Jungkook on
Escuto vozes vindo da entrada, meu pai me disse que um amigo dele muito indo irá vim visitar nós junto com sua neta que era pra mim me comportar, mas quando vou até a entrada ver quem era eu quase tenho uma parada cardíaca...era a Mia...e ela estava tão linda.
Mia on
Senhor Hyun- meu amigo, como é bom vê-lo novamente! Seja bem vindo.- ele diz cumprimentando o senhor Park.
Senhor park- muito bom em vê-lo meu jovem, está muito bem como sempre.- ele diz.
Senhor Hyun- não sabia que sua neta era a senhorita Mia, já deixei toda a papelada dela pronta para assinar e começar amanhã mesmo.- ele diz.
Nunca vi o pai do jungkook tratar alguém tão bem, o senhor Park está me escondendo algo bem grande.
Diretora son- fico feliz em saber que poderá voltar de novo a universidade, será bem vinda de volta.- ela diz bem contente.
Jennie- QUE, ELA VAI VOLTAR?- ela diz indignada.
Jungkook- SERIO MÃE? A Mia vai voltar ?- ele pergunta sem disfarçar a felicidade em suas palavras.
Diretora son- sim, o senhor Park renovou o contrato de Mia para não ser mais bolsista e sim agora pagará as mensalidades da universidade como todos os alunos, ela perdeu a bolsa por não passar na prova na quele tempo e como nossas bolsas são rígidas infelizmente ela teve que sair! Mas agora pagará como todos os alunos.- ela explica e eu quase perco o rumo quando ela disse a palavra " pagar".
Jennie- como assim? Essa pobre vai ter condições de pagar uma universidade igual a nossa.- ela diz desfazendo de mim.
Senhor park- peço mais respeito da senhorita com a minha neta! Pois eu vou pagar as mensalidades da universidade.- ele diz é eu olho para cara dele confusa.
Senhor Hyun- muito boa notícia em saber que achou sua neta perdia, agora a família está reunida, depois vamos ao meu escritório, tenho negócios milionários para o senhor.-ele diz e eu estava mais confusa ainda.
Senhora lu- venha, vamos todos comer- ela nos chama e eles vão na frente ficando só eu é o senhor Park.
Mia- neta perdida? Que história é essa? - pergunto confusa.
Senhor park- conto assim que chegarmos no hotel.- ele diz e saí andando.
Como assim neta? Como assim ele é rico? Um velho que morava em um lugar cheio de tralhas ? O que ele está me escondendo?.
Senhora lu- sente se aqui Mia.- ela coloca eu do lado de jungkook e jennie do outro lado dele.
Os empregados serviram o jantar, mais eu não conseguia comer com tantas perguntas sem repostas, ele é meu avô? E tudo mentira? Ele é rico? O que tá acontecendo?.
Eles conversavam como se conhecem a muito tempo, a senhora Lu teve a permissão de sentar ao lado do senhor Park, e ambos pareciam muito felizes.
Terminei de comer e pedi licença para ir ao banheiro.
Mia- onde fica o banheiro Senhora son?- pergunto.
Senhora son- pode usar o do quarto do jungkook, acabaram de limpar.- ela diz e porra, tantos banheiro nessa casa justo o do quarto dele.
Saiu e vou em direção ao andar de cima onde era os quartos, abro a porta do de Jungkook e entro devagar...tudo estava da mesma forma que da última vez que eu entrei aqui, só a mala da jennie que estava em um canto e um travesseiro rosa que deve ser o dela, nesse momento sinto uma facada em meu coração.
Após usar o banheiro, saiu e me assusto ao ver jungkook.
Mia- que susto! Como aparece assim do nada?- falo colocando as mãos no peito.
Jungkook- você...está tão linda...- ele diz me olhando de cima a baixo.
Mia- obrigada, agora tenho que voltar.- eu tento passar por ele mais o mesmo segura meu braço.
Jungkook- porque não disse que seu avô e rico? Porque entrou com bolsa e passou por tudo aquilo?- ele pergunta.
Mia- e...não é da sua conta! Sua noiva deve está te esperando.- falo séria com dor em minhas palavras.
Jungkook- Mia...e uma longa história.- ele diz.
Mia- estou vendo, ela já está até dormindo com você! - falo apontando para o travesseiro rosa e saiu do quarto.
Volto para a sala de jantar e me sento em meu lugar.
Senhor Hyun- aqui está os papéis para assinar, amanhã poderá voltar a universidade.- ele diz me entregando os documentos.
Mia- muito obrigada senhor Hyun.- falo começando a assinar os papéis.
Tempo depois...
Diretora son- espero você amanhã na universidade Mia, fique feliz em saber que voltará a estudar conosco.- ela diz sorrindo me abraçando.
Senhor Hyun- te vejo no meu escritório amanhã senhor Park.- ele diz ao mesmo.
Senhor park- estarei lá, obrigado pelo jantar.- ele diz.
Mia- vamos vovô.- falo puxando ele para fora, não queria ficar mais nenhum minuto lá.
Entramos no carro e eu só queria resposta para as minhas milhões de perguntas.
Senhor park- Mia, sei que está com mil perguntas em sua mente e vou te responder todas agora.- ele diz sentado ao meu lado no banco de trás.
Mia- porque...ou como...vai pagar minha mensalidade? Quem...quem é você?- pergunto receosa.
Senhor park- eu sou...seu avô Mia...pai do seu pai...- ele diz e meus olhos enchem de lágrimas.
Mia- o que ?...- falo.
Senhor park- bom, após me separar da senhora Lu a muitos anos atrás porque meus pais não aceitavam eu namorar uma moça que não tinha boas condições financeiras, conheci a sua avó... onde tive um relacionamento por anos até ela falecer, mas antes disso ela deu a luz ao seu pai Mia... vivemos como uma família por anos, mas eu e sua avó nunca nos demos bem, mas nós respeitarmos por causa do seu pai, mas quando ele completou os 18 anos dele veio embora para Seul onde conheceu sua mãe e você nasceu...mas alguns anos depois meus pais faleceram e deixaram toda herança para mim, sua avó tinha acabado de falecer e seu pai ido embora para Seul.- ele explica com calma.
Mia- ...continue- falo já chorando.
Senhor park- seu pai construio a família dele, você é suas irmãs...mas infelizmente um infarto o levou quando vocês ainda eram jovens, procurei sua mãe por anos em Seul mais não achei, pois ela tinha ido embora para busan com as 3 filhas...mas ano passado eu soube do acidente de sua irmã mais velha por um jornal onde procurei a fundo sobre vocês e descobri que não estavam em Seul e sim em busan... comprei aquela loja e aos poucos fui me aproximando de sua mãe e logo você volto para busan onde em uma oportunidade consegui trazer você para perto de mim, queria que me conhece-se Mia...sem o dinheiro, fiquei com medo de sua mãe não deixar eu ver minhas netas...então contei a ela toda a verdade e ela me ajudou a me aproxima de vocês contanto que eu não ajudasse financeiramente!...e bom, assim nós conhecemos na quela loja, minha sorte foi você ter voltado a busan, pois eu já estava sem esperanças de conhecer minha neta...- ele diz.
olá pessoinhas... não esqueçam de votar no capítulo, comentar bastante é seguir a página aqui no wattpad e no Instagram para interagir, lá vocês podem dar opinião e sugestões do que quiserem! e só mandar lá na DM, link na bio. beijinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD BOY!
RomanceMia Ryu uma jovem de 21 anos que acabou de começar a faculdade de artes. um exemplo de aluna e uma filha muito educada, gentil, inteligente e com uma beleza de dar inveja! sempre sozinha em seu canto estudando, Mia ganhou uma das melhores bolsas esc...