Capítulo 50

1.3K 217 22
                                    

2/5

Hella arqueou uma sobrancelha para Cassian quando ele a encarou por tempo demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hella arqueou uma sobrancelha para Cassian quando ele a encarou por tempo demais. O general abriu um sorriso maroto quando viu o colar em seu pescoço e moveu as sobrancelhas de uma forma engraçada conforme a Grã-rainha se aproximava.

— A gata raivosa não foi só o seu presente, afinal — Ele disse.

— Soube que ganhou alguns arranhões — Hella rebateu tocando seu colar, Cassian fez um barulhinho com a língua.

— Não tanto quanto Rhys — Falou e soltou uma risada nasal — Quem imaginaria que eu o veria correr atrás de um gato para ter um bom presente para a fêmea que ele gosta.

Hella torceu os lábios e se sentou no sofá.

— Qual é? Vai me dizer que não sabia? — Cassian perguntou e Hella o estudou.

Ele era parecido com Hades no quesito personalidade. Não demonstrava ter medo dela, mas ele tem e Hel sabe disso. Porém, ele é transparente, fala o que quer na hora que quer e não se importa se ela pode fritá-lo em segundos. Cassian tem menos medo dela do que Amren, o que é engraçado, já que ela soube por Rhys que é Amren quem bota medo… Contudo, Hella roubou esse papel.

— Eu sabia, sim — Ela respondeu, convencida — É meio impossível não gostar de mim.

— Amren não gosta de você.

— Amren tem medo de mim — Hella corrigiu — É diferente.

Cassian riu.

— Eu gosto de você, você é engraçada — Ele falou apontando para ela — Mas você tem que ser boa para Rhys.

— O que quer dizer? — Ela perguntou o olhando de cima a baixo — Acha que já não estou sendo boa?

— Acho que me expressei mal — Cassian franziu o cenho — Você é a primeira fêmea com quem ele se relaciona depois de tudo… Eu só… Espero que você não o machuque.

— Não pretendo fazer isso — Hella disse, alisando a saia do vestido — O que temos é… Momentâneo. Eu irei embora em breve.

— Não é algo momentâneo — Cassian cruzou os braços e estreitou os olhos — Você está ciente de que ele sente mais, não é?

— Estou ciente também que não teremos nada mais do que apenas um caso — Rebateu se encostando no sofá.

— Por que? — Hella o olhou e abriu um pequeno sorriso — Acho que ele não escolheria apenas ter um caso com você.

𝕬 𝕿𝖔𝖚𝖈𝖍 𝕺𝖋 𝕯𝖆𝖗𝖐𝖓𝖊𝖘𝖘| ʳʰʸˢᵃⁿᵈ (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora