trabalho em grupo

991 66 2
                                    

mia on

uma semana depois...

acordei com somin cantando e me levantei e fui fazer minhas higienes matinais, logo depois coloquei meu uniforme e fomos pegar nossos livros nos armários.

somin- tem certeza que está bem?- ela pergunta.

mia- sim, estou bem! não precisa se preocupar, já faz uma semana.- digo.

jimin- bom dia, meninas.- ele diz nos cumprimentando.

hope- meninas tenho uma grande novidade pra vocês.- ele diz animado.

jin- lá vem.- diz abrindo seu armário.

hope- nesse final de semana vou dar a melhor festa de boas vindas da história dessa universidade.- ele diz super empolgado.

somin- isso ae hope, estamos mesmo precisando de uma festa.- ela diz o abraçado empolgada.

jimin- e não é uma má ideia, os primeiros dias foi uma chatice.- ele diz.

jin- como está sendo essa semana com jungkook? mia.- ele pergunta.

mia- normal, ele não diz nada deis da quele dia, faz as coisas que peço e depois vai embora.- explico.

somin- pelo menos não está enchendo seu saco.- ela diz.

hope- parem de falar de jungkook e prestem atenção em mim!- ele diz.

jin- já sabemos da sua festa, todos vamos e pronto.- ele diz.

hope- quero todos vocês lá no sábado, vou mandar o convite pra geral pelo grupo da universidade.- ele diz.

jimin- beleza, agora vamos pra sala que o sinal de aviso já tocou.- ele diz.

todos fomos pra sala e o professor lih entra é começa a dar sua aula.

professor lih- passarei um trabalho em grupo de três pessoas para o segundo semestre, então terão bastante tempo para fazer esse trabalho, que contará como uma ajuda a queles que não passarem no primeiro semestre.- ele diz e os alunos começam a reclamar.

jennie- professor lih, nós que vamos escolher nosso grupo né?- ela pergunta.

professor lih- não, eu que escolherei o grupo.- ele diz e os alunos começam a reclamar.

jin- professor e qual será o trio?- ele pergunta.

professor lih- eu e a diretora son que escolhemos os alunos que ficaram em trio, para o trabalho.-  ele diz.

jungkook- a não! deixa nós escolher.- ele reclama.

professor lih- não, já foi decidido e falarei pra vocês quem fara parte de cada grupo.-ele diz.

hope- já prevejo que isso não dará nada certo.- ele diz.

professor lih- então vou começar a anunciar.- ele diz e pega um papel que tinha o nome dos grupos. 

ele começa a anunciar os grupos e o pessoal não estava muito satisfeito com os grupos, pois a diretora e o senhor lih, não deixou nenhum grupinho de amigos juntos.

lisa- não quero ficar com essas meninas! eu nem conheço elas.- diz em tom de reclamação.

professor lih- vou anunciar os último grupos:

*namjoon, jin e taehyung. *j-hope, yoongi e somin. *lisa,jimin e rose. *mia,jisoo e jungkook.

*jennie,jay e yejun.

jennie- porque eu tenho que ficar com esses dois que nem conheço?- ela reclama.

jungkook- já não basta aguentar a mia depois das aulas, agora tenho que fazer um trabalho com ela!- ele reclama.

jimin- professor não posso trocar de grupo?- ele pergunta.

mia- eu também não quero ficar com o jungkook!- reclamo.

jay park- não quero ficar com a chata da jennie!- ele diz.

começa uma confusão na sala de reclamações de seus grupos até que a diretora son entra na sala.

diretora son- MAIS QUE GRITARIA E ESSA?- ela diz entrando na sala.

professor lih- eles não gostaram das duplas.- ele explica a situação.

diretora son- prestem bem atenção! quem não quiser ficar sem nota e com o histórico manchado e simples, não faça o trabalho, agora quem quer continuar com notas ótimas já sabem seus grupos.- ela diz bem séria e todos ficam calados.

professor lih- acho que entenderam bem o recado.- ele diz.

diretora son- mais uma coisa! jungkook está fora do jogo até o segundo semestre, se passar nas provas, taehyung ficará em seu lugar como capitão do time é mia entrará para as líderes de torcida, depois jennie entregue o uniforme a ela.- ela diz.

jennie- O QUE!!! mas ela nem fez as audições! nem serve pra ser líder de torcida.- ela reclama.

diretora son- chega de reclamações, ela vai entrar por minha responsabilidade e não das audições.- ela diz séria.

professor lih- todos estão dispensados para o almoço.- ele diz após o sinal tocar.

saímos e fomos para o refeitório, pegamos nossas comidas e sentamos para comer.

jimin- esse trabalho só pode ser brincadeira.- ele diz.

somin- acho que os piores grupos são o seu e da mia.- ela diz rindo.

mia- eu já aturo ele depois das aulas todos os dias, agora tenho que fazer um trabalho importante com ele também.- digo em tom de reclamação.

jin- eu então, tenho que olhar para namjoon, mesmo não estando nos falando.- ele diz.

hope- eu e somin estamos de boa o yoongi não e tão insuportável assim.- ele diz.

mia- sorte sua, hoep.- digo.

jimin- isso vai ser uma tortura! aguentar aquelas chatas.- ele diz imitando a voz delas e nós começamos a rir.

hope- vamos falar da minha festa! todos já aceitaram só falta eu saber o local.- ele diz.

mia- como vai dar uma festa se não tem um lugar?- digo.

jimin- isso e o de menos pra ele.- ele diz.

hope- eu estava pensando em fazer em um lugar bem louco!- ele diz empolgado.

jin- na onde?- pergunta.

hope- fechar uma das maiores boates de seul, só para a festa.- ele diz.

somin- eu amei a ideia!- ela diz.

jimin- uma boate? não e melhor uma casa?- ele pergunta.

hope- casa só quando eu inaugura a minha, então farei em uma boate.- ele diz.

jin- como vai alugar essa boate?- ele pergunta.

hope- com a sua ajuda.- ele diz rindo.

jin- mais nem a pau! não vou por o nome da minha família nisso.- ele diz.

hope- ta bom, então vou para o meu plano B.- ele diz e olha sorrindo para somin.

somin- fechado! eu te ajudo.- ela diz rindo.

jin- somin!- ele reclama.

somin- eu sou a ovelha negra da família, me deixa irmãozinho.- ela diz e todos riem.

ficamos um tempo ali conversando até que eu lembro que preciso pegar o meu uniforme das líderes de torcida- pessoal vou buscar meu uniforme- digo e saiu do refeitório.

notas da autora:

olá pessoinhas... não esqueçam de votar no capítulo, comentar bastante é seguir a página aqui no wattpad e no Instagram para interagir, lá vocês podem dar opinião e sugestões do que quiserem! e só mandar lá na DM, link na bio. beijinhos 😘









BAD BOY!Onde histórias criam vida. Descubra agora