Quando acordei, estava em um cômodo escuro, meu corpo doía e eu senti meu sangue seco grudado no meu cabelo e percebi que estava presa.
-Lilian? - disse a voz de Jeff.. ufa... ele estava comigo.
-O que aconteceu? - perguntei sentindo sangue em minha boca.
-Toby te achou... nos prenderam nessa bosta desse porão.
-Bem legal não é? ficar preso em um porão - falei com asperidade. Jeff permaneceu em silêncio e eu não conseguia ver seu rosto devido ao escuro - O que faremos agora?
-Esperamos.
-A morte?
-Talvez.
Suspirei.
-Quem era aquela menina?
-Está com ciúme é? - eu pude ouvir seu sorriso - É a Nina, uma maluca. Não se importe em conhecer ninguém aqui, vamos sair - eu não acreditava naquilo depois do que eu presenciei na floresta.
O tempo passava e só as vezes Jeff falava comigo para se certificar que eu estava viva, apesar de me sentir morta.
Não sabíamos quanto tempo havia passado, eu não conseguia encostar em Jeff, estava começando a achar que eu estava alucinando esse tempo todo que ele estava ali.
Até que uma porta enorme se abriu, e vi finalmente uma luz, acompanhada por Ben, comecei a pensar que talvez ele fosse um anjo.
-Caralho que decadência - disse Ben olhando nossa condição realmente deplorável.
Um alívio percorreu meu corpo.
Ben veio na nossa direção para nos soltar.
-Vou soltar vocês, mas sair daqui vai ser mais difícil.
Finalmente pude olhar para Jeff, ele estava completamente machucado, os braços arranhados, a camisa rasgada, o rosto sangrando...
Assim que Ben me soltou, fui o ajudar a soltar Jeff e o abracei com força, ele retribuiu na mesma intensidade.
Precisávamos pensar como íamos sair dali, Ben disse que a casa estava cheia mas podíamos pular uma janela... A situação parecia irreal, eu tinha aceitado que iria morrer ali. Eu tinha sido sequestrada duas vezes, eu atraio azar então sabia que nada bom iria acontecer.
O tempo se arrastava, estávamos sentados no chão pensando em um plano e todos eles terminavam em falha... Parecia que não havia esperança, Jeff estava com a cabeça apoiada nas mãos e Ben sentava ao seu lado.
Até Jeff cochichar alguma coisa no ouvido de Ben e ele ficar surpreso.
-Jeff, não é a melhor solução... - disse Ben.
-Apenas faça o que eu disse - Ben bufou e saiu do cômodo.
-O que é isso? Para onde ele vai? - perguntei vendo Ben fechar a porta e a escuridão retornar.
-Lilian, você vai embora.
-Que?
-Ben vai te levar para casa - eu não sabia como estava sua expressão, mas suas palavras estavam secas e me atingiram por completo.
-Eu não vou - eu disse alcançando seu rosto mas ele o virou.
-Eu já decidi.
-Podemos sair daqui juntos, é só sairmos por essa porta e... - ele me empurrou para longe.
-Caralho Lilian, você vai embora sim! - ele gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My killer lover - Jeff the Killer
Fanfiction‼️Essa fanfic romantiza uma porrada de coisa, inclusive relacionamento abusivo. Eu não recomendo a leitura se você não gostar disso‼️ Lilian era uma garota comum, com a vida complicada, os pais separados e um namorado tóxico... Ela voltava para a ca...