Capítulo 38.

2.6K 244 46
                                    

Ele me puxou para perto e analisou o sangue que escorria, fazendo uma expressão de culpa raivosa.

Ele estralou a língua e saiu com raiva do banheiro.

-O que foi? - fui atrás dele.

-Você tem noção que poderia ter morrido, garota idiota - ele virou para mim com raiva - Arriscando você para salvar alguém como eu... Não acho que você pensa.

O encarei incrédula.

-VOCÊ ESPERAVA QUE EU SÓ PARASSE DE BUSCAR VOCÊ? - gritei.

-Sim - aquilo estranhamente me machucou - ...Não foi o que eu quis dizer.

-Como eu conseguiria lhe deixar morrer, Jeff? - perguntei me aproximando.

-Você teria morrido POR mim, tem noção que foi uma decisão burra?

Ele não disse mais nada e saiu do meu campo de visão. Cheguei até a sala apenas para enfaixar meu corte, e sentei ao seu lado. Ele encarava o canto da sala vazia perdido em pensamentos.

-Seria bom você descansar, assim seus ferimentos cicatrizaram mais rápido - eu disse, mas ele se irritou, levantou-se rapidamente e jogou frascos de remédios na parede, fazendo-os estourar e quebrar.

-POR QUE VOCÊ É ASSIM? - ele pegou as fitas e a gaze e as jogou em meu rosto - PORRA LILIAN.

Levantei do sofá.

-QUAL SEU PROBLEMA? - o encarei furiosa - NÃO GRITE COMIGO.

Ele colocou as mãos ao redor do meu rosto como se fosse apertar até minha cabeça estourar mas me deu um beijo intenso, com desejo, sentir o calor de seu corpo era algo que eu jamais cansaria, mas Jeff jogou todo seu peso em mim como se tivesse exausto, o segurei com força e quase não consegui mas o sentei o sofá.

-O que eu disse para você? - perguntei o ajeitando no sofá - Mandei você ficar quieto.

Ele respirava profundamente e estava ofegante. Sentei ao seu lado e o deitei em meu peito.

-Eu amo você - ele disse, fazendo meu coração sair pela boca, eu sentia todo meu corpo agora, arrepiar, tremer, sentia minhas veias pulsando... O sangue indo até meu rosto e queimando minhas bochechas.

-...Ama?

-Aham - senti a vibração de sua voz contra mim. Eu não queria sair dali.

Jeff fechou os olhos e o assisti cair no sono. As vezes ele não parecia a mesma pessoa... As vezes ele era um ser humano, as vezes ele era um monstro. As vezes Jeff era o cara que eu amava, as vezes ele era quem eu temia. Mas eu me sentia bem com ele.

-Seu coração está muito acelerado - ele murmurou por fim.

Minha vida é assim agora. Sabia que era questão de tempo até encontrar com a polícia, com Slenderman, ou até Jeff se cansar de mim... Não sabia o que viria primeiro.

-Talvez eu ame você também - sussurrei.

Vi o tempo passar. Jeff estava aninhado no meu colo. E eu via a chuva cair lá fora, acabei fechando os olhos também, e dormindo.

Estava com sono, me sentia cansada e exausta. Abracei o sono, acho que até sonhei alguma coisa, mas foi um sonho muito estranho, parecia como se eu estivesse perdida em algum lugar e eu procurava por alguém... Não fez sentido para mim.

Quando acordei estava deitada no sofá e Jeff não estava comigo, me desesperei por alguns segundos e subi as escadas para o encontrar em seu quarto, sentado no chão, mexendo naquela caixa. Já estava escuro lá fora.

-Jeff? - perguntei antes de entrar.

-Eu realmente destruo tudo que toco né? - eu havia dito isso uma vez...

-Não é bem assim - sentei ai seu lado.

-Lilian... Você não... - ele suspirou e segurou a cabeça com as mãos.

Eu olhei para as fotos que ele via.

-As vezes eu te vejo como ele - apontei para Jeff quando era criança.

-Eu era perturbado nessa época, não acho que tomei decisões erradas, apenas acho que fui muito impulsivo... Lilian eu não consigo me controlar - ele disse olhando para mim.

-Eu vou ficar com você - eu sentia tanta compaixão por ele, mesmo apesar de deus surtos e crimes, eu não conseguia odiá-lo.

My killer lover - Jeff the KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora