eu amo ela...

928 60 0
                                    

jungkook on

tirei minha do chão e levei para meu carro, ela estava toda molhada e tremendo de frio e com muito medo, ela se encolhia toda no bando do carro. levei mia de volta a universidade, na porta liguei a somin para me ajudar com mia, pois a chuva não tinha parado e ela não tirava as mãos do ouvido.

somin- abre a porta jungkook- ela batia no vidro do carro com jin e jimin ao seu lado.

jimin- COMO VOCÊ DEIXOU ELA FICAR ASSIM?- ele me prensa contra meu carro assim que desço.

jin- solta ele jimin.- ele puxa o amigo.

jungkook- eu fui atrás dela, nunca machucaria a mia!- digo.

jimin- MENTIRA! SEU CANALHA! TA BRINCANDO COM A MIA A DIAS! SABE QUE ELA TEM ESSE PROBLEMA PORQUE NÃO TROUXE ELA? DEIXOU ELA SOZINHA PRA FICAR COM A NAMORADINHA!- ele me prensa de novo contra meu carro.

jungkook- EU JA MAIS MACHUCARIA A MIA! EU NÃO SABIA QUE ELA ESTAVA SOZINHA! ACHEI QUE ELA TINHA VOLTADO DE UBER!- digo tentando me soltar.

jimin- ACHA QUE A MIA E RICA IGUAL VOCÊ! PRA FICAR ANDANDO DE UBER OU MOTORISTA PARTICULAR, ELA E BOLSISTA SEU OTARIO! VOCÊ E UM CANALHA JUNGKOOK!- ele da um soco em meu rosto me fazendo cair no chão.

jin- para jimin mano!- ele segura o amigo que se solta e tenta me dar outro soco mais mia entra na frente do nada.

mia- para...não machuca ele jimin...terá que me machucar primeiro...- ela diz fraca quase sem voz e desmaia em meus braços.

somin- PORRA! PAREM COM ISSO! jin chama uma ambulância.- ela grita.

mia estava desacordada em meus braços enquanto jin chama uma ambulância no meio da quela tempestade.

algum tempo depois a ambulância chega e leva mia as presas e somin foi com ela eu jimin e jin fomos no meu carro atrás da ambulância, se acontecer alguma coisa com mia eu nunca vou me perdoar.

chegamos no hospital e levaram ela as presas e todos nos ficamos do lado de fora esperando, liguei pra minha mãe pra avisar o que estava acontecendo e logo a mesma apareceu no hospital com a senhora lu.

diretora son- meninos o que houve?- ela diz assustada.

começo a contar tudo que aconteceu e minha mãe pede para todos voltar a universidade que ela ficará lá com mia, mas eu me recusava a ir.

jungkook- não posso ir sem saber dela.- digo.

jin- senhora deixa pelo menos sabermos se ela está bem.- ele diz.

diretora son- ta bom, depois vão para a universidade vocês estão todos molhados.- ela diz.

um tempo depois...

médico- família da senhorita mia?- ele pergunta.

diretora son- aqui!- ela diz.

médico- ela está bem! só teve um desmaio por causa da pressão e da doença dela, mia terá que tomar alguns medicamentos e repouso.- ele diz.

governanta lu- pode deixar que cuidaremos dela.

jungkook- podemos ver ela?- pergunto.

médico- sim, pode ir dois apenas.- ele diz

jungkook- eu e minha mãe- digo e já passo pelo médico antes que alguém entre.

eu e minha mãe entramos no quarto, ela estava dormindo como um bebê e eu não pude deixar de admirá-la.

diretora son- está apaixonado por ela né?- ela pergunta e eu fico surpreso.

jungkook-e...não...eu não sei...tá eu to sim.- digo pegando na mão dela.

diretora son- eu sabia deis do começo, você muda quando está perto dela.- ela diz.

jungkook- não posso trazer mia para a bagunça da minha vida mãe... o pai nunca aceitaria ela.- digo.

diretora son- seu pai não é uma pessoa fácil, mas sua vida depende de você.- ela diz.

jungkook- não posso estragar a vida dela, melhor deixar as coisas como estão...não conte a ninguém mãe.- digo.

diretora son- não se preocupe.- ela diz.

depois de algumas horas, mia foi liberada e voltamos pra universidade, a diretora deixou esse dia livre pra nós por ter chegado tarde do hospital. 

mia on

depois da noite passada eu estava de repouso no quarto, somin estava comigo e eu ficava pensando em jungkook...estou apaixonada por ele...

somin- toma, come tudo.- ela me entrega uma sopa.

mia- obrigada somin- digo.

somin- falei com a diretora sobre as líderes de torcida e ela disse que eu posso entrar, que agora qualquer pessoa vai poder participar a jennie vai surtar.- ela diz rindo e debochando.

mia- porque a diretora decidiu isso?- pergunto.

somin- ela acha que todos devem ter a oportunidade de fazer as atividade da universidade, alguns gostou da ideia e outros não.- ela diz.

mia- como sabe de tudo isso?- pergunto.

somin- ela estava anunciando hoje, talvez eu tenha tido ajudinha da minha família é bom eles são os mais influentes da universidade, eu disse que eu ia entrar pras líderes.- ela diz rindo.

mia- somin você não tem jeito.- digo.

somin- eu disse que eu ia entrar, os ensaio começa amanhã.- ela diz.

mia- ta bom, vamos pelo menos tentar né- digo rindo.

somin- só queria ver a cara da jennie.- ela diz.

mia- alegre que não foi.- digo.

ficamos o dia todo conversando e eu ficando de repouso como o médico pediu, pois amanhã volto pras aulas e os treinos de líderes de torcida mais a apresentação do trabalho.

notas da autora:

olá pessoinhas... não esqueçam de votar no capítulo, comentar bastante é seguir a página aqui no wattpad e no Instagram para interagir, lá vocês podem dar opinião e sugestões do que quiserem! e só mandar lá na DM, link na bio. beijinhos 😘 







BAD BOY!Onde histórias criam vida. Descubra agora