mia on
acordo me sentindo bem melhor, me levanto e vou fazer minhas higiene matinas enquanto somin estava se arrumando.
somin- pronto mia, vamos.- ela me chama.
saímos do dormitório e fomos para os armários pegar os livros e depois ir se trocar para o treino com as líderes de torcida, já prevejo passar alguma raiva com jennie e seu grupinho. fomos colocar os uniformes e depois ir para o ginásio se juntar com o resto das líderes.
(imagem ilustrativa)
chegamos no ginásio e a jennie com seu grupinho já nos olha de cima a baixo jugando com os olhos, somin e eu ficamos atrás das meninas para não chamar muita atenção.
jennie- bom meninas, hoje começa os treinos da líderes para o campeonato final de futebol da nossa universidade contra a universidade cyber! espero que de o melhor de vocês, graças a diretora son, qualquer pessoa agora pode participar dos esportes da nossa universidade, eu não concordo mas são ordens dela.- ela diz.
lisa- mas temos algumas regrinhas, tem que obedecer a capitã jennie e não chegar atrasada nos treinos!- ela diz ao lado da amiga.
rosé- não podem estar com o uniforme sujo ou manchado! sempre temos que estar impecáveis!- ela diz.
jisoo- não pode faltar nos treinos sem um grande motivo, pois atrapalha a coreografia!- ela diz com sua voz doce e calma.
jennie- todas podem treinar como a diretora disse, mas quem escolhe as que irão apresentar sou eu! então não gostou de ficar de reserva e só pedir pra sair do grupo, simples e fácil.- ela diz seca e como uma forma de indireta.
lisa- então vamos começar, hoje como o primeiro treino a diretora deixou quem quiser poder assistir nosso treino.- ela diz.
jennie diz a posição de cada uma e como esperado eu e somin estávamos lá no fundo quase não dando pra nos ver, somin não gostou nenhum pouco mas eu consegui acalmar ela pra não fazer alguma besteira e arrumar confusão.
o treino foi acontecendo e jennie explicando cada paço, como eu nunca tinha dançado na minha vida eu estava muito perdida nos passos, eu olhava pra arquibancada e jungkook estava lá com seus amigos e os meus também estavam lá pra dar apoio no primeiro treino! somin estava indo muito bem, até me surpreendeu como ela pegava os paços com facilidade, mas como a vida não e um mar de rosas jennie vem até mim e já prevejo briga acontecer.
jennie- mia, não sabe dançar? não acertou nenhum passo até agora! desse jeito nunca vai chegar aos pés do resto das meninas.- ela diz querendo me humilhar falando alto.
mia- não eu não sei dançar, só estou aqui porque e parte da advertência que eu tomei.- digo com a maior educação.
jennie- mas desse jeito vai atrapalhar nosso grupo, não vou deixar minhas meninas ser envergonhada porque você não sabe fazer nenhum passo!- ela diz debochando.
mia- não se preocupe jennie, darei o meu melhor para não atrapalhar.- digo.
somin- para de implicância jennie! hoje é só o primeiro ensaio.- ela diz me defendendo.
lisa- mas deis do primeiro tem que ser perfeito! por isso somos as líderes com mais medalhas de toda a coreia do sul.- ela diz com aquela voz chata.
jisoo- mia vai conseguir irmã, e só o primeiro dia dela.- ela me defende também e eu fico surpresa.
jennie- saiba de uma coisa eu não aceito erros! isso e para os fracos e inúteis.- ela diz com ignorância.
somin- então ensina direito! se o aluno não aprende é erro do professor que não sabe ensinar.- ela diz pra provocar jennie.
rosé- vai da inteligência do aluno também, se ele for burro e impossível ensinar!- ela defende a amiga.
jisoo- meninas, parem com isso e vamos voltar aos treinos.- ela diz.
jennie- muito cuidado mia, se tentar qualquer gracinha eu faço você voltar pro buraco que você veio!- ela me ameaça e somin a empurra.
somin- TA AMEAÇANDO ELA PORQUE? TA LOUCA SUA VACA!- ela grita com jennie.
mia- somin! para com isso, deixa ela.- puxo somin para trás.
jennie- ENCOSTA EM MIM DE NOVO PRA VOCÊ VER SUA INUTIL!- ela grita e somin parte pra cima dela e começam a se estapiar e puxar o cabelo uma da outra no chão.
as meninas tentam separar a briga mais não deu certo, os meninos descem correndo da arquibancada e separam a briga, jin segura a irmã e jungkook a namorada.
jin- SOMIN! PARA COM ISSO AGORA!- ele puxa a irmã e eu o ajudo.
jungkook- JENNIE PARA COM ISSO!- ele diz puxando ela.
yoongi- finalmente alguma coisa interessante nessa universidade.- ele diz.
taehyung- meninas para! a diretora vai acabar vindo aqui.- ele diz.
as meninas se separam e a diretora acaba aparecendo como sempre.
diretora son- MAIS O QUE TA ACONTECENDO? ESTÃO BRIGANDO DE NOVO! O QUE TA ACONTECENDO COM ESSA UNIVERSIDADE.- ela grita se aproximando junto com o professor lih e uma mulher.
jennie- foi a somin que começou!- ela diz.
somin- que mentira sua cobra de duas cabeças!- ela rebate.
diretora son- NÃO INPORTA QUEM COMEÇOU! O QUE ACHAM QUE ESTÃO FAZENDO? ISSO E UMA UNIVERSIDADE NÃO UM RINGUE DE BOX!- ela diz muito brava.
...- estão mais pra adolescentes brigando por homem do que líderes de torcida com as melhores medalhas da coreia.- ela diz séria.
lisa- é quem e você?- ela pergunta.
diretora son- ela e a nova treinadora de vocês.- ela diz.
...- já vi que vou ter um trabalho com vocês! meu nome é Audrey, sou treinadora de líderes de torcida a mais de 15 anos! treinei todas as medalhistas de ouro de vários países, sou dos estados unidos, Califórnia.- ela se apresenta bem séria.
diretora son- ela será a nova treinadora de vocês, pois eu já sabia que teria brigas.- ela diz.
jennie- mas eu sempre fui a treinadora delas!- ela reclama.
diretora son- eu sei senhorita jennie, mas antes vocês tinha uma treinadora auxiliar, nunca foi só você! mas agora terão uma treinadora fixa.- ela diz.
Audrey- espero nos dar bem! todas em suas posições e o resto voltem pra suas salas com o professor lih- ela diz seria e todos saem com o professor lih.
diretora son- espero que obedeçam a treinadora.- ela diz e saí.
continua...
notas da autora:
olá pessoinhas... não esqueçam de votar no capítulo, comentar bastante é seguir a página aqui no wattpad e no Instagram para interagir, lá vocês podem dar opinião e sugestões do que quiserem! e só mandar lá na DM, link na bio. beijinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD BOY!
RomanceMia Ryu uma jovem de 21 anos que acabou de começar a faculdade de artes. um exemplo de aluna e uma filha muito educada, gentil, inteligente e com uma beleza de dar inveja! sempre sozinha em seu canto estudando, Mia ganhou uma das melhores bolsas esc...