psicopata

990 73 1
                                    

mia on

o sol entra pela janela iluminando o dormitório, me levanto e vou fazer minhas higienes matinais e depois vou acorda somin para não nós atrasar pra aula.

mia- somin, levanta vai acabar se atrasando!- digo puxando o pé dela.

somin- só mais cinco minutos.- ela diz e puxa o cobertor de volta.

mia- vai acabar se atrasando.- digo pegando minha mochila.

somin- pode ir na frente, depois eu vou.- ela diz e vira pro outro lado. 

saiu do dormitório e vou para meu armário pegar meus livros, fico ali procurando e lembro do que aconteceu ontem com jungkook e fico com raiva por ele ter sido tão ignorante comigo sem eu ter feito nada, acabo me perdendo nos meus pensamentos. 

jimin- bom dia, mia.- ele diz chegando perto de mim.

mia- O QUE É?- digo brava sem querer por estar pensando em jungkook.

jin- o que aconteceu mia? está tão brava.- ele diz assustado.

mia- desculpa jimin, eu estava pensando em minhas coisas, não quis ser ignorante, me desculpe.- digo me desculpando por ter sido ignorante com jimin sem querer.

jimin- não tem problema mia, todos nós temos dias ruins.- ele diz sorrindo e super educado.

jin- o que aconteceu mia? quer alguma ajuda? podemos te ajudar com alguma coisa.- diz simpático como sempre.

mia- não precisa, está tudo bem.- digo sorrindo para disfarça minha raiva de jungkook.

o sinal toca e todos vão para suas devidas salas. sentei no meu lugar e somin ainda não tinha chegado, pego meu celular e tento ligar pra ela mais ela não me atende.

jin- mia, cade a somin?- ele pergunta por não ver a irmã na sala.

mia- ela pediu mais cinco minutos, eu tentei acorda ela, mas não levantava de jeito nenhum.- digo.

hope- se ela não chegar antes do professor vai dar problema.- ele diz sério.

jimin- milagre o professor não ter entrado ainda.- ele diz.

mia- eu vou atrás dela é vocês me dão cobertura.- digo.

jin- mia é muito perigoso, se o professor vim antes de vocês duas vai te dar mais um problemão.- ele diz preocupado. 

mia- eu vou rápido, vai que ela está passando mal, muito estranho ela não ter vindo ainda.- digo preocupada.  

jimin- corre e qualquer coisa liga pra nós.- ele diz e eu concordo com a cabeça saindo correndo enquanto o professor não entrava na sala.

corro em direção aos dormitórios, os corredores estavam vazio pois todos estavam em suas devidas salas já. estava virando o corredor quando bato de frente com jungkook e caiu no chão.

jungkook- que isso mia! ta cega?! presta atenção na onde anda ou melhor corre.- ele diz me olhando caída no chão.

mia- você que e cego não me viu passando.- digo sentada no chão.

jungkook- eu tenho culpa que você não enxerga?- ele diz rindo e debochando de mim.

mia- vai se lasca jungkook!- digo me levantando.

jungkook- onde vai com tanta pressa? se a aula já vai começar.- ele pergunta curioso.

mia- não e da sua conta!- digo e tento passar por ele mais ele me segura.

jungkook- as salas ficam pra lá.- ele diz apontando pro corredor das salas.

mia- me solta! você não e meu pai.- digo puxando meu braço que ele estava segurando.

jungkook- vai pra sala mia.- ele diz debochando.

mia- vai você!- digo puxando meu braço e ele ainda segurava.

estávamos brigando no corredor até ouvir um grito vindo do outro corredor.

jungkook- ouviu isso?- ele pergunta olhando na direção do grito.

mia- sim, parece a voz da somin.- digo olhando na mesma direção que ele.

saímos correndo até o grito e quando chegamos lá somin estava no chão com um corte no braço e um cara em pé em sua frente com uma faca.

estávamos parado observando o cara e jungkook coloca o braço na minha frente para que eu não avançasse.

somin- vai embora jack.- ela diz chorando no chão.

jack- quem é essa aí? muito linda.- ele diz rindo e tenta se aproximar mais jk entra na minha frente.

jungkook- vai embora cara! antes que os seguranças venha aqui!- ele diz na minha frente.

jack- quem é essa aí? qual seu nome gata?- ele pergunta provocando.

somin- não se atreva a chegar perto dela!- ela diz tentando se levantar do chão mas caí de novo, parecia está com a perna machucada.

mia- somin!- passo pelo jungkook é vou ajudar somin no chão.

estava no chão com somin abraçando ela até que o tal de jack se aproxima de mim e jungkook entra na frente.

jungkook- vai embora! os seguranças devem estar chegando.- ele diz na minha frente e da somin.

jack- eu vou, mas eu volto! quero conhecer essa gata.- ele diz se referindo a mim e saí.

jack saí correndo e somin dispara a chorar em meus braços.

jungkook- vamos agora avisar minha mãe.- ele diz.

mia- avisa ela que eu vou levar somin a enfermaria.- digo e ele concorda e saí correndo para avisar a diretora.

somin- mia... me desculpa...eu não queria te meter nisso.- ela diz chorando.

mia- calma, está tudo bem! vamos para a enfermaria.- digo levantando ela devagar e indo para enfermaria.

cheguei  na enfermaria e a enfermeira me ajudou a por somin na maca.

enfermeira- espere lá fora por favor- ela diz pra mim.

somin- ela não pode ficar comigo?- ela diz segurando minha mão.

enfermeira- tá, mais fique quieta aí.- ela diz e começa a cuidar dos ferimentos de somin.

somin estava chorando o tempo todo, mas não soltava a minha mão e eu estava quieta ali com ela esperando a diretora chegar.

notas da autora:

olá pessoinhas... não esqueçam de votar no capítulo, comentar bastante é seguir a página aqui no wattpad e no Instagram para interagir, lá vocês podem dar opinião e sugestões do que quiserem! e só mandar lá na DM, link na bio. beijinhos 😘


















BAD BOY!Onde histórias criam vida. Descubra agora