Capítulo 24

2.2K 372 49
                                    

NARRADOR

Locke bufou pela terceira vez ao ser ignorado por Azriel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Locke bufou pela terceira vez ao ser ignorado por Azriel. O mestre-espião revirou os olhos pela terceira vez também e olhou para Locke seriamente.

— O que você quer aqui, hein? — Azriel perguntou impaciente e Locke deu de ombros se aproximando, Azriel se afastou — Locke…

— Pela Mãe, não seja infantil — O loiro resmungou agarrando seu braço — Você tem que entender que Hella não sente nojo de você, Azriel.

— Locke, não sou idiota — Disse estreitando os olhos — Não tenta defender sua irmã. Eu deveria ter desconfiado desde o início, mas ela sabe fingir muito bem.

— Do que você está falando? — Perguntou cruzando os braços — Hella não sente nojo das suas cicatrizes, não tem motivos para eu mentir.

— Eu não acredito.

— Se Hella não gostasse de você, ela diria — Retrucou — Ela não do tipo que fala pelas costas.

— Ah, eu notei — Falou sarcástico — Então ela não disse a você que minhas mãos são asquerosas?

Locke franziu o cenho confuso e abriu a boca algumas vezes, mas não conseguiu dizer nada.

— Foi o que eu pensei — Azriel murmurou.

— Opa, calma aí — Falou entrando na frente do mestre-espião o impedindo de sair do quarto — Tem alguma coisa errada nessa história toda. Hella nunca me disse isso, de onde tirou essa atrocidade?

— Pare de fingir — Revirou os olhos — Rhys escutou a conversa que você teve com ela logo depois que Ares foi embora, onde ela diz a você que ninguém conseguiria conversar comigo sem olhar para elas… Que é nojento.

— Que porra…? — Locke murmurou o olhando como se fosse um bicho de sete cabeças — Rhysand está louco? Hella não disse isso. Quero dizer, ela disse — Azriel arqueou a sobrancelha — Mas não desse jeito. Depois que Ares foi embora, eu fui até seu quarto para saber o motivo e ela me disse que ele falou mal das suas cicatrizes, Az. Hella apenas repetiu sua fala para mim, mas ela não disse isso por sentir nojo de você, na verdade, ela ficou com muita raiva de Ares e acredite, eles dois nunca brigaram por conta de alguém.

— Então…

— Azriel, Hella é a última pessoa que sentiria nojo de você — Locke tocou seu ombro — Acredite em mim, minha irmã já passou por muitas coisas e ela também tem cicatrizes, todos nós temos.

— Rhys entendeu tudo errado — Azriel passou as mãos no cabelo fazendo Locke franzir o cenho — Merda! Foi tudo um mal entendido.

— Sim… Mas por que está assim? — Perguntou e Azriel desviou o olhar coçando a nuca — Olha, se você quiser falar com Hella sobre isso, pode ir até o quarto dela, mas eu não sei se ela vai te atender — Locke tagarelou gesticulando — Eu fui chamá-la para o café e ela não me respondeu, nem para o almoço ela apareceu… Acho que aconteceu algo, mas ela não quer dizer.

𝕬 𝕿𝖔𝖚𝖈𝖍 𝕺𝖋 𝕯𝖆𝖗𝖐𝖓𝖊𝖘𝖘| ʳʰʸˢᵃⁿᵈ (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora