conforto em seus braços

926 58 0
                                    

mia on

subo a escadaria da mansão de jungkook e vou até seu quarto, quando chego bato na porta e grito que estou entrando e entro no quarto e jungkook vira só de cueca pra mim e eu dou um grito me assustando e viro de costas pra ele.

mia- MEU DEUS JUNGKOOK! COLOCA UMA ROUPA!- digo me virando de costas.

jungkook- ué eu tenho culpa que você entrou sem avisa, não gostou do que viu?- ele pergunta rindo de mim.

mia- vai se lasca jungkook! anda logo coloca uma roupa.- digo tampando meus olhos.

jungkook- olha mia, eu deixo você olhar.- ele diz rindo bem próximo de mim.

mia- a me erra jungkook, só vim te chamar pra comer os biscoitos que já estão prontos.- digo e saiu do quarto e me apoio na porta, o que foi isso que eu vi, jungkook era tão lindo seu corpo malhado e o desejo de qualquer mulher.

volto para a cozinha e me sento na mesa, meus pensamentos estão em jungkook.

governanta lu- cade o jungkook? não foi chamá-lo?- ela pergunta entrando na cozinha.

mia- ele já está vindo.- digo e o mesmo entra na cozinha.

jungkook- nossa estou morrendo de fome.- ele se senta ao meu lado e por algum motivo minha vergonha estava no ar.

governanta lu.- aqui, comem e depois deixem que eu limpo tudo.- ela diz e saí.

estávamos comendo e eu sentia um clima tenso no ar e eu odeio isso e ainda pior que o clima tenso era o som de um trovão estrondar no ar, eu paraliso pois  não posso passar mal ou ter uma crise na casa de jungkook.

mia- eu preciso voltar pra universidade.- digo me levantando da cadeira.

jungkook- o que? oshii mia, ta doida.- ele diz e se levanta também.

mia- eu tenho que voltar jungkook antes da chuva.- digo e saiu da cozinha e ele vai atrás.

jungkook- ta com medo de uma chuva?- ele pergunta.

mia- você não me entenderia.- digo.

jungkook- mia não pode voltar pra universidade essa hora e com uma tempestade vindo.- ele diz.

mia- eu tenho que ligar pro jin ele precisa me ajudar.- digo desesperada.

jungkook- eii...ta com medo da crise? não se preocupa eu não vou ir embora igual na quele dia.- ele diz e eu paro para olhá-lo.

mia- eu...- um trovão estronda no ar e eu tapo meus ouvidos.

jungkook- vem vamos pro meu quarto, dar um jeito de abafar o som.- ele diz puxando a minha mão e me levando para o seu quarto.

chegamos no quarto ele fechou a porta e começou a mexer no guarda roupa desesperado.

mia- o que está procurando?- pergunto.

jungkook- achei! coloca isso vai ajudar no som, usei isso pra esquiar na neve, talvez ajude e pra proteger as orelhas do frio.- ele diz.

mia- obrigada por me ajudar jungkook.- digo e coloco o protetor nos ouvidos e o som fica mais abafado.

jungkook- olha pode dormir aqui na minha cama, eu durmo no sofá, talvez se sinta mais segura em saber que tem alguém perto.- ele diz e eu num impulso o abraço.

mia- muito obrigada, por tudo jungkook!- digo e ele me abraça de volta.

jungkook- bom eu vou deitar lá.- ele diz sem graça.

mia- olha sua cama é enorme cabe nós dois, eu não vou te atacar quando estiver dormindo.- digo rindo.

jungkook- ta bom, eu não queria dormir no sofá mesmo.- ele diz e pula na cama e eu dou risada.

me deito ao seu lado só que um pouco mais distante e ficamos em silêncio um tempo, até que surge uma curiosidade em minha mente.

mia- jungkook?- o chamo.

jungkook- fala.- ele diz.

mia- a jennie não vai achar ruim de eu estar aqui?- pergunto.

jungkook- eu não me importo e a minha casa, eu trago quem eu quero.- ele diz.

mia- mais ela e sua namorada.- digo.

jungkook- mia eu não quero falar da jennie.- ele diz sério.

mia- ta bom, me desculpa jungkook.- digo e fico quieta.

a chuva começou mas veio bem de leve o que me deixou mais tranquila, jungkook pegou no sono e eu estava observando ele dormir...como ele era lindo, eu sinto que estou me apaixonando pela pessoa que eu mais odiava...o que jungkook está fazendo que meu coração dispara só de vê-lo.

algum tempo depois eu adormeço, mas acordo com alguma coisa me apertando e quando vou ver era jungkook abraçando minha barriga e abraçando com muita força.

mia- jung...aí...você ta me apertando muito.- digo tentando acordá-lo mais ele não acordava e estava sussurrando alguma coisa.

jungkook- eu só quero ser feliz pai... me ajuda.- ele dizia dormindo.

mia- jungkook... acorda.- tento acordá-lo mais não funciona.

jungkook- eu só quero viver...alguém me salva.- ele dizia e suas palavras cortaram meu coração.

desci minha mão devagar e comecei a fazer carinho nele e o abracei de volta sentindo o corpo dele relaxar e me soltar aos poucos.

mia- ta tudo bem... eu to aqui.- eu sussurrava bem baixinho pra ele, aos poucos ele ia me soltando mais ainda sim abraçado.

cabo dormindo abraçada com ele.

jungkook on

acordo com o sol na minha cara e vejo que eu e mia estávamos abraçados, ela dormia bem calma em meus braços e por um instante eu não queria sair dali, o abraço dela estava me fazendo tão bem, ver ela dormindo como um bebê me fez perceber que essa garota está mexendo comigo até de mais.

mia on

acordo e jungkook não estava na cama, minha roupa estava em cima do sofá bem limpa, coloco ela e desço para ir embora.

governanta lu- bom dia senhorita.- ela diz simpática pra mim.

mia- bom dia lu, onde está jungkook?- pergunto.

governanta lu- está tomando café com os pais.- ela diz.

mia- ta bom, pode abrir a porta pra mim? preciso ir embora.- digo.

governanta lu- não vai tomar café? ou esperar o senhor jungkook?- ela pergunta curiosa.

mia- não, eu tenho que ir pra universidade antes da aula começar.- digo.

governanta lu- ta bom, pedirei a um dos motorista levar a senhorita, se eu deixar ir embora sozinha vou arrumar problemas com a patroa.- ela diz rindo.

mia- não precisa, mas tudo bem.- digo com medo de a família toda ver que eu já estava acordada, não posso tomar café com eles eu não sou nada de jungkook isso e função da jennie e não vou me intromete.

algum tempo depois o motorista chega e me despeço da lu e entro no carro indo de volta a universidade.

notas da autora:

olá pessoinhas... não esqueçam de votar no capítulo, comentar bastante é seguir a página aqui no wattpad e no Instagram para interagir, lá vocês podem dar opinião e sugestões do que quiserem! e só mandar lá na DM, link na bio. beijinhos 😘






BAD BOY!Onde histórias criam vida. Descubra agora