NARRADOR
As cicatrizes nas costas de Hella nunca chegaram a cicatrizar completamente, sempre que as menores delas começavam a cicatrizar, sua mãe vinha e a chicoteava novamente. Isso aconteceu até sua morte e então Hella foi abençoada com seus poderes, mas nem sua magia foi capaz de curar as horrível e grandes cicatrizes que recebeu ainda humana, então ela apenas as escondias.
Hella fechou os olhos sentindo o corpo transpirar cada vez mais. Quando recebeu seu poder e tentou curar as cicatrizes sentiu a pior dor do mundo, ela foi avisada que precisava abrir mão de algo para conseguir tamanho poder. Ela não podia abrir mão de Locke ou de seus sentimentos como Ela havia sugerido, então permitiu que levasse sua “cicatrização”. Toda cicatriz que Hella ganhasse, jamais se curaria, ficariam abertas para que ela se lembresse por tudo o que passou para chegar onde estava.
Mas Ela não poderia ser não ruim assim com sua melhor criação, então lhe deu uma simples pomada. Hella ficou animada no começo, era nova e ingênua ainda e achava que se livraria das marcas em seu corpo, até usar a pomada pela primeira vez. Aquilo a machucava, penetrava em sua pele lhe causando uma dor que nunca havia sentindo antes, a impedia de comer e dormir, mas aquela dor seria o preço que ela teria que pagar parar ter o corpo perfeito, sem nenhuma cicatriz…
Era muita magia para uma criança, a Mãe poderia tê-la deixado morrer quando Hella cruzou a Muralha carregando seu irmão nas costas, até ser atacada e espancada por um grupo de feéricos que odiavam humanos. Mas Hella ainda teria um futuro brilhante e a benção da Mãe sobre ela e Locke, permitiria isso.
E depois de séculos, ela estava usando novamente aquela pasta pegajosa. Porque queria acabar com as cicatrizes, para caso tivesse a oportunidade de se aproximar de Rhys ele não sentisse nojo dela. Hella poderia viver sabendo que seu parceiro sentia tudo por ela, ódio ou amor, mas nunca nojo ou repulsa. Hella já lidou muito com esses sentimentos no decorrer da vida, não suportaria saber que até seu parceiro sentiria isso dela.
Locke parou em frente a porta do quarto da irmã e nem se esforçou em bater, apenas se transformou em uma abelha e entrou no quarto pela fechadura. Hella teria achado a expressão assustada do irmão engraçada se estivessem em outra situação, mas ver Hella deitada na cama de barriga para baixo, pálida com sangue se misturando naquela maldita pomada não era nenhum pouco engraçada.
— Pela Mãe, Hella! — Ele exclamou se aproximando e se ajoelhando do lado da cama tocando em sua bochecha — Hel, o que pensa que está fazendo?
— Locke — Ela murmurou fraca tentando abrir os olhos, aquele com certeza seria o momento perfeito para qualquer pessoa que a odiasse mata-la facilmente — Estou m-me livrando delas.
— Por que? — Locke sentiu os olhos lacrimejarem ao ver a irmã naquela situação. Hella nunca lhe contou como conseguiu as cicatrizes, ela só dizia que aguentou tudo aquilo para que ele não passasse por isso também, Locke nunca entendia essa resposta mas mesmo assim a agradecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬 𝕿𝖔𝖚𝖈𝖍 𝕺𝖋 𝕯𝖆𝖗𝖐𝖓𝖊𝖘𝖘| ʳʰʸˢᵃⁿᵈ (PAUSADA)
FantasiaUᴍ Tᴏǫᴜᴇ ᴅᴇ Esᴄᴜʀɪᴅᴀ̃ᴏ| ❝No futuro... Se por algum milagre você achar que é capaz de se apaixonar de novo, se apaixone por mim. ❞ Depois da morte de Feyre no parto do seu primeiro filho, Rhys se fechou completamente, tornando-se o tão temido grão-se...