Capítulo 40 bônus.

3.6K 297 169
                                    

Seu rosto era angelical, perfeitamente desenhado. Eu não era nada ao seu lado mas me sentia mais humano, eu precisava dela, precisava sentir que algo normal pertencia a mim, ela pertence a mim. Ela é minha... era minha.

Senti seu corpo perdendo o calor e enfraquecendo em meus braços e acho que foi a primeira vez que senti angústia na minha vida. Sentia que estava perdendo algo meu, ela era minha, e eu a dei para a morte... Me arrependi. Fui impulsivo de novo. Não não não não não não não não não por favor. Imploro. Me devolva ela... COMETI UM ERRO.
Seu corpo adormecido para sempre junto ao meu que estava vivo e funcionando, despertou em mim uma tristeza que jamais sentira, uma raiva de mim mesmo, eu era um demônio e ela era um anjo... Um buraco abriu em meu peito ao ver o que fiz...
...Talvez eu fiz o certo... Não podia deixa-la viva mesmo... NAO! EU TINHA QUE DEIXA-LA VIVA. Eu precisava dela, precisava pertencer a ela.
Eu a perdi. Para sempre. Porque não consegui pensar direito. Não pensei.
Eu preciso dela... PRECISO DELA PRECISO DELA. O que será de mim agora? Sem ela...

Continuei segurando seu corpo mesmo depois de frio, não quero deixa-la. Ela me deixou. POR QUE ELA ME DEIXOU?
Eu estava chorando..... Chorando? Eu? Que patético.
Isso não era eu, não me importo com os outros, eu sou um monstro e amo isso. Deitei seu corpo morto na cama, eu pretendia ir embora e não voltar... Mas... Eu não consigo. Assim que me levantei da cama senti saudade do toque dela, corri até ela, mas ela já não tinha nenhum calor para me oferecer. Deitei agarrando seu corpo vazio e chorei em seu colo esperando que ela acordasse e me confortasse, mas isso nunca aconteceu. Eu ficaria ali até eu apodrecer, ela jamais apodreceria, porque era perfeita... Olhei seu rosto petrificado, estava linda... A morte lhe caiu bem, tão, tão, linda. Mas, pensar que eu a dei nas mãos da desgraçada da dona morte, fazia com que algo dentro de mim borbulhasse de ódio.

Perdi a única pessoa que me amava porque eu sabia que não merecia isso. E ela não merecia alguém como eu. Eu sabia que ela estava melhor sem mim, mas pensar em mim sem ela... Não aguentava.

Lilian... Minha Lilian... Minha preciosa Lilian. Morta. Será lindamente destruída pelo tempo da morte, assim como eu a destruí.

My killer lover - Jeff the KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora