Capítulo 24.

4.3K 316 101
                                    

Acontece que Ben estava dormindo aqui agora, Jeff parecia não gostar da ideia mas ele disse que era necessário. Além disso, Ben tinha um ciúme estranho de Jeff, vivia grudado nele e quando Jeff estava falando comigo ele fazia cara feia.

Jeff saia constantemente e eu ficava sozinha com Ben, que ficava me ignorando e me encarando como se eu fosse um bicho.

Era meio da madrugada e eu não conseguia dormir, encarava o teto pensando em um milhão de coisas de coisas ao mesmo tempo, minha mente estava uma bagunça.

Até Jeff abrir a porta e sorrir pra mim, então minha mente clareou e eu já não estava preocupada... Eu sentia que se estivesse com Jeff, as coisas ficariam bem.

-Oi minha ratinha - ele entrou e fechou a porta, sentando-se na cama - por que está acordada ainda?

-Jeff - ele deitou-se na minha cama, ao meu lado, me segurando pela cintura.

-Hm?

-O que vamos fazer? - íamos viver fugindo...

-Eu vou lidar com isso, não se preocupe - ele acariciou meu cabelo.

-Teremos que sair daqui? - ele ficou em silêncio, me olhando com o olhar profundo e eu entendi.

Jeff me aninhou a si acariciando meu cabelo, em silêncio.

-Quando o Ben vai embora? - perguntei e ele gargalhou.

-Amanhã eu expulso ele, Ben é muito meloso - ele beijou o topo da minha cabeça.

Eu sorri e Jeff acariciava minha cabeça me fazendo pegar no sono, era como se eu tivesse abandonado minha humanidade e desistido de mim mesma sempre que eu permitia essas minhas conexões com Jeff. Eu acho que me acostumei com essa vida... não pensava mais em fugir, eu gostava da presença de Jeff, eu acho que eu mesma enlouqueci. Acordei no outro dia e ele ainda estava comigo... com os olhos fechados... Se as coisas pudessem ser simples assim, se a situação pudesse ser normal, mas não era. Ele me sequestrou.

Jeff acordou e eu me assustei com o baque quando Ben chutou a porta do quarto, ele estava com raiva.

-Que merda é essa caralho? - disse Jeff levantando-se. Mas Ben apenas saiu.

Eu olhei para Jeff indignada.

-Ele é assim - disse Jeff, se levantou e foi atrás dele.

Suspirei sozinha na cama. Me arrumei para não parecer que ainda estava com sono e quando desci as escadas apenas Ben estava largado no sofá da sala.

-Onde está Jeff? - perguntei.

-Saiu.

-Hm - respondi e estava caminhando para a cozinha. Eu sentia que não tinha abertura para ter uma conversa com Ben.

-Você pode ir embora agora - ele disse seco - Jeff não está ninguém e não tem ninguém que vá lhe impedir.

-Eu não vou embora - me virei para encara-lo.

-Você é burra? - ele se levantou indo em minha direção - Você é a culpada de caçarem Jeff.

-Acha mesmo que ele se contentaria se eu fosse embora agora? - rosnei em seu rosto.

Ele pensou e acho que se arrependeu do que disse por alguns minutos.

-Eu acho que você não conhece Jeff o suficiente - disse Ben.

Eu fiquei em silêncio, porque de certa forma eu não o conhecia mesmo. Eu sabia que ele tinha matado os pais e cortado o próprio rosto, mas tinha mais alguma coisa?... O motivo disso. Isso eu não sabia.

-Mesmo assim - era perigoso falar isso - Eu não vou deixa-lo.

Ben me encarava como se buscasse a mentira, mas logo seus olhos revelaram alívio.

Eles eram amigos a muito tempo, lógico que Ben se preocupava com Jeff... Jeff tem amigos afinal.

-Nunca o vi desse jeito - ele se afastou de mim pondo as mãos na cabeça - Ele está vulnerável agora... Mas entenda, Jeff é um homem perigoso, e instável... Você não sabe de muita coisa.

Havia alguma coisa suspeita no que ele falava... Mesmo eu não conhecendo bem o Jeff, parecia que havia algo muito mais profundo.

Eu sabia disso.

-Ele mata por que gosta - continuou Ben.

Eu sabia disso também.

-Você aguenta viver com isso? - eu acho que não.

-Sim.

Eu sabia que era mentira... Apesar de tudo, eu achava Jeff aterrorizante.

-Que mansão é essa que você quer que ele volte? - perguntei.

-Eu não quero que ele volte. Mas no momento é a melhor solução - sentei ao seu lado no sofá pronta para ouvir alguma história- Ele não gostaria de ficar lá.

-Por que não?

-Jeff tem uma síndrome de superioridade, ele não quer viver com monstros porque se diz humano ainda - olhei curiosa - Mas uma pessoa que mata e se diverte com isso não é um monstro?

Jeff era um monstro... por isso ele precisava de mim, para se sentir humano...

-Por isso eu ficarei aqui, acredito que ele seja humano - cada vez mais que eu falava isso, mais eu segurava um peso - E você? É um monstro?

-Eu estou morto - meus olhos arregalaram e ele riu - Afogado.

Realmente destoava do que Jeff era.

-Os outros também estão mortos...?

-Grande maioria. Alguns são assombrações, monstros, seres, criaturas, crianças - crianças?...

-...Morando todos juntos? - fingi normalidade.

-Sim, Slenderman manda em tudo - esse é o homem que está atrás de Jeff.

-Esse homem... - tentei falar mas ele me interrompeu.

-Não é um homem.

-...Mulher...?

-Não é uma mulher.

-...Coisa...? - Ben ficou em silêncio - Essa coisa... Por que quer Jeff?

-Ele quer manter todos nós juntos, além disso Jeff é forte.

Jeff era realmente forte, eu ja comprovei isso.

-E dá para fugir dele? - perguntei.

-Só se você quiser que sua vida vire um inferno... - ele suspirou, e eu assenti, quase me sentindo preparada para isso.

- Você não é tão ruim quanto eu pensei.

Ben deu um sorriso me revelando sua criança interior, era praticamente uma pessoa diferente.

Nesse momento a porta abriu com um baque e Jeff entrou na sala, arregalando os olhos por me ver conversando normalmente com Ben.

-Jeeeff!! - gritou Ben e correu para os braços de Jeff, pendurando-se em seu pescoço.

-Eles sabem onde estamos - Jeff disse e Ben soltou-se - É questão de tempo até chegarem.

Agora, o que passava na televisão chamou nossa atenção:

"A festa de halloween de Salem, ficou de fato macabra quando o corpo de Brown Poncios foi encontrado com inúmeras facadas em um dos becos da cidade... A polícia está investigando a cena e conseguimos entrevistar o delegado:"

"-Já temos nosso maior suspeito devido às características do assassinato. Provavelmente o famoso Jeff the killer está passando por aqui, por isso tranquem as portas de casa e foi imposto um toque de recolher... tenham cuidado."

"Realmente a situação é perigosa. Sabe-se que o seriam killer está mantendo de refém a jovem Lilian Harper, e que seu namorado foi encontrado suspeitosamente morto em seu apa..."

Jeff desligou a televisão.

-Vamos embora daqui.

My killer lover - Jeff the KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora