mia on
algum tempo depois chego na casa de jungkook, lu vêm até mim e me da um abraço.
governanta lu- como eu senti sua falta mia, gostei muito de você.- ela diz sorrindo.
mia- eu também senhora lu.- digo sorrindo.
jungkook- de mim ela não sente falta né!- ele diz se fazendo de coitado.
governanta lu- sempre será meu pequeno jungkook.- ela diz passando a mão nos cabelos dele.
fomos para a cozinha e lu contava suas histórias da adolescência e quem foi o primeiro amos dela, eu e jungkook estávamos sentados no balcão prestando atenção enqiantoenquanto ela falava e cozinhava.
mia- senhora lu, não teve mais contato com ele?- pergunto me referindo ao primeiro amor dela.
governanta lu- não, ele foi embora para busan e eu fiquei aqui em Seul.- ela diz.
junkook- como era o nome dele?- ele pergunta.
governanta lu- é Jinwoo.- ela diz sorrindo.
mia- ainda sente falta dele lu? depois de tantos anos.- pergunto curiosa.
governanta lu- sim, o primeiro amor verdadeiro a gente nunca esquece, tive muitos amores antes dele, mas ele foi quem eu mais amei.- ela diz sorrindo ao lembrar.
jungkook- da pra ver na sua cara que ainda gosta dele.- ele diz.
mia- ama ele ainda?- pergunto.
governanta lu- amar e uma palavra muito forte, mas tenho um carinho enorme por ele.- ela diz.
jungkook- eu não acredito nisso não, ta na cara que ama ele.- ele diz.
mia- quer ver ele de novo lu?- pergunto.
governanta lu- sim, eu gostaria pra saber como vai a vida dele, se casou ou teve filhos.- ela diz.
jungkook- então vamos atrás dele!- ele diz empolgado.
governanta lu- não jungkook, não invente moda.- ela diz e começa a arrumar a mesa.
ela arruma a mesa para o jantar e sentamos todos para comer, até que a diretora son chega do nada.
diretora son- boa noite, MIA! não sabia que estava aqui.- ela diz surpresa.
mia- boa noite senhora son, jungkook e lu me convidaram pra jantar com eles.- digo a a cumprimento.
jungkook- não achei que viria pra casa mãe, eu não deixaria lu jantar sozinha então chamei a mia.- ele diz.
diretora son- não tem problema, vou me juntar a vocês! eu iria jantar na universidade mas acabei cedo as reuniões e papeladas.- ela diz se sentando ao lado do filho.
o jantar foi rolando e nós conversamos bastante e rimos muito também, era muito bom está perto de uma família depois de tanto tempo.
mia- tenho que voltar pra universidade, mas vou ajudar lu a organizar a louça.- digo me levantando.
governanta lu- não se preocupe mia, pode ir que eu limpo tudo rapidinho.- ela diz.
diretora son- volta os dois para a universidade, pois daqui apouco o portão fecha.- ela diz.
jungkook- boa noite mãe, até amanhã! tchau lu.- ele se despede delas.
mia- boa noite, muito obrigada pelo jantar.- digo sorrindo.
saímos da mansão de jungkook e estávamos no caminho de volta a universidade.
jungkook- mia eu tive uma ideia.- ele diz.
mia- qual?- pergunto.
jungkook- que tal a gente ir atrás do jinwoo?- ele diz animado.
mia- o que? ta doido! ele ta em busan.- digo,
jungkook- eu sei sua idiota, mas podemos ir lá nas férias.- ele diz.
mia- só nós dois?- pergunto.
jungkook- sim ué, só nós sabemos da história.- ele diz.
mia- olha eu não vou pra uma viagem em outra cidade com alguém que namora!- digo.
jungkook- eu não to mais com a jennie.- ele diz.
mia- como assim?- pergunto.
jungkook- no dia da tempestade que me ligou, meus pais não queria que eu saísse e bom eu saí...
flashback on
hyun bi- onde vai?- ele pergunta.
jungkook- salvar uma pessoa!-digo.
jennie- quem? mia?- ela pergunta.
jungkook- tenho que ir.- digo mais meu pai levanta da mesa.
hyun bi- sente agora jungkook! ou terá problemas sérios.- ele diz nervoso.
jungkook- não me importo! agora me dão licença que tenho que ir, só mais uma coisa, eu não vou casar porra nenhuma não! fui- digo saindo correndo.
hyun bi- JUNGKOOK VOLTE AQUI!- ouço ele gritar.
diretora son- deixe ele ir!- ela diz.
jennie- JEON JUNGKOOK SE SAIR POR AQUELA PORTA ESTAMOS TERMINADOS!- ouço ela gritar e volto correndo.
jungkook- estamos terminados jennie, era o que eu mais queria!- digo e saiu correndo para procurar mia.
flashback off
mia- porque ninguém sabe que vocês terminou?- pergunto.
jungkook- porque meu pai acha que eu falei brincando! mas eu falei muito sério.- ele diz.
mia- jennie não vai aceitar isso.- digo.
jungkook- eu não me importo mia, meu relacionamento com ela sempre foi fachada! era um acordo entre nossa família por mídia, por isso viu ela me traindo na quele dia, tudo entre mim e ela e fachada! ela até levava mais a sério do que eu.- ele diz e eu fico surpresa.
mia- agora eu entendi muita coisa, ainda mais que vi ela te traindo... se aquilo pode se chamar de traição né, pois era tudo uma mentira.- digo.
jungkook- eu muitas vezes defendi ela pra manter a pose de namorados, mas eu odiava fazer tudo aquilo.- ele diz.
mia- ta tudo bem, eu entendo... fez tudo isso por causa dos seus pais.- digo.
jungkook- sim, só que a culpa e do meu pai e não da minha mãe.- ele diz.
mia- entendi, então eu topo em ir nas férias atrás do jinwoo.- digo.
jungkook- vamos depois ver se achamos algumas informações, perguntarei mais coisas a lu.- ele diz.
mia- ta bom, combinado.- digo animada para achar o primeiro amos de lu.
chegamos na universidade e sem falar quase nada, cada um foi para seu canto. cheguei no dormitório e somin já estava dormindo, deve está cansada do treino, logo depois tomo meu banho me troco e vou dormir também pois amanhã começa as provas finas do segundo semestre antes das férias.
notas da autora:
olá pessoinhas... não esqueçam de votar no capítulo, comentar bastante é seguir a página aqui no wattpad e no Instagram para interagir, lá vocês podem dar opinião e sugestões do que quiserem! e só mandar lá na DM, link na bio. beijinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD BOY!
RomanceMia Ryu uma jovem de 21 anos que acabou de começar a faculdade de artes. um exemplo de aluna e uma filha muito educada, gentil, inteligente e com uma beleza de dar inveja! sempre sozinha em seu canto estudando, Mia ganhou uma das melhores bolsas esc...