dormitório- parte 2

860 51 5
                                    

continuação do hot bem leve... se não gosta pule para onde está o sinal de aviso!!!!

mia on

puxo a cueca dela e o membro dele pula pra fora totalmente duro e eu fico chocada com o tamanho e grossura... pego nele e começo a chupa-lo com vontade e conseguia ouvir ele soltar leves gemidos e tapar sua boca para que ninguém ouça...

jungkook- caralho...ahh...isso continua.- ele dizia totalmente dominado pelo prazer.

começo a chupar e masturbar ele com mais vontade e sentia o membro dele pulsar cada vez mais...

jungkook- eu... vou gozar mia...para...- ele diz para que eu pare de chupar é ele goze fora da minha boca.

mia- eu quero leite.- digo totalmente safada o que fez ele ficar mais exitado e pegar meu cabelo e controlar os movimentos.

jungkook- isso foi crueldade...ahh... mais seu homem vai ter dar seu leite.- ele diz e sinto ele desmancha na minha boca e eu engulo sem pensar pois nunca tinha engolido e nem chupado alguém antes mais fiquei com vergonha de falar pra ele.

mia- fui bem? pra ser minha primeira vez...- pergunto me levantando.

jungkook- você foi incrível! nem parecia sua primeira vez.- ele diz e me puxa pra um beijo, acho que eu to apaixonada...

⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠ final do hot leve...

saímos do banho e ele foi pegar uma roupa pra ele e uma pra mim, me deu uma cueca dele e uma camisa bem grande e eu coloquei minha roupa na secadora e fui me deitar na cama com ele sem fazer barulho.

quando me deito ao seu lado ele me puxa pra deitar no peito dele e assim eu faço e parecia que tudo que precisávamos era um do outro e nada mais.

jungkook- quer alguma coisa?- ele pergunta super carinhoso.

mia- não, só dormir mesmo.- digo e ele começa a fazer carinho no meu cabelo e acabo dormindo abraçada com ele.

no outro dia acordo com a conversa dos meninos e nam me chamando.

namjoon- mia acorda, tem que volta pro seu dormitório antes do horário das provas.- ele diz me chamando.

mia- ta bom nam, pode me fazer um favor? pegar minha roupa na secadora.- digo envergonhada e jungkook ainda roncava do meu lado

namjoon- ta bom, a noite foi boa em- ele diz rindo e saí e eu fico vermelha de vergonha.

nam volta com minha roupa e os meninos ficam me zoando.

yoongi- esse jungkook não perde tempo.- ele diz rindo.

taehyung- jennie souber disso mata vocês.- ele diz.

mia- jungkook e solteiro e eu não tenho que dar informações a vocês.- digo me vestindo por baixo do edredom.

namjoon- parem som isso e deixem os dois ser feliz.-ele diz me defendendo.

mia- tchau pra vocês.- digo pegando meu sapato e saindo antes de jungkook com aquele sono de pedra acorde.

caminho até meu dormitório e o pessoal que já estava acordado ficavam me olhando sem entender e uns já julgando. chego e entro com pressa, somin ainda estava dormindo, corro para tomar um banho e me trocar.

somin- olha quem apareceu.- ela diz me vendo sair do banheiro

mia- aconteceu tanta coisa.- digo e sento ao lado dela.

somin- pois me conte tudo.- ela diz animada.

começo a contar tudo pra somin que surta e fica chocada com os acontecimentos da noite passada.

somin- EU TO CHOCADA QUE  ELE FOI EM UM BORDEL E DEPOIS VOCÊ FOI ATRÁS DELE E ELE NO FIM TE CHUPOU E VOCÊ CHUPOU ELE.- ela diz surtando.

mia- fala baixo somin! não quero que a universidade toda escute.- digo.

somin- ta mais e muita informação pra uma manhã de véspera de prova.- ela diz.

mia- eu sei, mais fala baixo! não quero que a universidade toda saiba o que aconteceu.- digo.

somin- ele te ama é você ama ele.- ela diz empolgada.

mia- não sei... se ele me ama... mas...- fico nervosa e com vergonha de admitir que amo jungkook.

somin- você ama ele né?- ela diz mais calma.

mia- sim...- falo baixo o que eu queria negar a mim mesma.

somin- eu sei, está na cara isso.- ela diz rindo.

mia- vamos logo se arrumar e ir fazer as últimas provas.- digo e vou me arrumar.

depois de algum tempo, estávamos no pátio da universidade esperando tocar o sinal para todos ir fazer as provas é meus amigos super curiosos para saber onde eu dormir.

jimin- fala logo mia! dormiu na onde se lá todos tem suas camas.- ele pergunta curioso.

hope- dormiu com quem?- ele pergunta curioso.

jin- com jungkook né?- ele diz animado.

mia- da pra vocês falar baixo!- falo séria.

jimin- então você dormiu mesmo com jungkook!- ele diz surpreso.

hope- mia sua espertinha, ele não ta com a jennie?- ele pergunta.

mia- não, ele não ta mais com a jennie.- digo.

somin- ele ta com a mia.- ela diz rindo.

mia- já chega vocês! vamos pra sala.- digo.

jin- o sinal nem tocou, e quero informar uma coisa a vocês.- ele diz sorrindo.

somin- o que?- ela pergunta.

jin- eu e nam estamos namorando.- ele diz animado.

mia- SÉRIO? meus parabéns!- digo e o abraço.

jimin- desejo toda a felicidade do mundo.- ele diz.

o sinal toca e todos vão para suas salas fazer as últimas provas.

tempo depois...

todos já tinham terminado as provas e saído para o pátio, os meninos foram pro treino de futebol e as meninas já tinham se trocado para o treino das líderes.

estava chegando no ginásio junto com somin quando jennie me olha de cima a baixo e joga uma indireta.

jennie- nossa que cheiro de...pobre.- ela diz e suas amigas começam a rir.

somin- deve ser você que não tomou banho.- ela rebate a indireta da jennie e todas as meninas do time começam a rir.

jennie- eu disse pobre! você e surda?!- ela diz grossa.

somin- eu sei, perto da minha família a sua e você são pobres.- ela rebate novamente e eu é as meninas começamos a rir.

Audrey- chega meninas vão para suas posições.- a treinadora diz.

notas da autora:

olá pessoinhas... não esqueçam de votar no capítulo, comentar bastante é seguir a página aqui no wattpad e no Instagram para interagir, lá vocês podem dar opinião e sugestões do que quiserem! e só mandar lá na DM, link na bio. beijinhos 😘



























BAD BOY!Onde histórias criam vida. Descubra agora