trovão

1K 69 0
                                    

jungkook on

mia estava estranha, pulou em cima de mim essa maluca e depois se encolheu começando a chorar apavorada a cada trovão que dava no céu.

jungkook- mia... se ta bem?- pergunto.

mia- eu...quero ir embora.- ela diz chorando.

jungkook- vou tentar ligar pra alguém, para de chorar garota.- digo.

mia- eu quero ir embora...AAAHHH.- dou um grito com mais um estrondo do trovão.

jungkook- MIA, calma.- grito começando a me desesperar com o choro e inquietação dela.

pego meu celular e não tinha sinal de nada, eu ia tentar achar um sinal mais sinto ela pegar na minha mão e eu olho pra trás.

mia-jungkook...não me deixa sozinha...por favor.- ela diz em meio as lágrimas e parecia que ela estava muito mais do que com medo da chuva e dos trovões.

jungkook- ta bom, não tenho sinal mesmo! temos que esperar aqui, mas da pra parar de chorar.- digo pois o choro dela já estava me irritando.

me sentei ao seu lado e ela se encolheu entre as pernas dela e ficou ali chorando e cada trovão que dava ela se assustava, parecia um gatinho indefeso e por um momento eu senti dó mais já passou quando a luz volto.

jungkook- pronto! agora vamos embora.- digo me levantando e pegando minha mochila.

mia- pode ir.- ela diz ainda encolhida.

jungkook- vai ficar aí no sofá?- pergunto curiso.

mia- vou.- ela diz e eu fico sem entender o que essa maluca ta pensando em fazer, dormir no sofá da biblioteca.

jungkook- sua burra, não pode dormir aqui!- digo olhando ela pegar o celular dela.

mia- aló...somin...vem aqui na biblioteca...por favor.- ela diz chorando de novo no telefone.

jungkook- o que ta rolando em mia?- pergunto confuso.

mia- vai embora jungkook.- ela diz de cabeça baixa.

jungkook- a foda-se, quer dormir ai então durma.- digo sem paciência.

quando eu ia sair da biblioteca vejo somin e jin vindo correndo desesperados, passam por mim correndo e entram na biblioteca e vão até mia, vejo somin abraçar a mesma e jin se abaixar e falar alguma coisa pra ela, porque será que ela ta desse jeito e eles veio correndo como se fosse alguma coisa muito urgente.

mia on

somin- amiga eu to aqui, vai ficar tudo bem!- ela diz me abraçando, pois eu contei a somin que eu perdi minha irmã mais velha em um acidente de carro em um dia de chuva e trovão, quando o tempo fica assim eu meio que ativo uma crise e não consigo sair do lugar e preciso de ajuda, então contei pra ela se quando eu pedisse ela poderia me ajudar nesses dias de chuva. sempre fiz tratamento médico mas nenhum resolveu as minhas crises nesses dias de chuva com trovão, sempre corro pra algum lugar e tampo meus ouvidos, normalmente ando nesses dias com tampões de ouvidos para me localizar até um lugar seguro sem ouvir os trovões que ativam as crises, mas deixei os tampões em minha mala, somin sabia de tudo por isso correu para me ajudar.

jin- vai ficar tudo bem! somin me contou a história para eu te ajudar também nesses dias, não fique brava mia, quanto mais ajuda e melhor pra você.- ele diz preocupado.

mia- ta tudo bem jin, obrigada por vim me ajudar, você e os meninos podem saber eu não tenho vergonha desse meu problema.- digo limpando as lágrimas.

somin- vou contar pro hope e jimin, assim qualquer coisa eles também podem te ajudar se não se importa?- ela pergunta com calma.

mia- pode contar sim, toda ajuda e bem vinda! ainda mais dos meus amigos.- digo.

jin- vem, vamos para o seu dormitório já, já vai dar 9horas e não pode levar outra advertência.- ele diz me ajudando a levantar, pois a chuva estava mais fraca.

voltamos ao dormitório e jin e somin foram um amor de pessoa comigo, me ajudaram em tudo e enquanto eu tomava banho eles ficaram lá de guarda pra ver se tudo ficaria bem.

jin- ta tudo bem? tenho que voltar pro dormitório masculino.- ele pergunta.

mia- sim, pode ir é obrigada por tudo jin.- digo e o abraço.

somin- eu e meu irmão vamos te ajudar no que tiver no nosso alcance.- ela diz e abraça eu e ele.

jin- aliás mia, não entenda meu carinho e preocupação de forma errada ta, eu sou gay.- ele tenta se explicar.

somin- coloca gay nisso, ele e apaixonado por namjoon.- ela diz rindo.

jin- SOMIN!!!- ele briga com ela.

mia- eu percebi que era gay, mas não que gostava de namjoon, por isso olha meio diferente pra ele.- digo.

jin- olha, tchau pra vocês também!.- ele diz e nos começamos a rir porque ele ficou com vergonha.

mia- logo o namjoon- digo me deitando em minha cama.

somin- sim, ama ele a mais de um ano já, mas não tem coragem de dizer por mil motivos.- ela deita na cama dela.

mia- e motivo sério?- pergunto.

somin- meus pais são rígidos sabe...e jin e o exemplo da família e faz tudo que nosso pais quer.- ela diz meio triste.

mia- eu sinto muito.- digo.

somin- e eu também... só queria ver ele feliz com o nam, pois sabemos que nam também gosta dele.- ela diz.

mia- serio? namjoon gosta dele?- pergunto surpresa.

somin- sim, ele se declarou a jin ano passado, mas jin o rejeitou por causa de nossos pais deis de então ele não fala com o nam.- ela explica.

mia- que pena, sinto muito por eles.- digo triste.

ficamos mais um tempo conversando e logo depois pegamos no sono profundo.

notas da autora:

olá pessoinhas... não esqueçam de votar no capítulo, comentar bastante é seguir a página aqui no wattpad e no Instagram para interagir, lá vocês podem dar opinião e sugestões do que quiserem! e só mandar lá na DM, link na bio. beijinhos 😘







BAD BOY!Onde histórias criam vida. Descubra agora