bordel

817 53 4
                                    

depois de algum tempo minho estaciona o carro no local, estava bem movimentado na entrada, assim que desci do carro todos estavam me olhando como se alguém muito rico e importante tivesse acabado de chegar.

chego na entrada e tinha dois seguranças do dobro do meu tamanho, quando ia perguntar qual o valor da entrada ele me olha diferente, e simplesmente me deixam passar. eu fico surpresa e entro no local.

as luzes estavam em tom de vermelho e meio escuro, dava pra ouvir gemidos enquanto músicas sensuais estávamos tocando, começo a procurar por jungkook e nada de achá-lo, começo a ligar e chamava mais ninguém atendia.

...- boa noite senhorita.- um velho chega perto de mim.

mia- desculpa estou procurando uma pessoa.- digo séria.

...- eu posso ser tudo que está procurando.- ele diz chegando perto.

mia- não, não pode! pois quem eu procuro e o amor da minha vida, não uma pessoa qualquer.- digo sem pensar que chamei jungkook de amor da minha vida.

...- desculpe senhorita.- ele diz se afastando.

caminho por toda a parte do bar e das mesas e nada de jungkook, então vejo uma moça e pergunto se no local a quartos.

mia- boa noite, pode me dizer se o local tem quartos?- pergunto.

...- sim, no segundo andar.- ela diz.

eu saiu o mais rápido que posso, as pessoas do local não para de me olhar de cima a baixo. subo as escadas e tinha um grande corredor com varias portas e sons de gemidos pra todo lado, eu estava incomodada mas não poderia desistir.

começo a caminhar no corredor e ligar para jungkook com a esperança de ouvir o celular dele tocar mais nada! os sons de gemidos e músicas eram muito auto. então eu fico no meio do corredor e começo a gritar, sim eu já estava sem saber o que fazer eram muitos quartos.

mia- JEON JUNGKOOK? JUNGKOOK? ONDE VOCÊ ESTÁ?- grito e grito até ouvir uma voz de um dos quartos.

...-MIAA- ouço meu nome e vou até a porta e começo a bater e tentar abrir.

mia- ABRE A PORTA JUNGKOOK!- grito batendo na porta.

...- senhora, não pode ficar gritando.- uma moça aparece ao meu lado.

mia- vim buscar uma pessoa e só saiu com ela!- digo sério.

...- senhora por favor, saia!- ela diz e pega no meu braço.

mia- ME SOLTA!- digo.

...- quem e a senhora? está atrás de quem?- ela pergunta e a porta a minha frente se abre.

jungkook- ela e minha namorada, veio me buscar- ele diz bêbado.

mia- vamos embora! está com suas coisas?- digo.

jungkook- sim.- ele diz.

...- onde vai seu gostoso? nem comecei.- ela diz.

mia- e nem vai começar! ele e casado.- digo brava.

jungkook- eu sou?- ele diz atrás de mim.

...- ele te ama tanto que estava prestes a transar comigo.- ela diz e meu sangue ferve.

mia- claro! mulheres fáceis como você ele arruma rápido! agora a pessoa que ele ama, ele tem que lutar muito pra ter.- digo e pego na mão de jungkook.

peguei na mão de jungkook e o puxei para fora do local, ele estava cambaleando de tão bêbado, chego até minho.

mia- minho ele está com o carro dele, eu vou levar ele pra casa, muito obrigada por vir até aqui comigo e me esperar, contarei sua bomdade em me ajudar a nam.- digo sorrindo.

park minho- aqui mia, meu número se caso precisar de alguma carona.- ele diz me entregando um papel.

mia- muito obrigada de verdade.- digo e pego o papel.

ele se despede e saí, vou até o carro de jungkook e o coloco no banco do passageiro e entro no do motorista.

jungkook- não vai bater meu carro.- ele diz.

mia- sou mais motorista do que você.- digo rindo.

dou partida no carro e vejo que já são 00:35, não vou conseguir entrar na universidade sem a ajuda dos meninos.

chego na universidade e ligo para jin.

ligação on

mia-📱 jin, socorro! estou pra fora da universidade com jungkook, ele está bêbado e eu não posso levar até a casa dele porque não sei o endereço, me ajuda jin.- digo implorando.

jin-📱 calma mia, vou chamar os meninos e vamos dar um jeito de vocês dois entrar.- ele diz preocupado.

mia-📱muito obrigada jin, por me ajudar.- digo mais aliviada.

fico dentro do carro esperando os meninos vim, para tentar me ajudar a entrar na universidade sem ninguém saber.

jungkook- mia... eu não ia transar com aquela puta.- ele diz se virando para meu lado.

mia- ta bom!- digo séria olhando para dentro da universidade.

jungkook- eu não ia... te juro... só conseguia pensar em você.- ele diz e eu viro pra ele.

mia- em mim?.- pergunto.

jungkook- sim, eu... você está tão linda hoje.- percebo que nem bêbado ele consegue dizer o que sente.

mia- obrigada!- respondo seca.

olho de volta a entrada da universidade e os meninos estavam vindo correndo com uma lanterna e uma chave.

jin- temos 10 minutos antes do guarda aparecer, e antes de nam apagar as filmagens das câmeras.- ele diz abrindo o portão junto com taehyung e jimin.

jimin- yoongi está distraindo os guardas, vamos logo!- ele diz apressado.

taehyung- deixa o carro do jungkook ai, de manhã ele guarda no estacionamento, se entrar com o carro vai chamar muita atenção.- ele diz baixinho.

descemos do carro e jungkook apoiado em mim e no taehyung totalmente bêbado, entramos sem fazer barulho e levei ele para o dormitório masculino.

ao entrar ajudo taehyung a por ele na cama, mesmo ele teimando que não queria deitar e num deslize meu ele me puxa pra cima dele e me abraça.

jungkook- fica aqui comigo mia.- ele não me soltava.

mia- me solta jungkook- digo tentando me soltar.

continua...

notas da autora:

olá pessoinhas... não esqueçam de votar no capítulo, comentar bastante é seguir a página aqui no wattpad e no Instagram para interagir, lá vocês podem dar opinião e sugestões do que quiserem! e só mandar lá na DM, link na bio. beijinhos 😘




BAD BOY!Onde histórias criam vida. Descubra agora