universidade

1.5K 93 5
                                    

mia on

o táxi para na enorme entrada da universidade e vejo milhares de alunos de todo estilo e jeito, desço do carro e pego minhas malas e vou em direção a entrada da universidade. era uma bagunça de pessoas para todos os lados procurando seus quartos, salas, informações e tudo que tinham dúvidas e alguns já tinham noção de como era a universidade e o que fazer.

...- olá, precisa de ajuda? parece meio perdido.- um jovem muito educado me pergunta.

mia- acho que está bem na cara né? eu preciso pegar meus horários de aula e o número do meu dormitório.- digo confusa e com meus documentos e papéis da universidade em mãos.

...- vou te ajudar, me chamo Kim Seok-jin mas pode me chamar de jin.- o jovem se apresenta estendendo sua mão.

mia- me chamo Mia Ryu é um prazer conhecê-lo, muito obrigada por me ajudar.- digo o cumprimentando.

jin- vem vamos ali ver onde será seu dormitório e sua grade de aula.- ele me chama e eu o sigo.

andávamos pelos enormes corredores da universidade e eu analisava o quão chique e organizada ela era, tudo estava muito limpo e no seu devido lugar, as regras aqui devem ser muito rígidas.

jin- olá senhora, essa é Mia Ryu e precisa saber o dormitório dela e a grade das matérias.- ele diz a uma mulher muito bem vestida com um olhar e sorriso muito simpático.

...- olá senhorita Ryu, me chamo son ye-jin mas pode me chamar de diretora son. você e bolsista né? vou dar uma olhadinha aqui na sua ficha.- a mais velha me cumprimenta e logo começa a mexer nos envelopes de sua mesa.

diretora son- aqui está, sejá bem-vinda!- ela me entrega o envelope e me da boas vindas.

mia- muito obrigada, diretora son.- digo e saiu para procurar meu dormitório.

jin- qual o número do seu dormitório?- me pergunta curioso.

mia- e...número 310.- digo olhando o papel.

jin- QUE! SÉRIO? e o número do quarto da minha irmã somin.- ele diz empolgado.

mia- fico feliz em saber disso.- digo sorrindo.

jin- ela e super divertida é atenciosa, meio doida mais e um amor.- diz rindo.

mia- estou ansiosa para conhecê-la.- digo e viramos o corredor quando alguém esbarra em mim me derrubando no chão.

...- porra! presta atenção por onde anda sua baixinha.- escuto uma voz familiar e olho para cima vendo o mesmo jovem que brigava com a moça da cafeteria.

jin- está tudo bem mia? não se machucou?- ele diz me ajudando a levantar.

...- a não e possível! você de novo garota? ta me seguindo é?- ele diz se achando.

mia- pra que eu seguiria alguém tão idiota como você!- o rebato arrumando meus papéis.

jin- você já se conhecem?- ele pergunta confuso.

mia- eu não, esse cara que e um ignorante e sem noção!- digo brava.

...- idiota, ignorante e sem noção? acha que você e quem sua pirralha pra falar assim comigo?- ele diz vindo pra cima de mim.

jin- eii jungkook! para com isso sua mãe ta logo ali.- ele diz o segurando e eu me afasto.

jungkook- conhece ela jin?- o mesmo pergunta.

jin- acabei de conhecer, ela vai estar no mesmo dormitório que minha irmã.- o mesmo explica.

jungkook- a sério? que essa idiota vai ficar no quarto do lado da jennie!- ele diz em tom de reclamação.

mia- se ta tão incomodado manda ela dormi lá fora!- rebato sua reclamação.

...- pow JK estava te procurando! tenho uma coisa pra te mostrar.- um jovem alto e bem arrumado aparece.

jin- olá RM.- o mesmo diz em um tom meio estranho de suspeita.

RM- bom dia jin...é... vem comigo JK.- diz pegando no braço de jungkook o levando.

mia- nossa senti o clima tenso daqui.- digo sem graça.

jin- e uma longa história, mas já fui amigo do jungkook e o grupinho narcisista dele.- ele diz e começa a andar.

fico em silêncio o caminho pois sinto que não e da minha conta essa história ou algo que tenho que saber agora. chegamos no quarto e ouço uma música bem alta e quando jin abre a porta vejo uma garota da minha idade mais ou menos dançando no meio do quarto.

jin- somin abaixa esse som antes que a diretora venha aqui!- ele diz entrando no quarto.

somin- a diretora e uma chata! não sabe o que e música de verdade.- ela diz desligando o som.

jin- essa aqui e Mia Ryu, sua nova colega de quarto.- ele me apresenta.

somin- oie... eu me chamo kim somin e não sou irmã desse cara chato do seu lado, sou um amor de pessoa.- ela diz e me abraça me deixando surpresa.

mia- e um prazer te conhecer.- digo e ela me solta.

somin- pode ficar na quela cama ali, a luz e melhor lá e você tem cara de nerd que ama estudar.- ela diz rindo.

mia- eu tento manter minhas notas exemplares, pois sou bolsista.- digo colocando minha mochila na cama.

somin- finalmente alguém que não e chata por ser herdeira de alguma empresa multimilionária.- ela diz me abraçando de novo.

jin- vou deixar vocês se conhecendo, qualquer coisa pode pedir a mim ou a somin.- ele diz a mim.

mia- muito obrigada, jin.- digo sorrindo e o mesmo saí.

somin- prevejo que seremos ótimas amigas, vou te apresenta ao meu grupo de amigos que será o seu grupo de amigos também, pois somos os únicos legais nessa prisão.- ela diz animada.

mia- vai ser legal conhece-los.- digo

ficamos um tempo ali conversando e eu só dava risada com as palhaçadas e loucuras de somin, até a diretora anunciar que todos deveriam se encontrar no pátio central da universidade.

notas da autora:

olá pessoinhas... não esqueçam de votar no capítulo, comentar bastante é seguir a página aqui no wattpad e no Instagram para interagir, lá vocês podem dar opinião e sugestões do que quiserem! e só mandar lá na DM, link na bio. beijinhos 😘








BAD BOY!Onde histórias criam vida. Descubra agora