2tmp- 1

549 38 2
                                    

Acordo no outro dia bem cedo e animada, hoje voltam as aulas na universidade yonsei, mas também hoje eu volto para Seul de surpresa para todos meus amigos, estou ansiosa e nervosa ao mesmo tempo em voltar para Seul, pois não sei o que me aguarda por lá.

Depois de terminar de arrumar minhas malas, fui tomar um banho e me arrumar pois o senhor Park viria me buscar em breve.

Depois de terminar de arrumar minhas malas, fui tomar um banho e me arrumar pois o senhor Park viria me buscar em breve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( imagem ilustrativa)

Ouço o carro buzinar na porta e minha mãe junto com minha irmã me ajudam a descer as minhas malas.

Senhor park- vamos senhora Ryu.- ele diz sorrindo.

Mia- sim!- falo nervosa e ansiosa ao mesmo tempo.

Mãe- se cuide filha, qualquer coisa me ligue.- ela diz me abraçando.

Kity- irmã vai atrás do gato do jungkook,  não perde aquele homem dessa vez- ela diz se despedindo de mim.

Mia- amo vocês!- falo e entro no carro com o senhor Park.

Estávamos indo para o aeroporto e no caminho eu só pensava em jungkook e nos meus amigos, o quanto eu estava sentindo falta deles e queria voltar a estudar com eles.

Tempo depois...

Já dentro do avião eu procuro a minha poltrona mas não estava achando.

Mia- senhor Park, onde é nosso lugar ?- pergunto ao mesmo.

Senhor park- na parte da elite, vamos voltar com estilo Mia!- ele diz rindo e indo para parte que ficava a área executiva.

Era muito lindo e chique ao mesmo tempo, me sentia perdida na quele lugar cheio de pessoas ricas me olhando, como se aquele não fosse o meu lugar.

Mia- senhor Park, não precisava compra uma passagem tão cara.- falo me sentando em meu lugar ao seu lado.

Senhor park- se for pra chegar sem chamar atenção eu ficava na minha loja.- ele diz deitando o seu banco.

Eu não sei porque mais deis do dia que comecei a trabalhar na loja do senhor Park, eu criei um carinho enorme por ele, não por ele ser um senhor de idade mais por ter um coração tão bom e sempre me alegrar na quela loja com suas loucuras e seus mil objetos antigos, tenho ele como um avô e um pai...sou grata pelo destino ser tão bom comigo nessa parte.

Tempo depois...

Tínhamos pousado em Seul, estávamos saindo do aeroporto.

Mia- senhor Park vou pedir um taxi para nós.- falo pegando meu celular mais ele me impede.

Senhor park- nosso carro já está nos esperando, meu amigo do hotel que te falei mandou o motorista vim nos buscar.- ele diz e um carro muito luxuoso para em nossa frente.

- ele diz e um carro muito luxuoso para em nossa frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( imagem ilustrativa)

Mia- nossa...seu amigo e bem gêneroso- falo vendo o carro.

...- Senhor park, podemos ir?- o motorista desce do carro.

Senhor park- sim, vamos.- ele diz e o homem pega nossas malas colocando no carro.

Fomos em direção ao hotel do amigo do senhor Park.

Algum tempo depois chegamos em frente a um hotel muito luxuoso e que não sei porque o nome não me era estranho" LOTTE HOTEL".

Assim que o carro parou, dois funcionários do hotel vem até nós.

...- bem vindo ao LOTTE HOTEL, vou acompanhar o senhor até seus quartos.- ele diz e nós seguimos ele.

Assim que entramos fiquei olhando como o local era lindo e chique, muitas pessoas bem arrumadas e carros luxuosos parando em frente ao hotel, realmente era um mundo totalmente diferente do meu.

Subimos para a cobertura do hotel, descemos do elevador e fomos em direção a uma porta enorme dourada com dois homens na frente que parecia seguranças.

...- Senhor aqui está a chave do quarto de vocês, qualquer coisa pode me chamar! Meu nome é Alaji.- ele diz entregando o cartão para entrar no quarto.

Senhor park- obrigado! - ele diz abrindo o quarto.

Assim que eu entro atrás dele fico impressionada, como era lindo e enorme! Parecia uma casa e não um quarto, tinha tudo lá dentro... uma sala,cozinha, lavanderia, escritório e dois quartos grandes com camas enormes.

Mia- Senhor park, como está pagando esse hotel? Isso aqui é demais. - falo olhando em volta.

Senhor park- eu disse a senhorita que meu amigo é muito gêneroso.- ele diz se sentando no sofá.

Me sento ao seu lado.

Mia- Senhor park, vou até a casa de jungkook procurar por Lu e trazer ela até o senhor.- falo.

Senhor park- não precisa, eu vou até ela com você logo mais, antes disso vamos primeiro resolver como voltará para a universidade, vou encontrar meu amigo e peço ajuda dele para que volte a universidade! Enquanto eu vou lá, saia e compre seu material...tome- ele diz e me entrega um cartão de crédito.

Mia- não precisa Senhor, eu tenho dinheiro... mas muito obrigada por tudo que está fazendo para me ajudar.- falo sorrindo.

Senhor park- da mesma forma que me ajudou a saber que a Lu está viva e bem, vou ajudá-la a realizar o seu sonho... eu achava que Lu não me queria mais a anos, quando perdi total contato com ela...mas ela ainda espera por mim, então só isso já é o suficiente para mim.- ele diz sorrindo.

Mia- fico feliz em saber que vão se reencontrar.- falo sorrindo.

Senhor park- agora eu vou tentar te ajudar pedindo um favor ao meu amigo, então vá comprar seu material que em breve vai conseguir voltar para seus estudos, e minha forma de agradecimento.- ele diz.

O senhor Park sai e eu vou passear pela cidade até achar uma loja de material.

Estava caminhando pela cidade quando em um telão vejo a pior notícia que eu poderia ter.

" veja as últimas notícias, o senhor jeon jungkook herdeiro da maior franquia de hotéis da Coreia do Sul, está noivo da maior herdeira da linha de cosméticos da Coreia e embaixadora da Chanel  jennie kim"

Ao ler aquela notícia no telão, minhas esperanças em jungkook acabaram...como ele pode voltar para ela, tenho certeza que é um casamento arranjado! Tenho que voltar para a universidade o mais rápido possível.

olá pessoinhas... não esqueçam de votar no capítulo, comentar bastante é seguir a página aqui no wattpad e no Instagram para interagir, lá vocês podem dar opinião e sugestões do que quiserem! e só mandar lá na DM, link na bio. beijinhos 😘

BAD BOY!Onde histórias criam vida. Descubra agora