mia on
mia- desculpa a demora.- digo me sentando.
jungkook- eu acabei de chegar.- ele diz olhando para seu celular.
mia- ata, pega seu livro.- digo e assim ele faz.
ficamos um tempo em silêncio e eu queria muito perguntar o porque ele me ajudou.
mia-e...jungkook.- digo.
jungkook- o que?- ele diz ainda escrevendo.
mia- porque me ajudou?- pergunto.
jungkook- porque eu não posso ficar sem minha professora reserva se não eu não passo nas matérias e não volto a ser o capitão do time.- ele diz.
mia- a sim, entendi.- digo meio baixo.
jungkook- eu também não sei o que aconteceu com você e uma semana a trás na quele dia do apagão, mas sei que não foi uma coisa boa pra jin e somin vir correndo, então quis me redimir eu não sou um monstro mia.- ele diz ainda escrevendo.
mia- eu tive uma crise... sempre que chove com trovoadas isso acontece... pois perdi minha irmã mais velha em um acidente de carro em um dia de tempestade com trovões... ela se assustou com um dos trovões e perdeu o controle do carro... ele capotou e só lembro de ter acordado viva no hospital e ela...-digo e meu olhos enchem de lágrimas.
jungkook- eu sinto muito mia...por sua irmã.- ele diz me olhando.
mia- ta tudo bem, só estava eu e ela no carro... queria ter ido no lugar dela.- digo e uma lágrima desce.
jungkook- sua irmã não ia gostar de ouvir você dizer isso.- ele diz.
mia- e... vamos termina logo isso.- digo apontando para o livro.
depois de terminarmos as matérias de hoje pegamos nossas coisas e saímos da biblioteca pois sempre éramos os últimos a sair, estávamos caminhando no corredor quando ouvimos uns sons de gemido vindo de uma área mais rural da universidade.
mia- ta ouvindo isso?- pergunto.
jungkook- sim, parece alguém gemendo.- ele diz rindo.
mia- fala baixo.- digo.
jungkook- vem vamos lá ver quem é.- ele diz.
mia- não, ta doido.- digo.
jungkook- vem logo, mia.- num impulso ele pega minha mão e me puxa para onde estava vindo o som.
mia- se abaixa.- digo e ele ainda segurava minha mão e eu estava ficando meio envergonhada e com uma sensação estranha de estar gostando?!.
jungkook- ta conseguindo ver quem são?- ele me pergunta se abaixando.
mia- mais ou menos é você?- digo me abaixando atrás dele.
jungkook- não e possível.- ele diz sério e aperta minha mão forte e eu me viro para olhar na direção dele.
mia- puta merda! e a sua namorada.- digo pasma ao ver a jennie com o jay park se pegando atrás de uma árvore.
jungkook parecia muito nervoso, ele estava suando e ficou em silêncio, mas apertava minha mão cada vez mais com força e já estava me machucando.
mia- jungkook...está me machucando.- digo enquanto ele apertava mais e mais minha mão.
jungkook- vem!- ele diz me puxando pra fora dali com força.
mia- calma, está me machucando!- digo enquanto ele me puxava de volta ao corredor.
jungkook- olha presta bem atenção no que eu vou dizer.- ele diz sério.
mia- o que?- digo.
jungkook- não e pra contar a ninguém o que viu aqui! se não eu quebro o contrato e foda-se meu currículo escolar! finja que não viu nada, não sabe de nada!- ele diz sério.
mia- fingir que não vi a jennie te traindo?! quer mesmo ficar com ela depois do que acabou de ver?- digo indignada.
jungkook- o que eu e a jennie tem não e da sua conta! se contar a alguém o que viu aqui, vou fazer você se arrepende de ter vindo pra essa universidade.- ele diz sério se aproximando de mim.
mia- me arrepender? mais do que eu me arrependo? sua namoradinha e você já fazem um inferno a minha vida aqui, me arrependo de ter vindo! mas tem pessoas que me tratam muito bem! é que gostam de mim de verdade é por elas que eu ainda estou aqui, pois se não eu já teria mudado de universidade a muito tempo jungkook! mas quer saber, eu não me importo se você ainda quer ficar com ela depois do que acabou de ver, não e problema meu! então não se preocupe eu não vi nada e não sei de nada!.- falo muito brava e dou as costas pra ele e saiu andando.
jungkook- mia...- ouço ele me chamar mais finjo não ouvir e vou para meu dormitório.
chego no meu dormitório e somin estava escrevendo alguma coisa em seu caderno, tento disfarça minha raiva e entro normalmente.
somin- iae não se mataram hoje?- ela pergunta rindo.
mia- sim, todos os dias.- digo tirando meu uniforme.
somin- ninguém suporta o jungkook.- ela diz
mia- sim! eu não suporto ele, muito menos as burrices dele, como pode ser tão inocente e burro de aceita uma coisa da quelas!- falo disparada com raiva.
somin- que? ele e tão burro assim?- ela pergunta sem entender.
mia- sim e não, ah deixa pra lá, vou tomar meu banho.- digo e vou tomar banho.
depois do banho me deito em minha cama ainda com raiva de ele ter me ameaçado de novo por causa da vaca da jennie que traiu ele.
somin foi dormir sem puxar muito assunto, acho que ela percebeu que estou brava, logo eu adormeço depois de pensar que amanhã e a festa de hope e finalmente um tempo livre.
notas da autora:
olá pessoinhas... não esqueçam de votar no capítulo, comentar bastante é seguir a página aqui no wattpad e no Instagram para interagir, lá vocês podem dar opinião e sugestões do que quiserem! e só mandar lá na DM, link na bio. beijinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD BOY!
RomanceMia Ryu uma jovem de 21 anos que acabou de começar a faculdade de artes. um exemplo de aluna e uma filha muito educada, gentil, inteligente e com uma beleza de dar inveja! sempre sozinha em seu canto estudando, Mia ganhou uma das melhores bolsas esc...