bem-vindos

1.3K 79 5
                                    

mia on 

saímos do quarto e fomos até o pátio central da universidade onde todos estavam reunidos a espera da diretora son.

somin- ta vendo aquele grupinho ali?- ela me diz apontando pra umas 4 garotas junto.

mia- sim, estou vendo.- digo olhando.

somin- elas são os pesadelos da universidade, um bando de chatas e metidas que amam pegar no pé dos outros e exibir suas roupas de luxo.- ela diz em forma de deboche,

mia- é pela cara delas da pra perceber.- digo e elas vê eu olhando de vem até nós.

somin- elas são lisa, jisoo, rose é a pior de todas jennie.- ela diz enquanto as 4 se aproxima.

jennie- olha só temos uma novata na universidade.- ela diz me olhando de cima a baixo.

lisa- essa tem cara de ser bolsista, só olhar as roupas dela.- ela diz me olhando.

rose.- isso aí está longe de saber o que e uma roupa de luxo.- diz num tom de desprezo.

mia- eu não vejo problema em minhas roupas.- digo.

jennie- como veria problema se não sabe o que significa a palavra moda!- diz se sentindo superior.

somin- já terminou o show de vocês?- ela diz sério.

jisoo- vamos meninas.- uma voz doce e fofa diz atrás das garotas.

jennie- nos vemos por aí, novata!- ela diz e saí com o grupinho.

mia- quem era a que estava atrás?- pergunto curiosa.

somin- a jisoo, ela e a mais de boa entre as 4, mas por sua irmã jennie ser a líder do grupo e a mais velha, sempre obedece a irmã.- ela diz.

mia- atá, deu pra perceber o jeito dela.- digo.

diretora son- olá alunos! em silêncio por favor!- ela diz em cima do palco.

...- silêncio alunos, silêncio!- um homem que parecia um professor diz ao lado da diretora

diretora son- primeiro quero dar as boas vindas a todos vocês e aos alunos novos, sejam todos bem-vindos.- ela diz e todos começam a bater palmas.

jungkook- mãe, você e de mais!- ele grita.

mia- e mãe dele?- pergunto.

somin- sim, mas ela não passa a mão na cabeça dele não.- ela diz rindo.

diretora son- depois vamos relembrar as regras principais que todos devem saber, mas todas as regras estão nos documentos que entregamos a vocês.- ela diz.

...- espero que esse ano vocês cumpram todas elas!- o mais velho diz.

diretora son- isso mesmo professor lih, as regras principais são...

*não chegar atrasado nas aulas.

* não podem ficar sem o uniforme quando estiverem em horário de aula.

* não brigar na universidade.

*não cabular as aulas.

*não pode ficar no dormitório masculino ou feminino depois do horário das 9:00, tem que está no seu próprio dormitório.

* proibido festa nos dormitórios.

* não pode fumar qualquer tipo de produto, beber bebidas alcoólicas, usar produtos ilícitos na universidade, sexo em lugares da universidade e qualquer outra forma de nudes ou desrespeito com o próximo.

* proibido ficar fora do dormitório depois das 9:00.

acho que todos vocês entenderam as regras principais e as outras estão nos formulários!- ela diz e explica as regras principais.

somin- essas regras são um saco!- ela diz.

mia- e só pra manter a ordem na universidade.- digo.

somin- você e nerd mia, não vai passar das 8h da noite, fora do seu dormitório.- ela diz rindo.

professor lih- bom alunos e isso! qualquer coisa podem procurar a nós professores e a diretora son.

diretora son- isso mesmo, agora estão com o resto do dia livre e amanhã estejam as 8h da manhã em suas devidas salas! obrigada.- ela diz e todos aplaudem logo o movimento começa de cada um indo pra um lado.

eu e somin fomos até os amigos dela para ela me apresentar, chegando lá estavam o jin e mais dois garotos rindo e conversando.

somin- gente quero apresentar a vocês minha amiga e novata Mia Ryu.- ela me apresenta.

mia- olá, meninos.- digo tímida.

jin- esses são j-hope e park jimin- ele apresenta os meninos.

hope- e um prazer eu sou o j-hope, mas pode me chamar de hope.- ele diz me abraçando empolgado.

jimin- eu sou park jimin, mas pode me chamar só de jimin.- ele diz e estende a mão me cumprimentando.

mia- e um prazer conhecer vocês.- digo sorrindo.

somin- você vai gostar deles, são os únicos que vale apena fazer amizade nessa universidade.- ela diz.

jimin- claro! o resto são tudo metido e se acham os donos do planeta terra.- ele diz e todos riem.

jin- dinheiro não e tudo, mas pra queles ali são.- ele aponta pra um grupo que estava as 4 meninas que conheci e mais uns 3 meninos e o jungkook.

hope- e já fomos amigos deles, nem parece que andávamos todos juntos.- ele diz.

mia- eram amigos?- pergunto.

jimin- sim, mas como não somos iguais a eles o grupo se dividiu.- ele explica.

somin- nem eu e jin que somos os mais ricos da escola, não nos achamos iguais eles.- ela diz.

mia- vocês são os mais ricos?- digo curiosa.

jin- sim, nossos pais são donos de uma empresa e transportadora de petróleo pro mundo todo.- ele diz.

hope- porque você não me adota em jin? ou casa comigo?- ele diz se jogando em cima de jin e rindo, todos acabamos rindo também.

somin- eu aceito casar com você hope, vem aqui.- ela corre pra abraçar ele mas ele sai correndo.

jimin- esses dois ainda vão ficar juntos.- ele diz rindo.

jin- como pode ver mia, somos bem diferentes do resto do pessoal da universidade.- ele diz.

jimin- senta aqui com nós.- ele diz puxando uma cadeira.

mia- obrigada meninos.- digo e me sento.

somin- maninho faz ele casar comigo.- ela diz.

hope- eu não to louco ainda pra casar com você.- ele diz rindo.

somin- a seu filho da...- ela corre pra bater nele.

jimin- e lá vamos nós de novo.- ele diz.

ficamos o dia juntos fazendo várias coisas pela faculdade, é eu amava eles cada vez mais, por me tratarem normal e muito bem! eles eram muito divertido, uns amores.

depois de passar o dia juntos e eu ficar mais próxima deles, voltei para o dormitório com a somin, ficamos mais um tempo conversando sobre nos e nossas vidas e personalidades e logo depois fomos dormir.

notas da autora:

olá pessoinhas... não esqueçam de votar no capítulo, comentar bastante é seguir a página aqui no wattpad e no Instagram para interagir, lá vocês podem dar opinião e sugestões do que quiserem! e só mandar lá na DM, link na bio. beijinhos 😘








BAD BOY!Onde histórias criam vida. Descubra agora