treinadora

814 57 4
                                    

mia on

a nova treinadora organiza todas em seus lugares novos por ordem de tamanho, eu fiquei na frente e vi que jennie não gostou nenhum pouco e pude rir baixinho da cara dela, somin estava do meu lado e começou a rir também mas logo paramos para não levar uma bronca da treinadora.

audrey- bom, as regras são as mesma que todas já sabem eu imagino! única coisa que muda e que sou eu quem escolho as que irão participar na final e não a senhorita jennie, as ordens agora vem de mim! somente a mim, outra coisa muito importante jennie não será mais a capitã! eu farei uma nova seleção conforme vou vendo que será adequado para o cargo.- ela diz e jennie surta.

jennie- por que eu não sou mais a capitã? eu sempre fui! isso e injusto.- ela reclama.

Audrey - uma capitã não se estapeia no chão com outra parceira de grupo no primeiro dia de treino e sim separa qualquer briga, esse seu comportamento já mostra que não merece o cargo, outra coisa, se for chamar seus papais mostrarei as câmeras do porque não está mais no cargo! uma das regras da universidade e proibido briga é bom... foi o que a capitã fez.- ela diz e todas começam a rir da forma que a treinadora deixou jennie sem palavras.

lisa- injusto.- ela reclama.

Audrey - vamos começar os treinos.- ela diz e começa a explicar como será a coreografia.

depois de algumas horas treinando todas estavam muito cansadas e soando, a treinadora não pegava leve, agora eu entendo o porque ela e a melhor para fazer um time ganhar ouro nas finais, ela explica muito bem e ensina bem também, muito rígida e correta quando se trada dos treinos, vai dar tarabalho chegar no nível que ela quer mas eu não vou desistir só porque jennie me humilhou na frente de todo mundo.

Audrey- por hoje é só, podem tomar banho no vestuário e depois voltar as aulas.- ela diz e todas saem menos eu.

mia- treinadora?- a chamo.

Audrey- mia né?- ela pergunta.

mia- sim, já me conhece?- pergunto.

Audrey- não, mas a diretora me mostrou cada uma e sou boa em decorar rostos.- ela diz.

mia- a sim, eu queria saber uma coisa.- digo envergonhada.

Audrey- pois então diga mia.- ela diz guardando os matérias.

mia- como faço pra melhorar, quero ser a capitã!- digo e ela para e me olha.

Audrey- bom, tera que melhorar muita coisa mia, mas porque quer ser a capitã?- ela pergunta.

mia- quero provar a jennie que eu posso ser melhor que ela!- digo com raiva.

Audrey - dessa forma não será a capitã nunca, pois fara tudo com raiva e observando seu adversário, não e assim que as coisas funcionam mia! a melhor prova de mostrar a uma pessoa que é melhor do que ela é fazer a superação sem olhar para o adversário e sim em fazer por você mesmo! porque você quer provar a si mesma que consegue e não a outra pessoa.- ela diz super educada.

mia- nossa... está certa... obrigada treinadora.- digo sorrindo.

Audrey- mostre que você e melhor que ela no seu jogo e não no jogo dela, deixe ela ver que você consegue vencer sem derrubar ninguém! é sim por vontade e força própria.- ela diz me aconselhando.

mia- a senhora e muito sabia treinadora.- digo rindo.

Audrey- acha que eu me tornei a melhor treinadora pisando nos outros?! não! eu provei que do meu próprio jeito eu consigo ir longe é foi o que aconteceu.- ela diz.

mia- muito obrigada pelo conselho, vou trabalhar duro por mim mesma.- digo e ela sorri.

saiu para o vestuário tomar banho e vestir o uniforme para ir as últimas aulas do dia.

tempo depois...

mia- vou lá pro meu problema diário chamado jungkook.- digo fechando meu armario.

jimin- sua sorte é que as provas finais estão chegando e vai se livrar dele.- ele diz.

somin- vai ficar sem seu namorado.- ela diz me zoando.

jin- e o trabalho mia?- ele pergunta.

mia- a jisoo vai fazer o final.- digo.

hope- tenho que planejar outra festa, a última a mia não foi.- ele diz.

jin- não e uma boa ideia agora, está chegando as provas finais do semestre e o baile antes das férias.- ele diz.

somin- eu não vejo a hora de chegar o baile, já sabem quem vai ser o par de vocês?- ela pergunta.

hope- eu quero chamar a jisoo- ele diz.

jimin- essa ai é nova.- ele diz rindo do hope.

mia- eu tenho que passar nas provas e fazer jungkook passar pra depois pensar em baile, pois se ele não passar eu vou ser expulsa.- digo.

jin- se preocupa não, vai dar tudo certo.- ele diz.

mia- agora tenho que ir.- digo e me despeço deles e vou para a biblioteca como todos os dias.

chego e jungkook estava sentado mexendo no seu celular.

mia- nossa ta chegando primeiro, que milagre.- digo me sentando ao seu lado.

jungkook- eu tenho responsabilidade.- ele diz se gabando.

mia- você tem tudo menos isso.- digo rindo.

jungkook- por que demorou em?- ele pergunta.

mia- estava conversando com meus amigos sobre as provas finais do semestre e o baile.- digo abrindo o livro.

jungkook- já sabe com quem vai no baile?...- ele pergunta disfarçando.

mia- não, estou pensando em passar nas provas com você pra não ser expulsa.- digo.

jungkook- ta bom.- ele diz.

começamos a estudar e no meio rimos de palhaçadas de jungkook, cada dia que passa eu e ele estamos muito mais muito próximos o que me assustava... no que essa aproximação pode nos causar.

depois do estudo, pego minhas coisas e começo a guarda e ele as deles.

jungkook- e... lu está com saudade de você, ela quer te ver.- ele diz meio envergonhado.

mia- sério? eu amei conhecer ela.- digo sorrindo.

jungkook- eu estou indo em casa pegar algumas coisa e jantar com ela, pois meus pais não estão lá hoje e não gosto que lu jante sozinha... quer ir comigo?- ele pergunta e sinto meu coração disparar.

mia-ah... ta bom, mas não quero problema com sua família e sua namorada.- digo.

jungkook- não se preocupe, minha mãe adora você e jennie não manda em quem eu faço amizade e levo na minha casa! agora vamos.- ele diz e saímos para ir a sua casa.

notas da autora:

olá pessoinhas... não esqueçam de votar no capítulo, comentar bastante é seguir a página aqui no wattpad e no Instagram para interagir, lá vocês podem dar opinião e sugestões do que quiserem! e só mandar lá na DM, link na bio. beijinhos 😘 







BAD BOY!Onde histórias criam vida. Descubra agora