Capítulo 48

2.1K 316 41
                                    

Hella caminhou lentamente pelo corredor que dava acesso ao quarto que estava, ela havia ficado um tempo com Elain até ter certeza de que ela já estava melhor, depois, Elain a deixou sozinha na cozinha alegando que precisava se acalmar em seu quart...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hella caminhou lentamente pelo corredor que dava acesso ao quarto que estava, ela havia ficado um tempo com Elain até ter certeza de que ela já estava melhor, depois, Elain a deixou sozinha na cozinha alegando que precisava se acalmar em seu quarto, pois seus pensamentos ainda estavam muito confusos. Hella se despediu dela e ficou um tempo na cozinha pensando no que havia acontecido, nas palavras de Elain, ficou pensando naquela maldita profecia.

Agora, ela ainda está alheia a tudo ao seu redor. Ela odiava não saber o que fazer, odiava estar em uma corda bamba e odiava saber que teria que abrir mão… do seu amor.

Não do seu povo. Jamais.

Eles são a família dela. A âncora que a trouxe de volta para a superfície e Rhysand… Rhysand é tudo o que ela sempre sonhou, ele é tudo o que ela sempre pediu em um parceiro. Leal, forte, gentil – mesmo que no começo eles não tenham se dado bem –, ele foi carinhoso com ela e Hella sabe que ele pode ser muito mais, além de ser incrivelmente bonito.

Rhys é o amor para sua vida, porém, Hella deve abrir mão do que construiu? Se fosse Rhysand no seu lugar, ele abriria mão de Velaris? Ele deixaria seu povo… Para amá-la?

É claro que não. Hella pensou e balançou a cabeça espantando aquele pensamento.

Hella suspirou e abriu a porta do quarto e quando o viu, deitado em sua cama com as mãos debaixo da cabeça encarando o teto, seu peito estremeceu em dor por saber que ela não poderia tê-lo para amar, doeu por ela saber que não poderia ser amada por ele.

— Ah, você chegou — Rhys falou se levantando e abrindo um sorriso, Hella franziu o cenho vendo as cortinas fechadas e algumas velas acesas impedindo que o quarto ficasse totalmente escuro — Pensei que teria que ir atrás de você para te ter aqui.

— O que está fazendo aqui? — Ela perguntou, a voz mais baixa que o normal.

— Você me pediu para vir, lembra? — Ele continuou a sorrir quando se aproximou dela e estendeu a mão para fechar a porta, deixando Hella encurralada — Trouxe isso aqui.

Ele levantou a mão mostrando os sapatos de Hella.

— Eu fui atrás de você no jardim… Mas só encontrei seu sapatos — Explicou gesticulando e Hella não pôde não notar em como ele parecia tão leve — Depois vi você e Elain conversando, não quis atrapalhar, vocês pareciam bem entretidas na conversa, então vim esperá-la aqui.

— Ah… Obrigada — Ela agradeceu, pegando os sapatos e torcendo os lábios.

Rhysand suspirou, deslizando a mão pela cintura dela para senti-la mais de perto. Ele se inclinou em sua direção e Hella ficou estática, sentindo-o lamber sua bochecha lentamente e depois pressionar os lábios em sua covinha.

— Eu queria tanto fazer isso — Rhys revelou como se tivesse acabado de ganhar a melhor coisa do mundo — Desde que a vi.

— Queria… Lamber meu rosto? — Hella murmurou e ele riu.

𝕬 𝕿𝖔𝖚𝖈𝖍 𝕺𝖋 𝕯𝖆𝖗𝖐𝖓𝖊𝖘𝖘| ʳʰʸˢᵃⁿᵈ (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora