2tmp-8

518 36 4
                                    

mia on

estava correndo para dentro da universidade tapado meus ouvidos por causa dos trovões. abro a porta e entro correndo, os corredores estavam vazios e os sons dos trovões estavam mais autos...começo a ver flash back do dia do acidente e da minha irmã dizendo que eu ficaria viva por mim e por ela...caio ajoelhada no chão chorando ao lembrar da cena.

flash back on

haria- mia...está me ouvindo?- ela diz com a voz fraca e o rosto cheio de sangue.

olho para os lados com a minha cabeça doendo, o carro estava de ponta cabeça, minha irmã cheia de sangue e uma forte chuva do lado de fora com trovões soando no céu.

mia- haria...o que aconteceu?- falo é ela tentava soltar meu cinto de segurança.

haria- mia...segura que vai cair, sai do carro o mais rápido possivel!- ela diz quase sem voz.

mia- não, não posso deixar você aqu!- falo e sinto um dor nas minhas costas ao cair no teto do carro quando ela solta o cinto.

haria- olha...saia que procure ajuda...eu não consigo sair...- ela olha para um tronco de arvore que atravessava seu peito.

mia- NÃO! HARIA EU NÃO POSSO DEIXAR VOCÊ...CADE MEU CLULAR!- falo desesperada procurando o mesmo.

haria- MIA!...saia agora...salve-se por mim e por você...- ela diz.

mia- eu...eu te amor irmã...- falo chorando.

haria- eu te amo...sempre estarei com você...agora vai...salve-se por nós.- ela diz fraca.

saiu do carro com dificuldade me arrastando, assim que saiu sinto um forte cheiro de gasolina emanar pelo ar...me levanto e vou até a frente do carro quando o mesmo explode me jogando para longe...quando acordei já estava no hospital.

flash back off

as cenas se passavam em minha mente, ajoelhada no chão do corredor chorando tapando meus ouvidos, quando vejo alguém vir em minha direção.

...-MIAA...- uma voz soa pelo corredor mais com a vista turva não via quem era.

Mia- me...me ajuda...- falo em desespero.

Jimin- MIA, eu to aqui! ta tudo bem.- ele se abaixa me braçando.

jin-MIAAAAA.- ouço jin me gritar vindo até mim.

somin- vamos levar ela para o quarto.- ela diz e jimin me pega no colo.

tempo depois...

estava deitada e meus amigos junto comigo no quarto.

jhope- como está? vim correndo.- ele diz preocupado.

jin- eu vim o mais rapido que eu pude.- ele diz.

Mia- estou bem gente, não se preocupem.- falo.

Jimin- mia sabe que estamos com você, não fique por aí sozinha!- ele diz sério.

Mia- me desculpe gente...- falo.

Somin- aí você mata a gente de susto em!- ela diz me abraçando.

Jhope- vamos para a festa do jungkook?- ele pergunta.

Jimin- NÃO!!- diz sério.

Somin- vamos sim! Eu já comprei o vestido da mia, ela já está melhor e precisa provar pra quele idiota que ela está bem.- ela diz.

Jimin- a mia acabou de passar mal somin! E você quer que ela vai em um baile onde não gostam dela.- ele diz nervoso.

Somin- não é isso! Quero ele veja o que ele perdeu, jungkook e um OTARIO, que está com medinho do papai tirar os cartão de crédito dele.- ela diz.

BAD BOY!Onde histórias criam vida. Descubra agora