2 TEMPORADA DE " BAD BOY"

614 49 10
                                    

1 mês depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 mês depois...

MIA on

Já se passaram um mês que voltei para busan, estou morando com a minha mãe e minha irmã novamente...mas não consigo deixar de pensar nos meus amigos e na universidade, daqui 1 semana começa as aulas para o 3 semestre da universidade e eu não vou estar lá, sinto falta de todos mais principalmente do jungkook! Depois que fui embora acabamos nos afastando e perdendo os contato.

Mãe- bom dia filha, levanta já e 9h.- ela entra em meu quarto abrindo as janelas.

Mia- me deixa aqui, eu sou um fracasso!- falo puxando a coberta.

Mãe- não pode desistir assim dos seus sonhos filha! Você não é assim mia, sempre lutou pelo que quer.- ela diz sentando na beira da cama.

Mia- sim, mãe! Mas dessa vez eu fui expulsa por não passar nas provas finais do 2 semestre, sabe como aquela faculdade é exigente.

Mãe- só porque foi expulsa vai desistir? As aulas voltam amanhã que vem, tente mais uma vez filha.- ela insiste.

MIA- eu vou pensar.- falo.

O dia se passou, estava trabalhando em uma loja de coisas antigas na minha cidade, não poderia ficar sem fazer nada após ser expulsa da universidade.

Mas um dia de trabalho, chego e abro a loja e o senhor dono dela que trabalha comigo chega logo depois.

Mia- bom dia senhor Park.- falo sorrindo ao mesmo que me trás café todas as manhãs.

Senhor Park- bom dia senhorita ryu! Como está hoje?- ele pergunta super simpático.

Mia- bem, como todos os dias.- falo sorrindo.

Senhor park- a senhorita não me engana, deis que foi expulsa da sua faculdade trabalha aqui triste e solitária.- ele diz.

Mia- o importante é ocupar minha mente, ainda mais que aqui tem muita coisa para ajudar o senhor.- falo olhando o tanto de tralha antiga que tem nessa loja.

Senhor park- vou fingir que acredito em você Mia.- ele diz e vai para trás do balcão.

Estava organizando algumas coisas antigas do senhor Park nos fundos da loja, quando derrubo uma caixa cheia de poeira no chão espalhando várias fotos para todos os lados.

Mia- aí droga! O senhor Park vai me matar, ele odeia que eu mecha nas coisas dele.- falo a mim mesma passando a mão nos meus cabelos.

Começo a recolher as fotos antes que ele apareça, mas quando coloco tudo na caixa uma das fotos me chama atenção, eu passo a mão limpando para tirar a poeira quando olho mais de perto.

Mia- E A SENHORA LU! E O SENHOR PARK.- falo me assustando ao ver os dois de mãos dadas na foto em um parque.

Senhor park- O QUE FAZ MEXENDO NAS MINHAS COISAS SENHORITA RYU!- ele aparece atrás de mim e tira a foto e a caixa de minhas mãos.

Mia- senhor Park, eu conheço a moça dessa foto!- falo feliz em saber que era a senhora Lu a governanta de jungkook.

Senhor park- conhece a Lu? Da onde conhece ela Mia? Onde ela está?- ele pergunta ansioso.

Mia- ela é a governanta de um amigo meu da faculdade, nunca imaginaria que...o senhor é o jinwoo... então seu nome é park jinwoo?.- pergunto surpresa.

Senhor park- sim, não gosto do meu nome por isso só me apresentei com meu sobrenome, mas meu nome é park jinwoo...como está a senhora Lu? Está bem?... está casada?- ele pergunta receoso é com pressa ao mesmo tempo.

Mia- ela está bem! Procurou pelo senhor, mas não o encontrou... nem acredito que o destino me trouxe até o senhor, eu iria com jungkook nas férias procurar pelo senhor, pois a senhora Lu quer muito ver o senhor.- falo muito animada por ter encontrado o mesmo.

Senhor park- não acredito que ela ainda lembra de mim... é quer me ver...- ele diz com lágrimas nos olhos.

Mia- eu vou te levar até ela, disse a ela que eu e jungkook encontraríamos o senhor, mas como o destino nos uniu eu quero que veja a senhora Lu.- falo muito animada.

Senhor park- só vou a Seul com uma condição!- ele diz sério.

Mia- qual seria?- pergunto curiosa.

Senhor park- terá que tentar voltar a universidade e terminar seu curso de artes junto com seus amigos, falta só dois semestre não é? Não posso ficar olhando nem mais um dia você nessa loja triste...eu fico feliz por ter me ajudado nessa loja por um mês, sem preguiça e com muito esforço, tenho você como minha neta...então pagarei sua passagem de volta a Seul! Ficaremos em um hotel de um grande amigo do passado até você conseguir voltar para a universidade.- ele diz e sinto uma pontada de esperança no coração.

Mia- tá...ta bom Senhor park, eu vou!- falo juntando minhas últimas migalhas de esperança de voltar a universidade yonsei.

Dou um abraço como agradecimento ao senhor Park por ter me ajudado e ter sido como um avô e um pai nesse um mês que eu fiquei com ele, era um senhor rabugento mais com um enorme coração.

Depois do trabalho, voltei correndo para casa, queria muito contar a minha mãe sobre o que aconteceu. Chego gritando o nome da minha mãe pela casa toda até a mesma vim até mim.

Mãe- o que houve Mia? Porque está gritando?- ela pergunta chegando na sala.

Mia- mãe não sabe o que aconteceu! Eu encontrei o jinwoo, o primeiro amor da senhora Lu que te contei mãe, mas não vai acreditar quem é ele.- falo animada.

Mãe- quem é ele filha?- ela pergunta curiosa.

Mia- e o senhor Park mãe! O meu chefe, o veio rabugento que me aturo um mês.- falo rindo de felicidade.

Mãe- sério? Nossa filha, isso é o destino.- ela diz sorrindo com a novidade.

Mia- mas ele quer que eu vá com ele para Seul, e tente novamente entrar de volta na universidade e terminar os dois últimos semestre...ele disse que ficarei junto com ele em um hotel de um amigo antigo dele, estou com medo mãe...mas quero tentar uma última vez.- falo.

Mãe- vá filha, não desiste do seu sonho! Ainda mais que surgiu a oportunidade de ir e ter onde ficar, infelizmente eu tenho muitas coisas para pagar, eu não conseguiria manter você lá e sua passagem...mas o senhor Park é um bom homem e quer ajudar você da mesma forma que o ajudou esse tempo todo, então vá filha! Eu ficarei bem com sua irmã e quando der vamos ver você.- ela diz e me dá um abraço.

Mia- Obrigada mãe...- falo chorando.

Mae- vou te dar um presente.- ela diz saindo da sala.

Logo depois alguns minutos ela volta e senta ao meu lado no sofá.

Mãe- toma filha...não é muito, mas vai te ajudar a se manter lá.- ela me entrega um envelope cheio de dinheiro.

Mia- não mãe! Não posso aceitar, a senhora precisa pagar as contas.- falo tentando devolver o envelope.

Mãe- e um presente, então não recuse! Vau precisar mais que eu, então vá e realize seu sonho, estarei aqui com sua irmã torcendo por você.- ela diz me abraçando.

olá pessoinhas...espero que gostem da segunda temporada de " BAD BOY" ,estou escrevendo com todo carinho depois de tantos pedidos de vocês, claro que vocês pedem é eu obedeço kkkkk muita coisa legal vai acontecer e coisas vagas que deixei na primeira temporada , será esclarecido nessa segunda!
não esqueçam de votar no capítulo, comentar bastante é seguir a página aqui no wattpad e no Instagram para interagir, lá vocês podem dar opinião e sugestões do que quiserem! e só mandar lá na DM, link na bio. beijinhos 💋

BAD BOY!Onde histórias criam vida. Descubra agora