2tmp- 4

550 41 7
                                    

Mia on

Mia- como nós achou ? Apareceu bem depois da morte de minha irmã.- pergunto.

Senhor park- eu procurei por muito tempo em busan e não achava, até finalmente encontrar vocês com um bom detetive, mas você estava em Seul estudando...então me aproximei da sua mãe, demorou meses até ficarmos próximos e eu contar a verdade a ela, mas logo você voltou, pois eu achei que voltaria só na suas férias então por isso esperei com sua mãe, porém voltou antes por ser expulsa e foi a oportunidade de me aproximar de você...desculpe não contar a verdade, não queria passar uma impressão ruim, então achei melhor mostrar um velho simples e humilde, pois é quem eu sou Mia! Por mais que eu seja milionário...- ele diz.

Mia- como conheceu os pais de jungkook?- pergunto curiosa.

Senhor park- eu sou dono do banco KB FINANCIAL, e os pais do senhor jungkook são meus clientes por isso os conheço, quando soube que a universidade que estava era a da senhora son, não pensei duas vezes em conversa com eles a seu favor...me perdoa Mia, por não dizer a verdade...tinha medo que me rejeitasse.- ele diz de cabeça baixa e pego sua mão.

Mia- tá tudo bem, eu entendo...o senhor me procurou e finalmente achou, também se esforçou para ser amigo de minha mãe e até ajudá-la, sei que ela não aceitaria conheço bem minha mãe...obrigada por me ajudar a voltar para a universidade e realizar meu sonho...vovô, eu aceitaria o senhor de qualquer forma que fosse, com dinheiro ou sem! Pois o senhor é da minha família.- falo sorrindo e o mesmo fica tão feliz e aliviado que me abraça.

Senhor park- obrigado Mia! Achei que não me perdoaria.- ele diz.

Mia- mas senhor Park... ou melhor vovô, se preferir assim kkk porque vamos ficar no hotel dele? O senhor não tem casa aqui?- pergunto.

Senhor park- pode me chamar como quiser minha neta, e sobre o hotel...vamos ficar até eu comprar uma casa que será breve, quero uma grande e maravilhosa para trazer sua mãe e sua irmã para morar todos juntos.- ele diz sorrindo.

Mia- QUE! SERIO? eu não sei o que dizer...- falo chorando.

Senhor park- só quero que minha família fique junta, eu só tive seu pai meu único filho! Não tenho mais ninguém nesse mundo além de você e a kity, minhas netas.- ele diz.

Mia- obrigada senhor...eu não consigo nem acreditar em tudo que disse, achei que só era eu minha mãe e minha irmã,  sozinhas nesse mundo! Mas agora temos o senhor também vovô.- falo sorrindo de alegria.

Senhor park- em breve nossa família estará unida, agora você não passará por humilhações...como passou na quela universidade por ser bolsista, sim eu sei de tudo que passou! Alaji e meu braço direito é pedi que investigasse tudo! Faço questão de todos saber que você é a minha neta e herdeira do grupo KB FINANCIAL! - ele diz todo orgulhoso.

Mia- parece até um sonho...- falo sorrindo.

Tempo depois...

Já estávamos no hotel novamente, me incomodava saber que por enquanto ficaria em um dos hotéis que o pai do jungkook é o dono! Mas como meu avô pediu para ter paciência, irei esperar.

Tomei um banho, jantei com meu avô e depois fui dormir, pois amanhã cedo tenho que estar na universidade.

No outro dia...

Senhor park- levante Mia! Vai se atrasar para sua aula.- Ouço ele gritar do outro lado da porta.

Mia- já estou indo!- falo dando um pulo da cama e indo por meu novo uniforme.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Imagem ilustrativa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


( Imagem ilustrativa)

Depois de me arrumar, fui tomar café com o meu novo avô.

Senhor park- está linda, minha neta.- ele diz tomando um gole de seu café.

Mia- obrigada senhor Park...desculpe, obrigada vovô.- falo sorrindo.

Senhor park- vou te levar até a universidade, depois vou ao trabalho! O motorista irá buscar você todos os dias na universidade.- ele diz e parecia um sonho.

Mia- tá bom, muito obrigada vô.- falo.

Depois do café descemos para o lobby do hotel pois o motorista já estava a nossa espera.

Senhor park- aqui está seu novo telefone, já tem meu número e o senhor Alaji para qualquer emergência! Mas tem o da minha secretária se precisa falar comigo e eu estiver em reunião.- ele me entrega um iPhone 15 novinho.

Mia- eu não sei nem como agradecer ao senhor.- falo super contente.

Senhor park- agora somos uma família, o que é meu também e seu é da sua irmã.- ele diz.

Tempo depois...

O carro para na frente da universidade, onde estava vários alunos conversando e exibindo seus acessórios de luxo. Assim que eu desci todos ficaram me olhando principalmente jungkook e a turminha da jennie que estavam lá também.

...- e a Mia?

...- ela volto para a universidade?

...- que carro de luxo é esse?

...- ela não era pobre?

Ouço vozes para todos os lados se questionando o porquê eu estava de volta e principalmente chegando em um carro de luxo.

...- ouvi dizer que ela vai pagar as mensalidades.

...- como se ela é pobre ?

Aperto minha mochila em meu corpo dando passos mais rápidos, todo aqueles olhares sobre mim estavam me incomodando...era como se eu fosse a nova atração da universidade.

Somin- MIAAAAAAA, EU NÃO ACREDITOOOO!- ela corre até mim junto com os meninos assim que eu entro no corredor na onde estavam os armários.

Jin- nossa é você mesmo? Parece até mentira!- ele diz me abraçando também.

Jimin- sentimos tanto a sua falta Mia, como voltou para universidade?- ele pergunta feliz e ao mesmo tempo curioso.

Namjoon- bem vinda de volta Mia.- ele diz sorrindo.

Mia- obrigado gente, vou contar tudo para vocês.- falo e começo a contar a eles tudo que aconteceu.

Jimin- caralho Mia, você é rica!- ele diz animado.

Jhope- puta merda, agora jennie morre de inveja.- ele diz rindo.

Somin- mano parece história de fanfic, onde a menina pobre vira rica do nada!- ela diz animada.

Mia- então foi isso que aconteceu.- falo e o sinal toca.

Fomos para sala, mas quando entramos lá tinha um jovem com roupas pretas e jaqueta de couro... mas quando nos chegamos mais perto para ver quem era tomamos um susto.

olá pessoinhas... não esqueçam de votar no capítulo, comentar bastante é seguir a página aqui no wattpad e no Instagram para interagir, lá vocês podem dar opinião e sugestões do que quiserem! e só mandar lá na DM, link na bio. beijinhos 😘

BAD BOY!Onde histórias criam vida. Descubra agora