Capítulo 55

1.8K 266 40
                                    

A festa já havia acabado, os convidados já haviam ido embora, inclusive a família de Rhys

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A festa já havia acabado, os convidados já haviam ido embora, inclusive a família de Rhys. Azriel havia desaparecido mais cedo do que o esperado, assim que o eclipse acabou, ele já não estava mais no salão. Mor foi para algum lugar com Theia, Cassian e Nestha foram curtir a noite em outro lugar e Elain… Bem, Elain e Hades se entreterem em algum lugar do palácio.

Nyx dormiu nos braços de Hella minutos depois do fenômeno, ele estava muito cansado, brincando e corrido para lá e para cá enquanto Rhys e Hella flertavam descaradamente, acumulando mais tesão sexual do qual Rhysand já não aguentava mais segurar. O grão-senhor deixou Nyx em um quarto no mesmo corredor do de Hella, Locke explicou a ele que ali só tinha o quarto dele e da irmã e tranquilizou Rhysand dizendo que passaria a noite fora… Rhys agradeceu a Mãe silenciosamente, ele não queria que seu filho acordasse com os barulhos indecentes que viriam do quarto Locke.

Rhysand entrou no quarto de Hella com passos leves e silenciosos, como um predador no meio da noite. Observou a escuridão do cômodo por alguns instantes, permitindo que seus olhos se ajustassem à penumbra. Ao sentar-se na cama, ele se perguntou porque Hella o queria ali, se perguntou o que ela faria e algo em seu peito dizia que estava relacionado com o que ele tentara causar nela usando outra fêmea.

Ao pensar nisso, ele sorriu, Rhys sabia que ela não o machucaria e se ele pudesse ter seus lábios tocando a pele macia dela, seria uma vitória.

— Demônia? — Rhys cantarolou, seus olhos foram direcionados para a parede em frente a ele enquanto ele esperava por uma resposta, e por um momento, ficou intrigado.

Ao relembrar da sua conversa com Locke, franziu o cenho, as palavras do loiro ecoavam em sua mente.

Locke falara com um mistério insolente nos olhos sobre aquela parede, deixando o grão-Senhor curioso. E naquele momento, como se todos os fragmentos do quebra-cabeças se juntassem em sua mente, Rhys percebeu o que significava. A parede à sua frente tinha exatamente o mesmo tom violeta de seus olhos, a cor que Locke mencionara.

Antes que Rhysand pudesse reagir ou desvendar o segredo oculto naquele quarto, um ruído vindo do banheiro chamou sua atenção. Ele se virou, encontrando Hella emergindo de lá, envolta em uma camisola de seda branca que delineava suas curvas voluptuosas. Um sorriso malicioso brincava em seus lábios, quando ela o observou de um jeito que fez o sangue no corpo de Rhysand correr mais rápido, diretamente para o seu pau.

— Você veio — Hella sussurrou se aproximando dele na ponta dos pés descalços, Rhysand observou atentamente as pernas torneadas dela se cruzarem uma na frente da outra a cada passo.

— Você me chamou — Ele disse a ela, depois de umedecer os lábios. Hella subiu na cama, ficando de joelhos atrás dele e tocando seus ombros com graça.

Seus dedos roçaram sua pele do pescoço, causando um arrepio intenso na nuca de Rhysand. Hella sorriu se inclinando em sua direção.

— Você gosta da cor? — Com uma voz suave e provocadora, ela sussurrou em seu ouvido. Os sentidos de Rhysand ficaram aguçados, toda a sua atenção voltada para a presença tentadora de Hella.

𝕬 𝕿𝖔𝖚𝖈𝖍 𝕺𝖋 𝕯𝖆𝖗𝖐𝖓𝖊𝖘𝖘| ʳʰʸˢᵃⁿᵈ (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora