trabalho em grupo

896 62 5
                                    

jungkook on

saiu bravo da biblioteca, como ela pode pensar que não somos nada depois de tudo que está acontecendo! mia e uma ingrata que não quer assumir o que sente por mim.

jennie- oi meu amor.- ela diz se aproximando-se.

jungkook- me deixa! eu não quero papo.- digo passando reto.

jennie- que isso jungkook? para ai agora!- ela diz e entra na minha frente.

jungkook- o que você quer?- digo entediado.

jennie- sabe que o baile está chegando, quero já encomendar nossas roupas, o que vai usar?- ela pergunta.

jungkook- qualquer coisa! você escolhe, agora posso ir?- pergunto.

jennie-pode! mais esteja no jantar da minha família com a sua amanhã.- ela diz e eu já tinha até esquecido.

jungkook- ta bom, eu estarei lá.- digo e saiu.

digo e saiu indo para meu dormitório.

taehyung- que cara e essa jungkook?- ele pergunta.

min yoongi- alguém mordeu ele.- ele diz rindo.

namjoon- provavelmente foi a jennie.- ele diz enquanto mexia em seu notebook.

jungkook- a mia! ela ta me deixando maluco.- digo me sentando em minha cama.

taehyung- mia? ué.- ele diz confuso.

começo a contar aos meninos tudo que anda acontecendo entre mim e mia e principalmente ontem em minha casa.

namjoon- você ta apaixonado pela mia jungkook- ele diz com cara de surpreso.

min yoongi- nossa você se fodeu!- ele diz rindo.

taehyung- é sério que está apaixonado pela a mia? ela nunca chegará aos pés de jennie.- ele diz.

namjoon- não e questão de chegar aos pés dela, é sim quem o coração dele escolheu, nunca vi você tão preocupado e dedicado por alguém como está com mia.- ele diz.

min yoongi- nunca que a jennie vai deixar você trocar ela pela mia.- ele diz.

jungkook- eu não quero namorar a mia, mas não sei porque está me incomodando tanto certas coisas e atitudes dela.- digo confuso.

namjoon- está apaixonado mas não quer admitir.- ele diz.

jungkook- não estou não! parem de confundir mais a minha cabeça.- digo e me levanto.

taeyhung- não faça besteira jungkook! pode estragar sua carreira.- ele diz.

namjoon- seja feliz jungkook, não importa com quem vamos te apoiar pois somos seus amigos e não seus pais né kim taehyung?!- ele diz e olha pra tae.

jungkook- eu vou tomar banho que ganho mais.- digo e vou para o banheiro.

mia on

chego em meu dormitório e mia estava lá com jin conversando.

mia- oi gente.- digo e me sento na cama.

jin- que cara e essa?- ele pergunta.

somin- que desanimo em mia- ela diz.

mia- eu não sei o que ta acontecendo entre mim e jungkook, ele ficou super bravo quando eu disse que eu e ele não somos nada, ficou super incomodado e com raiva.- digo.

jin- ele gosta de você mia, mas ele e muito orgulhoso e nunca admitiria isso, ainda mais por causa de jennie.- ele diz.

somin- meu Deus, quem diria que o jeon jungkook se apaixonaria por você mia.- ela diz.

mia- ai gente, não quero pensar nisso não.- digo.

jin- estávamos falando da nossa roupa do baile, eu é somin temos uma surpresa a você.- ele diz animado.

somin- não aceitamos não, como resposta ta dona mia.- ela diz.

mia- o que estão aprontando dessa vez?- pergunto.

jin- eu e somin vamos mandar fazer seu vestido do primeiro baile da universidade!- ele diz animado.

mia- a não gente, não quero que gastem dinheiro comigo.- digo.

somin- como já sabíamos que iria falar isso, não da pra voltar atrás pois já está encomendado.- ela diz.

mia- eu não sei como agradecer vocês dois, são como meus irmãos.- digo e abraço os dois.

jin- você é como nossa irmã, então faz parte da nossa família já.- ele diz e eu me emociono.

mia- muito obrigada.- digo deixando as lágrimas escorrer.

somin- não chora! porque se não eu choro junto.- ela diz me abraçando.

ficamos ali conversado e depois jin foi para o quarto dele e eu é somin fomos dormir.

1 semana depois...

mais um dia de aula se iniciava e todos estavam bem eufóricos com as provas e trabalhos finais do segundo semestre, quem não passa-se não teria as férias de verão e ficaria até cumprir as notas necessárias.

professor lih- queridos alunos, hoje vou entregar os temas de cada trabalho da quele grupo que eu separei, então vou chamar os grupos e entregar os temas! lembrem que a nota desse trabalho vai ajudar vocês nas notas finais.- ele diz.

lisa- não podemos mudar os grupos professor?- ela pergunta.

taehyung- também quero.- ele diz.

professor lih- eu já disse que não podem mudar, pois foi escolha da diretora! agora vou chamar os grupos e entregar os temas.- ele diz e começa a chamar os grupos.

hope- eu já disse que odeio a universidade?- ele diz em tom de reclamação.

professor lih- grupo da mia, o tema será a arte na natureza.- ele diz.

jungkook- QUE! eu não vou pro meio do mato não!- ele diz reclamando.

jisoo- pode deixar que faremos.- ela diz e sorri pra mim e eu sorrio de volta.

o tempo passou e mais um dia ensinando jungkook na biblioteca, cheguei e esperei o mesmo. depois do dia na casa dele ele está mais distante e seco comigo.

jungkook- quando vamos começar o trabalho?- ele diz chegando e se sentando ao meu lado.

mia- quando você e jisoo quiser.- digo.

jungkook- vou mandar uma mensagem pra ela pra começarmos hoje mesmo! antes da minha reunião de família com jennie.- ele diz e eu concordo.

ficamos um tempo estudando até dar a hora de ir a casa dele começar o trabalho. 

mia- já deu a hora, jisoo deve estar nos esperando.- digo guardando o material.

jungkook- ela ta na entrada da universidade, me mandou uma mensagem avisando pois eu disse pra nós ir todos juntos que e mais fácil.- ele diz.

mia- ta bom, vamos.- digo.

quando estávamos saindo percebi que o tempo estava mudando, mas acho que vai ser uma chuva de leve então não estava muito preocupada. chegamos no estacionamento da universidade e jisoo estava esperando em sua porsche toda cor de rosa, muito linda por sinal.

jisoo- que demora em.- ela diz.

jungkook- mia que não explica a matéria direito.- ele diz abrindo seu carro.

mia- eu nada! você que e lerdo.- digo e ele revira os olhos.

jungkook- entra logo.- ele diz e eu entro em seu carro.

notas da autora:

olá pessoinhas... não esqueçam de votar no capítulo, comentar bastante é seguir a página aqui no wattpad e no Instagram para interagir, lá vocês podem dar opinião e sugestões do que quiserem! e só mandar lá na DM, link na bio. beijinhos 😘








BAD BOY!Onde histórias criam vida. Descubra agora