Capítulo 22

4.6K 383 204
                                    

Jeff segurava minha mão e caminhava rápido para o carro, ansiando por mim. Quando estávamos nos aproximando do carro, ele para.

-O que foi? - perguntei.

Jeff agora encarava algo que só ele via no meio das árvores que eram visíveis da floresta. Eu ainda podia ver pessoas bebendo, dançando, mas Jeff estava paralisado encarando algo que não existia.

Tentei procurar pela mesma coisa que o havia deixado assim, mas eu não via nada além de árvore e escuridão.

-Jeff, o que foi? - insisto.

-Entre no carro - a frieza no seu tom de voz me fez arrepiar. Ele estava apressado, estava afoito, e isso me apavorava. Para mim Jeff era o homem mais aterrorizante que eu já vira, mas se ele tinha medo de algo... então deveria ser bem pior.

Eu entrei no carro mas Jeff caminhou em frente, foi na direção de uma escuridão... Tranquei a porta do carro pois não sabia quanto tempo ele demoraria.

Os minutos se estenderam, eu estava ficando nervosa, não sabia onde Jeff estava, me senti abandonada... Fiquei sem ar. Abri o carro e decidi ir na mesma direção numa tentativa de encontra-lo.

Quando sai, um grupo de bêbados passou, encostando nas minhas costas nua.

-Oooô, tu tá linda bebê - um deles falou, completamente bêbado.

Empurrei o homem que cambaleou para trás quase caindo. Mas ele voltou e me prensou contra o carro.

-O que você pensa que ta fazendo? - o homem fedia a cigarro e bebida, seus amigos olhavam a cena enquanto ele segurava minha cabeça para baixo.

-Seu porco imundo - eu cuspi e soquei seu rosto com o máximo de força que eu pude, eu não era nenhuma fraca comparada à aquele homem, era contra Jeff que eu não tinha chances.

O homem me largou mas virou para mim completamente enfurecido.

-Quem você pensa que é sua putinha? - o homem veio em minha direção, segurou meu braço com força. Os homens que estavam com ele não o impediram, não fizeram nada... Eram homens.

-Me solta - arranhei seus braços e rosto, mas ele me silenciou com um tapa na cara. E tudo ficou silencioso por um tempo.

-Que merda é essa? - Jeff apareceu da escuridão. Ele falou calmo mas era de assustar qualquer um...

-Ensinando uma vagabunda a se comportar melhor - o homem que agora segurava meus dois braços e sangrava no rosto disse.

-Entendi - Jeff se aproximou lentamente e o sorriso do homem foi se desfazendo ao perceber que ele não usava máscara... O homem soltou meu braço e pude ver que ficaram marcados, Jeff também viu e sorriu para o homem..

Ele não hesitou em socar o rosto do homem bêbado, seu soco foi muito mais forte que o meu. O homem caiu no chão inconsciente e deu para perceber que ele havia quebrado o nariz. Os amigos dele saíram correndo naquele momento...

-Jeff, vamos embora - me aproximei e o segurei pelo braço, lembrando que nós não podíamos chamar atenção aqui, e a última coisa que eu queria era um escândalo.

O homem caído no chão se levantou e tentou pular em cima de Jeff, mas ele o segurou pelo pescoço quase até seus olhos saírem para fora...

-JEFF! - gritei. Eu não ligo para o cara que estava sendo espancado, mas se ficássemos aqui seria perigoso.

Ele não me ouvia não importa quanto eu gritasse, ele ergueu a faca que sempre estava com ele e esfaqueou o homem inúmeras vezes na barriga. Agora suas mãos estavam cobertas de sangue.

-VAMOS EMBORA, JEFF! - esse foi o único dos meus gritos pedindo para parar que ele escutou.

Ele jogou o corpo do homem no chão.

-Entra no carro - ele falou suavemente.

Agora ele parecia calmo... Matar realmente o fazia bem. Eu ainda encarava o homem morto no chão, mas ele já estava dentro do carro.

-Vamos, Lilian. Precisamos terminar aquilo que começamos - seu tom provocativo me fez agir rápido.

Assim que entrei no carro, Jeff acelerou o carro em uma velocidade extraordinária.

-Quem você foi encontrar quando saiu? - perguntei.

-Esse filha da puta não vai nos achar lá - ele murmurou consigo mesmo. Eu conhecia aquela expressão... Ele queria matar, ele estava sedento de sangue.

Não conseguia parar de pensar no corpo do homem morto na rua... Jeff matou um homem na cidade. Era questão de tempo até lembrarem de nós na festa e virem nos pegar, e agora temos alguma coisa na nossa cola, alguma coisa que Jeff viu entre as árvores...

Uma leve sensação de culpa preencheu meu peito, eu sinto que eu desisti das coisas muito facilmente, abandonei minha vida e agora vivo com Jeff... Mas eu não me arrependia totalmente dessa decisão.

-Jeff... O que você viu na floresta? - perguntei, temendo saber a resposta. Só conseguia lembrar das pessoas que eu sabia que estavam atrás dele, aquelas que eu vi no diário, aquelas que são como ele.

Jeff tira uma mão do volante e puxa meu rosto fazendo com que eu olhe para ele.

-Não se preocupe com isso - ele sorriu - Tá bom?

-Tá bom... - a mão de Jeff saiu do meu rosto e pousou na minha coxa, ele a alisou subiu além da minha coxa por baixo da minha saia, mas não tirava os olhos da estrada.

Sua mão alcançou minha calcinha e eu senti meu corpo arrepiar. Ele a puxou para baixo e eu me ergui um pouco para que ele conseguisse fazer o que queria. Jeff a tirou e a jogou no chão do carro, agora eu vestia apenas o vestido...

Olhei pra Jeff e ele sorria em aprovação com malícia. Não demorou para que chegássemos e em casa, era extremamente tarde da noite. Jeff parecia despreocupado com o que viu lá fora antes, então decidi ficar tranquila também.

Ele abriu a porta de casa para que eu entrasse, e depois a trancou.

-Tem certeza que está tudo bem mesmo? - eu perguntei

-Você está com medo? - ele se aproximou, acariciou e segurou meu rosto.

-É que... - antes que eu falasse ele beijou meu pescoço e me fez esquecer das minhas preocupações.

- É que o que? - ele me provocava, beijava meu pescoço e sua mão passeava pelo meu corpo. Até que ele segurou minha cintura com força e me puxou para ele.

Jeff me levantou em seu colo. E eu fechei as pernas ao redor de sua cintura. Jeff sorria para mim e eu já conseguia ver beleza em seu rosto... Eu o beijei apaixonadamente. Jeff tinha uma força que me surpreendia cada dia mais, ele subiu as escadas comigo em seu braço e entrou em seu quarto.

Jeff me jogou na cama. Ele tirou a sua roupa me expondo a seu corpo, estava coberto por algumas cicatrizes e era certamente definido. Ele subiu em cima de mim como se ele fosse o caçador e eu fosse sua presa... De repente me senti completamente indefesa.

Enquanto Jeff me beijava sua mão descia até a barra do vestido e ele tocava minha pele nua, sua mão subiu até meu peito e ele o segurou com a mão cheia.

Me levantando, ele tirou totalmente meu vestido me deixando completamente nua, Jeff me olhou de cima abaixo analisando cada pedaço meu. Ele beijava meu corpo apaixonadamente.

-Te ver assim me faz ter noção do quão frágil você é - sua boca agora devorava meu peito, ele lambia meu corpo e eu gemia em prazer. Jeff subiu até meu pescoço e o mordeu, doeu então eu me espantei e tentei o empurrar mas eu não tinha força e ele não tinha vontade de sair.

Jeff abaixou-se até meu abdômen beijando o caminho que ele fazia. Até que ele parou lá embaixo e me olhou com desejo e luxúria...

Minha cabeça era um branco total, eu estava focada unicamente naquele momento.

My killer lover - Jeff the KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora