mansão jeon

930 62 1
                                    

me solto dos abraços de jungkook é ficamos por um momento nos olhando, eu senti que alguma coisa estava acontecendo entre nós na quele exato momento, como se um novo sentimento tivesse surgido entre nós.

mia- o jack estava me seguindo.- digo.

jungkook- agora? na onde?- ele diz querendo ir atrás de jack mas eu seguro sua mão.

mia- não me diexa sozinha...por favor...-digo e ele me olha e depois para nossas mãos dadas.

jungkook- vamos embora daqui, ele pode estar escondido te esperando.- ele pega firme na minha mão e me puxa para fora da universidade ate o estacionamento onde um jipe preto de luxo estava estacionado.

- ele pega firme na minha mão e me puxa para fora da universidade ate o estacionamento onde um jipe preto de luxo estava estacionado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(imagem ilustrativa)

ele abre a porta pra mim entrar e depois entra do outro lado, eu ficava olhando o interior do carro com tanta tecnologia e luxo, eu ficava encolhida no meu canto com medo de encostar em alguma coisa e ter que deixar um rim pra pagar.

mia- onde vamos?- pergunto.

jungkook- pra minha casa.- ele diz olhando a estrada.

mia- o que? su...sua casa?- pergunto.

jungkook- sim! não podemos ir a festa do j-hope, ele pode saber que você ia até lá e ir atrás de você.- ele diz sério.

mia- eu...tenho que avisar a diretora e o pessoal.- digo pegando meu celular mas ele toma da minha mão.

jungkook- não vamos causar um pânico agora, chegar na minha casa eu aviso meus pais e eles vão entrar com providência.- ele diz.

mia- ta, ta agora devolve meu celular.- digo e tento pegá-lo mais ele coloca no meio das pernas dele.

jungkook- tenta pegar.- ele diz rindo.

mia- a vai se foder jungkook.- digo e cruzo os braços e fico olhando pela janela.

depois de algum tempo no caminho silencioso chegamos na mansão de jungkook, é uma casa enorme com muitos vidros na frente e seguranças na porta e uma piscina enorme na frente, ele estaciona o carro na entrada e eu começo a ficar com muita vergonha.

jungkook desce do carro e da a volta e abre a porta pra mim descer, nem parece o mesmo cara que eu brigo todo santo dia.

jungkook- vou te ajudar a descer pois está de salto.- ele diz e eu concordo com a cabeça pois seu carro era muito alto, ele pega na minha cintura e me leva ate o chão com cuidado.

mia- sua mãe está aí?- pergunto envergonhada.

jungkook- sim, ela e meu pai.- ele diz e fecha a porta do carro.

mia- ta bom...- digo encolhida de vergonha.

ele me chama para entrar na casa e nunca vi uma casa tão grande em toda a minha vida, o piso era tão branco que dava pra me ver no chão, os móveis todos bem organizados e muito limpos, sua mãe estava sentada na sala mexendo no notebook, quando entramos ela me olha surpresa.

BAD BOY!Onde histórias criam vida. Descubra agora