Capítulo 15.

4.8K 427 109
                                    

Tinha dias em que Jeff ficava em casa o tempo todo, as vezes ele ficava em seu quarto, bebia e quebrava alguns vidros e janelas. Mas quando saia, voltava cheio de sangue.

Sempre discutíamos, tínhamos brigas constantes, geralmente porque eu fazia perguntas ou porque simplesmente ele estava com raiva.

Um dia eu tentei, miseravelmente, perguntar sobre seus pais, Jeff bateu em meu rosto com tanta força que minha boca sangrou por dentro, e quando fui correr para subir até meu quarto ele me puxou pelo braço e sentou-se comigo no chão num abraço apertado enquanto ele repetia que tudo iria ficar bem. E nossa vida era assim o tempo todo.

Apesar de tudo eu já não tinha mais medo dele, me acostumei com sua natureza.

Em uma noite, eu estava com Jeff não sofá da sala, eram dias bons quando nós nos uníamos assim sem nenhuma agressão. Ele ligou a televisão. Estavam falando sobre mim.

"O caso da jovem Lilian Harper, acaba de ser suspenso.
Não há nenhuma prova de seu paradeiro... Então a jovem foi dada como morta."

MORTA?

Jeff sorriu ao meu lado.

E um policial apressado na tv falou:

"Não prosseguiremos o caso! A jovem está morta. Parem de procura-lá"

Parece que eles estavam omitindo alguma coisa, estavam fugindo da câmera. Com certeza viram os corpos massacrados dos policiais na floresta aqui perto... Eles estão com medo.

-Viu, Lilian, não tenho mais que me preocupar - disse Jeff sorridente.

"O namorado da vítima está aqui. JOSH! JOSH WILLIS!!" - a mulher com microfone corria atrás dele. Vi os olhos de Jeff escurecerem.

"Eu não vou deixar de te procurar, Lilian. Vamos ficar juntos, montar uma família, você voltará para mim. Eu sei que ela está viva. Ela é forte. Lilian, meu amor, te amo, eu vou matar o monstro que fez isso com você" - Josh estava com um chupão no pescoço, claramente dormia bem todas as noites, além disso estava visivelmente bêbado.

Jeff gargalhou do meu lado, como se estivesse vendo um palhaço.

-Não se eu mata-lo primeiro - ele falou encarando o rosto de Josh na tela que agora estava falando o quanto eu era especial, o quanto ele me amava.

Olhei Jeff e seus olhos gritavam para ver sangue escorrer entre suas mãos.

-Boa noite Lilian - ele beijou o topo da minha cabeça como costumava fazer - Ele não vai te tirar de mim - ele sussurrou agora. Bateu a porta de casa e saiu no meio da noite. Me deixando sozinha naquela casa novamente... Eu odiava quando ele me deixava sozinha.

Eu achava que as perseguições já tinham se encerrado, e ja haviam esquecido de mim, mas eu me enganei. Não iria acabar tão cedo... pelo menos para Jeff.

Meses se passavam, eu já não tinha mais tanta noção do tempo. Jeff voltava para casa tarde e sua roupa não ficava mais suja de sangue. Ele voltava limpo. Eu sabia que ele não estava fazendo coisa boa... mas eu não me meteria em seus assuntos pessoais de novo.

Eu me sentia solitária na casa, esperando o momento que ele voltava apenas para o ver. Eu estava perdendo a sanidade.

Mexi no seu quarto inteiro, abri todas as gavetas, tentei ler aquele seu diário estranho... Eu sabia que existiam outros malucos como ele que o queriam de volta, o queriam como aliado. Agora acho que eu teria que me preocupar caso eles viessem atrás de Jeff. Atrás de nós

Eu passava a maior parte em seu quarto. Tentando descobrir um pouco mais sobre o homem que me assombrava.

Fazia um dia inteiro que eu não o via.

Quando ele volta, cedo de manhã, eu corro descendo as escadas para recebe-lo. Mas ele está segurando um corpo ferido nos ombros.

-Oi querida - Jeff me cumprimenta com alegria - trouxe um amigo.

Era Josh. Inconsciente. Jeff realmente o caçou... mas o manteve vivo.

-QUE MERDA É ESSA? - gritei.

-Josh Willis - Jeff respondeu.

-Por que você o trouxe até aqui? - desci a escada e parei de frente a Jeff - O que pensa que está fazendo?

-Estou eliminando o lixo do caminho - Ele desceu com Josh até o porão e eu fui atrás, lembrando os dias que passei ali, pensando em Josh no lugar que eu costumava estar... O porão tinha luz no final das contas. Ele era enorme e tinha alguns serrotes, facas, armas, e uma maca de ferro com uma luz branca em cima extremamente macabra.

Foi nessa maca que Jeff deitou Josh desajeitadamente. Ele o amarrou inteiramente.

-Jeff - eu comecei - Eu não vou te deixar. Não precisa fazer isso - eu precisava o impedir, eu não queria ver Josh morrendo.

Ele segurou com força meu rosto e olhou nos meus olhos.

-NÃO... - ele se acalmou - me atrapalhe.

Fiquei observando Jeff se virar e dar uma bofetada na cara de Josh e ele acordar. Josh murmurou algumas coisas, estava tentando se localizar e racionar tudo aqui, até que ele me viu...

-LILIAN! LILIAN - ele chorava - Lilian... Lilian...

Jeff socou seu rosto com força e talvez um pouco de nojo.

-Esse nome não lhe pertence - ele falou.

Quando Josh o olhou começou a gritar. Os gritos eram estridentes... Nem eu gritava assim.

A maneira que Jeff olhava para Josh era de certa forma... engraçada? Jeff o encarava com o nojo e isso fez com que escapasse uma risada de mim.

Jeff me olhou como se o que eu tivesse feito algo especial para ele. Seus olhos brilhavam.

-Venha minha Lilian, deixe ele aqui - disse Jeff me levando para as escadas pelos ombros.

-Mas Jeff...

ele beijou o topo da minha cabeça enquanto Josh se debatia e gritava na maca.

Jeff apagou as luzes encarando Josh, e ele gritava cada vez mais alto.

Quando Jeff fechou a porta do porão eu ainda escutava seus gritos... foi assim por várias semanas. Josh gritava sem parar e sempre que podia...

Eu não conseguia mais dormir.

My killer lover - Jeff the KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora