Mia on
Voltei para o hotel assim que comprei as minhas coisas e o senhor Park ainda não tinha voltado.
Mia- que fome, vou ver se acho alguma coisa para comer.- falo e saiu do quarto.
Ao sair os seguranças ficaram me olhando, esses dois me dão medo! Não sei pra que tudo isso, senhor Park tem um bom amigo.
Desço para o andar principal e procuro o moço que nos recebeu mais cedo.
Alaji- senhorita precisa de alguma coisa? Parece perdida.- ele diz vindo até mim.
Mia- eu queria uma informação ou uma dica de algum lugar bom e barato para eu fazer um lanche.- falo sorrindo.
Alaji- o senhor Park nos passou algumas informações e disse que a senhora pode pedir qualquer refeição do cardápio do hotel.- ele diz muito educado.
Mia- QUE! Não, não eu prefiro comer em outro lugar, as coisas aqui deve ser uma fortuna!- falo ao olhar a minha volta.
Alaji- ordens do senhor Park, volte ao seu quarto que levarei o que me pedir.- ele diz.
Mia- não, não eu não vou abusar do senhor Park, me ajuda Alaji e me diz algum lugar legal aqui perto.- falo.
Senhor park- ele já disse que pode pedir o que quiser Mia, não precisa sair do hotel para comer.- ele parece com alguns seguranças.
Mia- mas senhor, as coisas aqui são muito caras.- falo.
Senhor park- vamos para o quarto Mia, senhor alaji traga uma bela lasanha para nós.- ele diz.
Alaji- sim senhor.- ele diz saindo do local.
Voltamos para o quarto e eu estava sentada no sofá.
Senhor park- Mia vamos em um jantar essa noite na casa do meu amigo, quero que pessoalmente ele dê a Notícia sobre a faculdade a você.- ele diz.
Mia- a senhor Park, não me deixa curiosa assim!- falo indo até ele.
Senhor park- vai gostar da surpresa.- ele diz e alguém bate na porta.
...- com licença senhor, aqui está a roupa que me pediu.- uma senhora entra deixando um vestido muito lindo e um terno bem chique em cima do sofá.
Senhor park- obrigado.- ele diz e a moça sai.
Mia- de quem são essas roupas? - pergunto olhando de longe.
Senhor park- nossas roupas do jantar de hoje à noite, espero que goste! Pedi que sua mãe me ajudasse a escolher, mandei uma foto e ela escolheu esse.- ele diz.
Mia- QUE! SERIO? Nossa é tão lindo.- falo vendo o vestido.
Senhor park- eu disse que se não for pra causa como vocês jovens fala, eu nem vou- ele diz rindo.
Mia- o senhor é uma comédia.- falo rindo também.
Algumas horas de passaram e já estava de noite, estava pronta para ir ao jantar do amigo do senhor Park.
( imagem ilustrativa)
Senhor park- está linda minha neta...me desculpe chamá-la assim.- ele diz sorrindo.
Mia- obrigada meu avô- falo sorrindo e o mesmo me da um abraço, pois o senhor Park perdeu a neta quando era mais jovem e ele gosta de dizer que eu lembro muito ela.
Senhor park- vamos?- ele estende o braço.
Mia- vamos sim.- falo.
Descemos pala o lobby do hotel e todos ficaram nos olhando, realmente estávamos muito bem vestidos.
O mesmo carro estava na porta nos esperando, entramos e logo seguimos o caminho até a casa do amigo dele.
O tempo foi passando e entramos em um condomínio que me era muito família, até pararmos em frente a onde eu nunca imaginaria...a casa do jungkook.
Mia- senhor, o que fazemos aqui? Esse é a casa do seu amigo?- falo nervosa com as mãos soando.
Senhor park- sim, ele é o dono do hotel que estamos e ele vai te por de volta na universidade, mas nos convidou para um jantar! Mas preciso que fazemos um acordo Mia.- ele diz sério.
Mia- o que senhor?- falo já soando de nervosismo.
Senhor park- a partir de hoje me chame de vovô, não deixe ninguém saber que não é minha neta legítima! Fale a todos que eu sou seu avô, em breve te contarei o porque de tudo isso... até lá, vamos manter esse acordo, pode fazer isso por mim? - ele pergunta.
Mia- sim...já considero o senhor como meu avô, então não precisa me explicar agora o porquê disso eu confio no senhor.- falo nervosa em saber que estava prestes a entrar na casa do jungkook, era a única coisa que eu pensava.
Senhor park- obrigado Mia por me entender, em breve saberá tudo! Até lá só seja minha neta.- ele diz sorrindo.
Descemos do carro e fomos até a porta de entrada, onde a senhora Lu nos recebe.
Senhora lu- MIA! EU NÃO ACREDITO!- ela me abraça forte.
Mia- eu senti muito a sua falta.- falo abraçando a mesma bem forte.
Senhor park- muito bom vê-la...depois de anos...- ele diz e a mesma me solta.
Senhora lu-...jinwoo...e você mesmo?- ela enche os olhos de lágrima.
Senhor park- sim...sou eu...me perdoa demorar tanto para vim até você, tenho muito a te explicar...- ele diz e a mesma o abraça.
Jungkook- MIA!...- ele aparece atrás da senhora Lu.
Eu comecei a tremer de nervosismo, não consegui olhar nos olhos dele da raiva que eu estava sentindo em saber que ele está noivo da jennie.
Diretora son- Mia! A quanto tempo.- a mesma aparece me salvando de não falar com jungkook.
Senhora lu- entrem, entrem.- ela diz e entramos.
Assim que entro vejo o pai de jungkook e quem eu menos queria ver...jennie kim.
Vejo que essa noite será longa.
olá pessoinhas... não esqueçam de votar no capítulo, comentar bastante é seguir a página aqui no wattpad e no Instagram para interagir, lá vocês podem dar opinião e sugestões do que quiserem! e só mandar lá na DM, link na bio. beijinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD BOY!
RomanceMia Ryu uma jovem de 21 anos que acabou de começar a faculdade de artes. um exemplo de aluna e uma filha muito educada, gentil, inteligente e com uma beleza de dar inveja! sempre sozinha em seu canto estudando, Mia ganhou uma das melhores bolsas esc...