confusão

1.2K 76 4
                                    

mia on

acordo com o celular despertando e um sol brilhando em meu rosto, me levanto e vou fazer minhas higiene pessoal e logo a somin levanta e vai fazer as dela também, coloquei meu uniforme e fiquei esperando ela termina de se arrumar.

acordo com o celular despertando e um sol brilhando em meu rosto, me levanto e vou fazer minhas higiene pessoal e logo a somin levanta e vai fazer as dela também, coloquei meu uniforme e fiquei esperando ela termina de se arrumar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( imagem ilustrativa)

depois dela se arrumar, pegamos nossa mochila e fomos para os armários pegar os livros, pois a universidade já deixava os livros dentro dos armários de cada aluno.

somin- logo no primeiro dia de aula já tenho que levar 3 livros, isso e um castigo.- ela reclamava dos livros.

mia- a por mim tanto faz.- digo pegando os meus.

somin- e claro! você e inteligente e eu não, por isso gosta de estudar, ainda bem que nossos armários e um do lado do outro.- ela diz sorrindo.

jennie- o dia já começou mal vendo animais pelos corredores.- ela diz chegando com seu grupo.

somin- verdade né, acho que virou o zoológico! estou vendo 3 cobras e um jacaré na minha frente.- ela diz rindo e eu começo a rir também.

jennie- está achando graça sua insolente!- ela diz se aproximando de mim.

mia- estou sim.- digo e ela da um tapa em meu rosto me fazendo cair no chão.

jennie- e isso que pessoas como você merece, estar no chão.- ela diz me humilhando.

somin- VOCÊ TA LOUCA SUA MOCREIA DE BATER NA MINHA MELHOR AMIGA!- ela diz e avança na jennie e começa uma confusão no corredor.

jin- parem com isso agora!- ele aparece com os meninos rápido.

taehuyng- meninas para com isso.- ele tenta ajuda a separar a briga.

yoongi- finalmente alguma coisa interessante nessa universidade.- ele diz encostado na parede.

jimin- vem mia, deixa eu te ajudar.- ele diz me ajudando a levantar do chão e pegando meus livros.

jungkook- o que ta acontecendo aqui?- ele chega com um menino.

jimin- além de burro e cego? sua namorada arrumando confusão!- ele diz bravo.

jungkoook- aposto que foi essa aí que começou.- ele diz apontando pra mim.

mia- foi ela que me deu um tapa!- digo nervosa.

lisa- foi elas que começaram.- ela defende a amiga.

jungkook- você se machuco?- ele pergunta a namorada.

jennie- sim amor, ela me bateu.- ela se faz de vítima.

somin- VOCÊ E UMA COBRA SUA FALSA! VOLTA PRA AMAZÔNIA SUA JARARACA!- ela grita enquanto jin a segurava.

jin- somin! para com isso agora!- ele briga com a irmã.

jennie- ta vendo ela que me ofendeu.- ela se faz de coitada.

mia- mas e uma sínica mesmo.- digo baixo.

jennie- o que disse?- ela pergunta.

mia- nada!- falo séria.

jungkook- vê se controla as suas amiguinhas jin!- ele diz abraçando a namorada.

jimin- e você que tem que controla a sua namorada.- ele diz.

jungkook- e quem chamou você na conversa?- ele se aproxima de jimin.

jimin- eu falo na hora que eu bem entender!- ele diz.

hope- gente para com isso, antes que a diretora apareça.

jungkook- ele que começou!- ele diz.

jimin- sínico igual a namoradinha.- ele diz e jungkook avança em cima dele mas eu entro na frente e o empurrão pega em mim.

diretora son-  MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?- ela aparece no corredor.

taehyung- jungkook para.- ele segura o amigo.

jimin- vem cá seu covarde, que bater em mulher!- hope segura jimin.

somin- mia, você ta bem?- ela pergunta e eu estava meio zonza.

mia- estou bem, me ajuda a levantar?- digo e ela me ajuda a ficar de pé.

diretora son- podem me explicar o que aconteceu aqui?- ela pergunta.

somin- eles que começaram!- ela diz.

jennie- mentira foram eles.- ela rebate.

diretora son- não importa quem começou! todos pra sala agora! mas uma confusão e todos levaram uma advertência.- ela diz e todos saem indo para a sala.

entramos na sala e o grupo de jungkook e jennie estava de um lado e os meus amigos do outro lado da sala perto da janela.

professor lih- sentem todos e peguem seus livros.- ele diz

somin- eu poderia ter arrancado aquele cabelo falso.- ela diz e os meninos dão risada.

jin- somin! para de se meter em confusão.- ele briga com a irmã.

somin- mas foi ela que começou.- ela diz.

jin- não importa! pare de brigar antes que os nossos pais nos obrigue a mudar de universidade.- ele diz sério.

somin- ta bom.- ela diz de cabeça baixa.

jimin- esse jungkook me irrita!- diz num tom sério.

hope- ele só quer chamar atenção.- ele diz.

professor lih- silêncio todos, aula vai começar.- fala pros alunos.

ficamos ali todos quietos prestando atenção na aula, mas podia sentir o clima tenso no ar da confusão de mais cedo.

depois de algumas horas de aula estava no horário de almoço e todos saímos para almoçar. cheguei no refeitório e fui fazer meu prato, logo em seguida sentar com meus amigos, mas sou impedida por quem eu menos queria ver jungkook.

notas da autora:

olá pessoinhas... não esqueçam de votar no capítulo, comentar bastante é seguir a página aqui no wattpad e no Instagram para interagir, lá vocês podem dar opinião e sugestões do que quiserem! e só mandar lá na DM, link na bio. beijinhos 😘



BAD BOY!Onde histórias criam vida. Descubra agora