2tmp- 9

538 37 2
                                    

mia on

a noite estava sendo incrível, rindo e conversando.

senhor park- já está na hora de vocês dois voltarem para a universidade, não podemos ter mais problemas.- ele diz.

Mia- estava tão legal nossa conversa.- falo não querendo ir embora.

senhora lu- outro dia poderão voltar e fazer uma noite de comidas bem gostosas e filmes.- ela diz animada.

jungkook- obrigado senhor park!por tudo que fez por mim essa noite.- ele diz ao meu avô.

senhor park- não precisa agradecer, o motorista ira leva-los. - ele diz.

jungkook- não precisa, estou com meu carro aqui, eu levo a mia com segurança.- ele diz sorrindo para mim.

senhora lu- então vão, antes que de a hora dos portões fechar.- ela diz e nos despedimos saindo do quarto.

descemos para o andar do estacionamento e fomos até o carro de jungkook, ele abre a porta pra mim e me ajuda a entrar, depois ele da a volta e entra logo dando partida.

o caminho estava sendo bem silencioso, jungkook parecia bem pensativo.

Mia- não se preocupe com o que aonteceu, as pessoas depois de um tempo esquecem tudo.- falo puxando assunto.

jungkook- obrigado mia por me ajudar.- ele diz simpático.

chegamos na universidade na hora certa, o pessoal que estavam fora dela estavam entrando também antes que de o horário do portão fecha.

entramos e o pessoal não parava de olhar para jungkook, vi que ele estava incomodado com os olhares e peguei na mão dele sem pensar duas vezes, as pessoas ficaram mais chocadas ainda, principalmente ele.

jungkook- Mia...o que está fazendo?- ele  pergunta com vergonha.

Mia- eu não vou perde você de novo jungkook.- falo sorrindo e andando pelos corredres.

chegamos na entrada dos dormitórios e ele sem dizer nada foi para o dele e eu meio sem graça por ele não se despedir fui para o meu.

chegando lá ouço alguns gemidos vindo do quanto, não acredito que somin está com alguém aqui! abro a porta e vejo a cena que eu não queria somin estava transando com jack! que porra ela está fazendo com o cara que fica me perseguindo como um mauco.

fecho a porta e saiu correndo para fora dali! ela poderia sair com qualquer pessoa, menos o jack.

não tinha mais ninguém fora dos quartos só eu caminhava pela universidade esperando somin e jack termina o que estavam fazendo, até eu trombar com jungkook mexendo na maquina de doces.

jungkook- MIA!- ele diz surpreso em me ver.

Mia- eu já estou indo.- falo dando as costas mais ele segura minha mão.

jungkook- espera! porque está qui fora?- ele pergunta num tom de preocupado.

Mia- somin está...transando com jack no nosso quarto.- falo lembrando da cena.

jungkook- QUE! COM O JACK?- ele diz surpreso.

Mia- sim...eu não quero voltar para o quarto agora.- falo.

jungkook- e...venha para o meu! durma lá comigo  e os meninos, amanhã saia antes de tocar o sinal.- ele diz meio receoso.

Mia- não precisa, eu fico aqui esperando.- falo.

jungkook- não! está frio, pode ficar doente...vem comigo.- ele pega minha mão me puxando sem deixar eu falar nada.

entramos no dormitório dele e os meninos estavam jogando.

BAD BOY!Onde histórias criam vida. Descubra agora