RHYS, point of view
— Não irá tomar café com a gente? — Cassian perguntou após entrar em meu escritório.
— Estou ocupado — Respondi sem tirar os olhos dos papéis sobre a mesa e ouvi seu suspiro.
— Rhys... Você sabe que sentimos sua falta, não sabe? — Perguntou — Nyx sente sua falta.
— Eu passo tempo com meu filho, Cassian — Retruquei.
— Não o suficiente! — Falou e eu ergui o olhar o encarando seriamente — Você está se afastando cada vez mais, não só dá sua família, mas do seu filho também. Qual foi a promessa que você havia feito para Feyre antes...
— Cale a boca! — Rosnei com a voz grave me levantando — Não toque no nome dela.
— É muito bom ver que você está cumprindo o que prometeu — Cassian falou seriamente — Ela ficaria decepcionada ao ver que você não está dando a atenção que Nyx merece.
— Não me diga como eu devo cuidar do meu filho, Cassian.
— Ele só tem quatro anos, Rhys! Ele precisa do pai dele!
— Saía! — Ordenei apontando para a porta — Saía daqui agora, Cassian.
Ele me encarou por um tempo antes de negar com a cabeça e me dar as costas saindo do escritório. Cerrei os dentes batendo os punhos na mesa com raiva e andei em direção a mesinha perto da janela enchendo uma taça com vinho, a bebi em poucos segundos e repeti o processo mais três vezes antes de suspirar e me sentar na poltrona.
Fazia quatros anos. Malditos quatro anos desde o dia em que eu havia perdido minha parceira. Nestha havia conseguido salvar Nyx, a pedido de Feyre, ela tinha salvado meu filho e depois... Me salvou também, mas não conseguiu fazer o mesmo por Feyre.
Nos seus últimos segundos de vida, Feyre havia me pedido para seguir minha vida mas... Como eu poderia fazer isso? Como eu poderia viver sem ela ao meu lado? Como eu viveria sem a fêmea que eu amo?
Eu prometi que cuidaria do nosso filho, prometi que daria todo o amor e carinho que ele precisa e Nyx é o bem mais precioso que tenho, eu o amo com todas as minhas forças e daria minha vida por ele. Mas todas as vezes que eu o olho... Ele tem os olhos dela e o único jeito que eu encontrei de fazer minha mente parar de voltar na cena de Feyre morta em meus braços, foi me afundar no trabalho, o que consequentemente faz eu me afastar de Nyx.
— Papai? — O sussurro baixinho do meu filho me tirou de meus pensamentos e quando eu o olhei parado na porta receoso como se não soubesse se deveria entrar, fez a culpa me invadir com força — O tio Cass disse que voucê não iria tomar café com a gente... Então eu te tlouxe isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬 𝕿𝖔𝖚𝖈𝖍 𝕺𝖋 𝕯𝖆𝖗𝖐𝖓𝖊𝖘𝖘| ʳʰʸˢᵃⁿᵈ (PAUSADA)
FantasiaUᴍ Tᴏǫᴜᴇ ᴅᴇ Esᴄᴜʀɪᴅᴀ̃ᴏ| ❝No futuro... Se por algum milagre você achar que é capaz de se apaixonar de novo, se apaixone por mim. ❞ Depois da morte de Feyre no parto do seu primeiro filho, Rhys se fechou completamente, tornando-se o tão temido grão-se...