Capítulo 16

2.6K 368 28
                                    

Mesmo que tenham pedido um capítulo na visão do Az, resolvi fazer do Locke por se encaixar mais na situação. Mas não se preocupem, o capítulo no ponto de vista do Az sai em breve. Espero que gostem :)

LOCKE, point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LOCKE, point of view

Joguei a cabeça para trás observando o teto do quarto de Azriel enquanto esperava ele entrar por aquela porta para que eu pudesse explicar tudinho. Sei que ele está bravo, isso ficou meio óbvio pelo jeito que me encarava e sei que talvez lá no fundo, ele esteja chateado por minha pequena omissão de minha irmã, mas ele terá que entender que foi necessário.

Ouvi a porta ser aberta e assim que a olhei, uma adaga foi lançada em minha direção me fazendo arregalar os olhos e segurá-la a milímetros do meu rosto.

— É assim que recebe as visitas? — Falei com tom de indignação e Azriel me encarou irritado fechando a porta.

— Só os mentirosos — Grunhiu e eu me levantei deixando a adaga em sua cama — O que está fazendo aqui?

— Queria ver você, não posso? — Falei me aproximando lentamente e seus olhos se estreitaram, suas sombras deslizam por suas pernas musculosas e se lançam em minha direção se enroscando em meus dedos me fazendo sorrir — Olá, queridas.

— Você já me viu, pode ir embora — Azriel falou fazendo elas recuarem e eu suspirei me aproximando mais.

— Não fique chateado, Az… Por favor — Pedi pegando sua mão e ele revirou os olhos soltando a minha e passando por mim indo em direção a cama — É sério? Vai me ignorar agora?

— Você mentiu pra mim — Retrucou afiado e eu ergui o queixo.

— Depende da sua definição de mentira — Falei com a voz mais doce que conseguia.

— Defino como não contar a verdade — Respondeu se virando e cruzando os braços — Como você define?

— Defino como não contar... Toda a verdade — Disse lentamente e ele bufou.

— Isso seria omitir — Corrigiu e eu fiz um gesto com a mão. Mania herdada de Hella.

— É, pode ser — Falei voltando a me aproximar — Eu apenas omiti algumas coisas.

— Você disse que não tinha irmãos — Azriel acusou.

— Em nenhum momento você perguntou se eu tinha irmãs — Falei abrindo um grande sorriso o que pareceu deixá-lo mais irritado — Azriel, não sei porque está tão chateado.

— Eu te contei coisas da minha vida, Locke — Falou se aproximando — Contei coisas que jamais contei para outro alguém que não seja minha família. Eu te vi mais do que um amante e pedi para que você fosse sincero comigo também.

— Eu fui sincero com você — Retruquei — Tudo o que eu disse sobre minha vida realmente aconteceu. Eu apenas escondi minha irmandade com Hella porque ela decidiu que seria assim.

— Então ela manda e você obedece? — Falou estreitando os olhos em provocação — Como um cachorrinho.

— Hella é minha rainha acima de tudo — Falei com frieza e ele deu de ombros — Você fala como se não seguisse Rhysand como um maldito cachorro também.

— É diferente — Me vi na obrigação de rir e me aproximei de seu rosto para provocá-lo.

— Sério? Porque não foi só eu que notei… — Toquei seu peito e olhei para seus olhos que já me encarava seriamente — Vamos ser sinceros, mestre-espião. Círculo Íntimo é apenas um nome mais bonitinho para os seguidores patetas do grão-senhor.

— Saía daqui — Disse do seu jeito mandam e eu cruzei os braços não observando — Locke…

— O que vai fazer, hm? — Perguntei erguendo o queixo e ele se aproximou — Vai me bater, Azriel? Sabe que gosto quando faz isso…

— Não quero que minha família saiba sobre nós — Falou me interrompendo e eu franzi o cenho.

— O que…?

— Não quero que eles saibam sobre o que tivemos — Repetiu sem emoção e eu pressionei os lábios — Não quero que eles saibam que já tive algo com você.

— Por que? — Perguntei e ele deu de ombros indiferente, cerrei os punhos quando ele me deu as costas e começou a andar em direção ao banheiro — Azriel!

— Somos amantes, Locke, apenas isso — Falou me olhando por cima do ombro — E além disso, eu estou apaixonado por outra pessoa… Você deveria saber controlar seus sentimentos.

Azriel entrou no banheiro batendo a porta, engoli o nó que se formou em minha garganta e limpei com força a lágrima que escorreu por minha bochecha antes de me transformar e voar para fora do quarto.

Azriel nunca falou sobre estar apaixonado por alguém, ele evitava falar disso, mas eu sempre desconfiei de Morrigan… Afinal, na maioria das suas histórias, entre citava ela e seus olhos ganhavam um brilho especial. Eu evitava pensar nessa possibilidade para não me magoar porque eu estava criando esperança entre a gente e hoje quando vi a loira pela primeira vez, vi que ela é realmente linda… Mas ela age do mesmo jeito que eu agia antes de assumir para ela minha preferência por machos.

Talvez Mor esconda isso da família, eu vi a malícia em seus olhos quando ela viu Hella pela primeira vez. Uma fêmea que prefere machos, não olharia para um fêmea assim, é claro que ela poderia achar ela bonita mas com aquele olhar, qualquer um notaria suas intenções.

Agora, se Azriel realmente estiver apaixonado por ela, eu vou ter que aceitar isso e me mostrar indiferente. Irei ignorar o que sinto e irei observar o caos que seus sentimentos se tornarão quando ele descobrir sobre Mor.

Até lá, irei ignorá-lo e voltar para a vida que tinha antes de conhecê-lo. Política, família, festas, sexo, política…

Nada mais do que eu não esteja acostumado.

𝕬 𝕿𝖔𝖚𝖈𝖍 𝕺𝖋 𝕯𝖆𝖗𝖐𝖓𝖊𝖘𝖘| ʳʰʸˢᵃⁿᵈ (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora