advertência

1K 72 3
                                    

mia on

mia- o que você quer jungkook?- pergunto a ele.

jungkook- não se atreva a mexer com minha namorada.- ele diz.

mia- porque se não o que?- pergunto séria.

jungkook- eu farei a sua vida nessa universidade ser o inferno!- ele diz.

mia- acabou a sua mísera ameaça?- digo debochando.

jungkook- ainda não.- ele diz e de propósito empurra a bandeja no chão e começa a rir, eu perco o resto de sanidade que tenho e avanço nele o empurrando.

mia- QUAL E O SEU PROBLEMA SEU IDIOTA!- digo nervosa.

jungkook- meu problema e você sua escrota!- ele diz e pega o suco de um menino da mesa e joga em mim.

mia- VOCÊ TA LOUCO?- digo toda molhada e pego o copo de água de uma garota atrás de mim e jogo nele.

jungkook- TA DOIDA SUA PIRRALHA!- ele diz bravo em ver seu uniforme todo molhado.

diretora son- MAS O QUE TA ACONTECENDO? VOCÊS DE NOVO!- ela diz entrando no refeitório.

jungkook- ela que começou!- ele mente pra não levar uma advertência.

mia- mais que mentira! você que veio me provocar.- digo indignada.

diretora son- não importa quem começou essa confusão! os dois para a minha sala agora.- ela diz séria e nós á obedecemos.

estávamos indo para a sala dela e no caminho nos olhando com raiva e rancor um do outro, eu não suporto esse metido do jungkook.

entramos na sala e ela pede para nós sentarmos.

diretora son- não sei o que fazer com vocês dois, envolvidos em duas brigas no primeiro dia de aula.- ela diz séria.

jungkook- mãe essa ai que começou.- ele joga a culpa pra mim.

mia- eu? toma vergonha nessa sua cara, jungkook!- digo olhando sério pra ele.

diretora son- já disse que não importa de quem e a culpa, os dois terão uma advertência! jungkook aqui eu sou sua diretora, me chame adequadamente.- ela diz.

jungkook- desculpa... senhora diretora.- ele diz calmo.

mia- senhora, qual será nosso castigo.- pergunto curiosa e com medo.

diretora son-bom eu tive uma ótima ideia.- ela diz empolgada.

jungkook- lá vem.- ele diz se deitando na cadeira.

diretora son- bom mia, eu vi que no seu histórico escolar não tinha nenhuma atividade física, então imaginei que não goste mas será muito bom para seu currículo futuro.-ela diz e eu sinto um frio na barriga que não é muito bom.

mia- sim, nunca gostei de atividade física senhora.- digo.

diretora son- então você entrará para o time de líderes de torcida da universidade.- ela diz empolgada.

mia- O QUE??-digo pasma.

jungkook- se lascou kkkkk.- ele diz e dispara a rir.

diretora son- sem reclamações! esse será seu castigo que ajudará para o seu bem também, já jungkook tera aulas particulares depois de todas as aulas por você mia na biblioteca.- ela diz e eu fico pensando que só piorou.

jungkook- a não mãe e os treinos de futebol? são depois das aulas.- ele diz indignado.

mia- senhora diretora, não e uma boa ideia eu dar aula a jungkook, vamos acabar nos matando na biblioteca.- digo.

diretora son- eu sei disso jungkook, mas só voltará aos treinos se passar em todas as matérias do segundo semestre, ai poderá voltar ao time de futebol.- ela diz sorrindo.

jungkook- mas eu sou o capitão do time! e passar em todas as matérias? mãe isso e impossível.- ele diz reclamando.

diretora son- não jungkook, se fosse impossível vários alunos não iriam passar em todas, assunto encerrado e o castigo começa hoje!- ela diz toda animada como se tivesse descoberto vida em outro planeta.

mia- mas senhora diretora, não tem mesmo outro castigo?- pergunto.

jungkook- o time não pode ficar sem o capitão!- ele diz reclamando.

diretora son- esse é o castigo, depois mia avise para a jennie pegar seu uniforme e jungkook o taehyung ficará no seu lugar até cumprir sua parte na advertência e mais uma última coisa, se tiver qualquer briga de vocês dois ou se me terem em alguma briga serão expulsos!- ela diz séria e sinto meu coração disparar.

mia- sim senhora.- concordo pois sei que ela não mudará de ideia, estava muito feliz com isso.

jungkook- não, não , não isso ai e maldade! me tirar do treino mãe!- ele reclama em um tom alto.

diretora son- e só até passar nas matéria do segundo semestre e voltará a jogar, mais alguma reclamação senhor jungkook ou terei que ligar para seu pai?- ela fala séria.

jungkook- não senhora, não será necessário.- ele muda o tom na hora que ela toca no assunto em chamar o pai dele, achei estranho.

diretora son- agora podem voltar a sala de aula pois já começou.- ela diz e nós dois saímos.

estávamos no corredor só eu e ele, dava pra sentir a raiva vindo dele, até ele do nada em um susto me colocar contra a parede e me prender entre ele e a parede.

jungkook- olha aqui sua pirralha insolente! isso tudo e culpa sua que não sabe aceitar o seu lugar nessa universidade e fica prejudicando a vida dos outros, a partir de hoje vou fazer sua vida um inferno! até você se ajoelhar me pedindo perdão.- ele diz sério e eu podia sentir sua respiração de tão perto que estava.

mia- escuta aqui jungkook, quer entrar nesse joguinho? beleza vamos então, mas eu não vou sair perdendo tudo que eu conquistei até hoje por sua culpa de suas atitudes de criança! se eu cair eu vou te arrasta junto comigo.- digo o olhando sério.

jungkook- tá vamos ver que vai cair primeiro.- ele diz e me solta saindo nervoso.

voltamos para a sala e as pessoas nos olhavam curioso.

jin- o que aconteceu?- ele pergunta preocupado.

somin- o que ela disse, mia?- pergunta curiosa.

começo a contar tudo baixinho pros meus amigos e eles fazem cara de que eu me ferrei.

notas da autora:

olá pessoinhas... não esqueçam de votar no capítulo, comentar bastante é seguir a página aqui no wattpad e no Instagram para interagir, lá vocês podem dar opinião e sugestões do que quiserem! e só mandar lá na DM, link na bio. beijinhos 😘










BAD BOY!Onde histórias criam vida. Descubra agora