Mia on
A casa era perfeita, muito linda e bem organizada! Em tons escuros por que meu avô amava preto, mas o meu quarto era em tons claros do jeito que eu gosto.
( Imagem ilustrativa)Mia- eu amei vovô, tudo é perfeito!- falo.
Senhor park- por mais que o resto da casa senha em tons escuros, quais seu quarto do jeito que você gosta.- ele diz sorrindo.
Mãe- está tudo perfeito! Nossa família unida.- minha mãe diz super feliz.
Senhora lu- vou preparar algo bem gosto para todos nos comer.- ela diz saindo.
Senhor park- vou deixar vocês dois a sós e vou com sua mãe resolver algumas coisas.- ele diz saindo com minha mãe deixando só eu e jungkook no quarto.
Jungkook- realmente seu quarto é lindo- ele diz sentando na cama.
Mia- meu avô tem bom gosto.- falo.
Jungkook- como se sente?- ele pergunta.
Mia- bem, estou bem não se preocupe.- falo sorrindo.
Ficamos um tempo ali conversando e depois descemos para cozinha, onde a senhora lu preparava belos biscoitos para nós.
Enquanto ela preparava ela contava histórias do seu passado com meu avô, eu e jungkook amava quando ela contava a história de amor deles, parecia série de dorama.
Tempo depois...
Todos sentamos para comer e conversa, dávamos risada e contávamos histórias da vida! Estava sendo uma tarde perfeita com a minha família, mas eu percebia que jungkook ao mesmo tempo que ria ele transmitia uma tristeza como se tivesse se sentindo mal.
Depois de comer, chamei jungkook para a área da piscina e sentei com ele na borda só molhando os pés na água, a noite já estava chegando.
Mia- você está bem?- pergunto.
Jungkook- sim...me senti...como parte da sua família.- ele diz.
Mia- que bom! Que se sentiu bem.- falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD BOY!
RomanceMia Ryu uma jovem de 21 anos que acabou de começar a faculdade de artes. um exemplo de aluna e uma filha muito educada, gentil, inteligente e com uma beleza de dar inveja! sempre sozinha em seu canto estudando, Mia ganhou uma das melhores bolsas esc...