunda se aquela saia fosse mais justa, mas ele já sabia como era, sabia exatamente como ficaria por causa dos seus olhos traidores e de sua mente indecente. Como ele poderia imaginar Hella daquele jeito? Como ele poderia querer saber a sensação que seria dobrá-la em sua cama e dominá-la? De ouvi-lá choramingar e ofegar em sua boca? De poder tê-la cavalgando em seu…
Rhys parou de andar bruscamente quando Hella também parou, a grã-rainha se virou e ergueu a cabeça para olhar nos olhos de Rhysand. O grão-senhor engoliu em seco e cerrou os punhos pedindo à Mãe que de jeito nenhum Hella tivesse ouvido seus pensamentos. Rhysand odiava isso, o jeito que baixava a guarda ao lado da fêmea, como se esquecia de reforçar seu escudo mental perto dela ou de como simplesmente se esqueceu que deveria odiá-la e que ter pensamentos assim com outra fêmea que não é sua parceira, o faz ser um traidor com Feyre.
— Vai ficar me seguindo o tempo todo? — A voz de Hella o trouxe à realidade e quando ele olhou em seus olhos, seu corpo pôde relaxar ao ver que não tinha malícia ali.
Se Hella tivesse ouvido, ela com certeza faria alguma piadinha.
— Estou te esperando para voltarmos para Velaris — Respondeu e Hella revirou os olhos. Rhys piscou, sentindo vontade de agarrar o pescoço dela e fazê-la revirar os olhos por outra coisa.
— Só irei ao anoitecer — Disse de maneira simples e se virou fazendo Rhysand grunhir, mas ele não estava com raiva dela, estava com raiva de si mesmo, por não conseguir se controlar.
Talvez deixar Hella aqui não seria uma má ideia. Ele pensou.
— Por que não podemos ir simplesmente agora? — Perguntou e Hella voltou a subir alguns degraus que faltavam, ignorando-o. Rhys bufou a seguindo e no instante que pisou no último degrau, se arrependeu.
Rugidos e ronronos altos soaram fazendo os pelos da nuca dele se arrepiarem, Rhysand olhou para Hella que abriu um sorriso enorme e por um momento, ele se esqueceu que estava cercado por enormes dragões. Hella fica tão bonita quando sorri, seu rosto se ilumina de uma forma inexplicável e seus olhos… Ficam tão vivos.
— Oi, meus amores! — Hella falou alto e chão estremeceu, Rhys arregalou os olhos quando todos os dragões foram para cima dela e a cercaram, Hella sumiu do seu ponto de vista e ele deu passos para trás pronto para vazar dali.
Rhysand odeia dragões e odeia mais ainda vê-los tão de perto.
No seu segundo passo, ele parou, suas costas bateram em algo duro e escamoso. Rhysand se virou lentamente até ficar cara a cara com o funcinho do dragão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬 𝕿𝖔𝖚𝖈𝖍 𝕺𝖋 𝕯𝖆𝖗𝖐𝖓𝖊𝖘𝖘| ʳʰʸˢᵃⁿᵈ (PAUSADA)
FantasiaUᴍ Tᴏǫᴜᴇ ᴅᴇ Esᴄᴜʀɪᴅᴀ̃ᴏ| ❝No futuro... Se por algum milagre você achar que é capaz de se apaixonar de novo, se apaixone por mim. ❞ Depois da morte de Feyre no parto do seu primeiro filho, Rhys se fechou completamente, tornando-se o tão temido grão-se...