2tmp- 5

522 39 5
                                    

Mia on

Somin- JACK? O QUE TA FAZENDO AQUI???? VOCE TINHA QUE ESTÁ NA CADEIA.- ela diz indo para cima dele mais jhope a segura.

Jack:

( imagem ilustrativa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( imagem ilustrativa)

Jack- olá somin...Mia como é bom ver você de novo.- ele diz com a cara mais cínica desse mundo.

Jin- como está aqui? Você deveria estar preso.- ele diz nervoso mais o nam o segura.

Namjoon- calma jin, não vamos arrumar problemas no primeiro dia de aula!- ele diz.

Jack- o mundo hoje e muito capitalismo, simplesmente o dinheiro resolve qualquer coisa! Até para pessoas que já o tem...- ele diz rindo.

Jimin- você é um covarde! Pagou uma fiança e simplesmente veio para cá?- ele diz sério e nervoso.

Jack- não foi bem assim, meus pais em cobriram as fotos do querido Jungkook saindo da boate mais badalada de Seul, em troca o querido pai dele me deixou estudar aqui.- ele diz todo orgulhoso.

Jungkook- como é? Meu pai?- ele aparece bem na hora.

Jack- o seu querido pai Jungkook e movido pelo dinheiro e fama, nada que ele não faça para proteger o histórico manchado do filinho dele!- ele diz se levantando de sua cadeira.

Jungkook- não deveria ter voltado!- ele diz nervoso.

Jack- deveria me agradecer Jungkook, por seu pai ainda deixar você usar o cartão de crédito dele! Pois é graças a minha família que as fotos suas saindo da quela boate não vazaram.- ele diz chegando bem perto de jungkook.

Jungkook- eu vou te matar.- ele avança em cima de Jack mais taehyung e yoongi chegam na sala e corre para separar os dois.

Jack- eu não vim por sua causa jk! Eu vim pela Mia, ela que me interessa.- ele diz olhando para mim.

Jimin- não ouse encostar um dedo seu neta! - ele diz entrando na minha frente.

Jungkook- se encostar na Mia, eu mato você! TA ME OUVINDO SEU DESGRAÇADO.- ele ia avançar novamente mais os amigos o impede.

Professor- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?  - ele chega na sala.

Somin- vamos gente.- ela chama.

Todos sentaram em seus devidos lugares, o clima estava tenso na sala em saber que Jack iria estudar com nós.

Tempo depois...

Estávamos no intervalo todos sentados em uma mesa conversando.

Jin- eu não acredito que esse covarde vai ficar aqui!- ele diz nervoso.

Jhope- o dinheiro resolve tudo Jin! Até para os seres humanos mais podres. - diz ao ver Jack de longe.

Jimin- isso é tudo culpa do jungkook! Ele que fez tudo isso com a Mia, deveria pedir perdão de joelhos, mais fez o que?! Ficou noivo da quela barbie falsa.- diz num tom de nervoso.

Somin- Mia, não fique sozinha em nenhum momento! Ele já deixou bem claro que vai ficar no seu pé te atormentando, não saia sozinha e fique ao lado de qualquer um de nós.- ela diz pegando minha mão.

Mia- tá tudo bem, ele não é tão louco de fazer algo aqui cheio de alunos. -falo tentando acalmar meus amigos, mas morrendo de medo.

Jin- amanhã todos vão começar a dormir nos dormitórios, tranque bem o seu Mia! Irei falar com meus pais para por seguranças na porta de vocês duas.- ele diz a mim e somin.

Somin- mamãe não faria isso Jin.- ela diz ao irmão.

Mia- não precisa Jin, se ele tentar alguma coisa será fora da universidade, então vou sempre está acompanhando.- falo tentando não mostra medo.

Jimin- sempre que for sair Mia, pode me chamar que eu te acompanho.- ele diz.

Jhope- eu também, pode me chamar!- ele diz.

Namjoon- não vamos deixar nada acontecer com você Mia.- ele diz colocando a mão em meu ombro.

Jungkook passa com seus amigos ao lado de jennie, ela fazia questão de olha para mim mostrando que ela venceu.

Mia- porque acham...que eles voltaram?- pergunto.

Jhope- dizem que é por causa do pai dele, jk tem essa marra toda só na universidade! Pois fora dela ele treme de medo do pai.- ele diz.

Namjoon- o pai dele já bateu muito nele...por isso ele tem esse medo do pai, e faz tudo que o pai manda.- ele explica.

Somin- deixe ele Mia, viva sua vida.- ela diz.

Tempo depois...

Voltamos para a sala e a diretora son logo  aparece.

Diretora son- bom queridos alunos, estou passando em todas as unidades e salas da yonsei, para comunicar algumas regras.- ela diz.

...- lá vem, alguma coisa boa que não e!- um dos alunos diz.

diretora son- vou dizer as novas regras da universidade!- ela diz bem séria.

...- o que será dessa vez.- um dos alunos diz.

diretora son-
*não pode ficar fora da universidade depois das 22h da noite, tudo que acontecer fora da universidade depois desse horário, nos não vamos nos esponsabilizar.
*proibido brigas! se ocorrer de levaram adivertencia, depois de 3 advertência será expulsão.
*qualquer aluno da nossa universidade pode participar das atividades de futebol ou líder de torcida.
*meninas no dormitório das meninas e meninos no dos meninos! Nada de ambos fora de seus aposentos para dormir com namorados, pois é proibido.
* estejam sempre de uniforme.
* todos passaram no raio X, todos os dias para segurança de todos.
Espero que todos tenham entendido as regras mais importantes.- ela diz.

Jennie- esse ano vai ser um saco! Ainda mais com pessoas que não deveria estar aqui.- ela diz olhando para mim.

Lisa- não se preocupe, vamos fazer da vida dela um inferno.- ela diz.

Rosé- isso mesmo! Ninguém mandou ela voltar.- diz num tom de raiva.

Após o pronunciamento da diretora todos foram liberados mais cedo.

olá pessoinhas... não esqueçam de votar no capítulo, comentar bastante é seguir a página aqui no wattpad e no Instagram para interagir, lá vocês podem dar opinião e sugestões do que quiserem! e só mandar lá na DM, link na bio.beijinhos 💋

BAD BOY!Onde histórias criam vida. Descubra agora